RMJI – CAPÍTULO 20: PÍLULA DA EXTRAÇÃO DE ESSÊNCIA

Tradução: Derow   |   Revisão: Derow

Depois de deixar a região da montanha, Han Li ainda podia ouvir as vozes discutindo como de resolver a disputa de Gordo Wang e Zhang Changgui. Han Li decidiu não se preocupar com o assunto.

Sempre que pensava na expressão estupefata de Xiao Abacus, não podia deixar de rir alto. Sua pequena excursão fora do vale tinha elevado seu espírito, e ele não estava mais tão deprimido como antes.

Ele foi em frente ese aventurou pela floresta. Um pequeno riacho apareceu no final do caminho.

Han Li inclinou a cabeça para cima e olhou para o sol ardente antes de baixar a cabeça para evitar os raios solares e beber alguma água do riacho. Ele sentiu que tomar um banho agora não seria uma má ideia.

Quando ele se curvou para baixo, com as duas mãos entrando na água fresca do riacho, uma voz cheia de dor soou em suas orelhas.

Han Li ficou surpreso. Pensar que haveria pessoas em uma região tão remota.

Após o som da voz, Han Li vagou rio acima e encontrou uma pessoa vestindo um manto de Discípulo deitado no chão, seu corpo se convulsionando enquanto seus membros se flexionavam.

No momento em que Han Li viu a pessoa, ele sabia que o Discípulo estava sofrendo de uma doença aguda e, se ele não ajudasse agora, poderia haver um perigo de morte.

Han Li correu e tirou uma caixa de madeira de suas vestes. Na caixa de madeira, ele tirou as agulhas de prata que pareciam refletir a luz quando as perfurou nos pontos de acupuntura nas costas do discípulo.

Depois que ele terminou com os pontos de acupuntura das costas do discípulo, ele virou o corpo do discípulo e começou a trabalhar com os pontos de acupuntura localizados em seu peito.

Quando o corpo do discípulo foi virado, Han Li respirou fundo. Ele ficou chocado além do normal. Esta pessoa… essa pessoa que estava gritando anteriormente, não era outro senão o Discípulo Sênior Li que participou da batalha mais cedo!

Atordoado, Han Li só podia apenas olhar os traços faciais do Discípulo Li.

O atual Discípulo Sênior Li não tinha o ar de um especialista sem igual. Não havia nenhum comportamento heroico para ser visto em qualquer lugar, apenas um rosto frio cheio de dor e sofrimento enquanto seus traços faciais se contorciam e espuma branca saia de sua boca. Era óbvio que o Discípulo Sênior Li sofria de muita dor insuportável, e ele estava quase desmaiando.

Han Li recuperou a calma enquanto murmurava para si mesmo. Semelhante ao fluir da água, a agulha de prata na mão de Han Li começou a perfurar os pontos de acupuntura no corpo do Discípulo Sênior Li 10 vezes seguidas. No final, Han Li limpou o suor que se formou em sua testa e soltou um suspiro. O uso da agulha de prata e a força necessária para perfurar cada ponto de acupuntura esgotaram uma enorme quantidade de energia dele.

Após o corpo do Discípulo Sênior Li estar cheio de agulhas de prata, ele finalmente acordou e recuperou a consciência.

“Você é…” Discípulo Sênior Li tentou dizer algo, mas ele não tinha força suficiente, então ele não podia dizer mais do que algumas palavras.

“Eu sou do Vale Mão de Deus. Evite falar e recupere lentamente sua força. Só posso te avisar que sua doença é muito estranha. Na minha opinião, só o meu professor o Dr. Mo poderia salvá-lo. Mas infelizmente, ele está atualmente longe da montanha.” Han Li segurou o pulso do Discípulo Sênior Li enquanto ele apertava as sobrancelhas no pensamento.

“O… remé… dio… está… no…” O Discípulo Sênior Li ficou pálido enquanto seus lábios estremeceram, levantando os braços tentando fazer um gesto, mas ele não conseguiu.

“Você tem o remédio para curar a doença em seu corpo?” Han Li entendeu seu significado, e ele questionou o Discípulo Sênior Li.

“si…m” Discípulo Sênior Li viu que Han Li entendeu seu significado, relaxou seus traços e acenou com a cabeça.

Han Li já não foi mais educado enquanto procurava no corpo do Discípulo Sênior Li o remédio. Ele encontrou muitos itens inúteis, e entre eles, havia uma pequena garrafa de jade branca que ele tirou. Esta garrafa foi feita de material caro e também estava bem fechada. Ele adivinhou que isso era o que o Discípulo Sênior Li estava procurando.

Quando ele pegou a garrafa e olhou para o Discípulo Sênior Li, seu palpite estava correto. A expressão do Discípulo Sênior Li estava cheia de alegria enquanto ele freneticamente piscava os olhos.

Han Li abriu a garrafa e, contrariamente às suas expectativas, não havia fragrância de componentes à base de plantas, mas um cheiro extremamente penetrante.

No momento em que Han Li sentiu o cheiro penetrante, sua expressão tornou-se feia enquanto tirava cautelosamente uma pílula cor rosa da garrafa. Esta pílula era extremamente bonita de se ver, mas o cheiro penetrante que foi emitido pela pílula fez com que as pessoas tivessem dificuldades em respirar.

“Essa é uma pílula medicinal?” Han Li recuperou sua cara calma.

Discípulo Sênior Li ainda não conseguia falar, mas ele piscou os olhos para transmitir a Han Li que esta era a pílula certa.

“Esta pílula Extração de Essência foi criada a partir de orquídeas, flor de cauda de caranguejo, ovo de formiga azul de cem anos de idade… assim como outros 23 ingredientes raramente vistos. Depois que a pílula é preparada, ela assume uma tonalidade rosada e emite um cheiro penetrante. Ingerir poderia desbloquear todo o potencial do corpo humano, consumindo a força vital em troca. Estou certo?”

Han Li olhou furiosamente para o Discípulo Sênior Li, enquanto ele classificava as descrições da pílula palavra por palavra com um tom inconfundível em sua voz.

No momento em que o Discípulo Sênior Li ouviu as palavras de Han Li, seu rosto ficou pálido mais uma vez, e uma expressão frenética apareceu no rosto.

“Se você ingerir este medicamento, você precisará ingeri-lo repetidamente após certo período de tempo, além de sofrer uma dor excruciante. Se você se recusar a ingerir a segunda pílula depois de comer a primeira, no melhor cenário, você ficaria paralisado e, no pior cenário você poderia morrer! Desde a primeira vez que você ingeriu esta pílula, o destino já decretou que você estaria morto em menos de 10 anos, já que a pílula desencadeia seu potencial à custa de queimar sua força vital.” Han Li disse sem parar.

“Nem tente mentir para mim dizendo que esta não é a pílula da Extração de Essência.” Han Li disse.

Depois de ouvir o que Han Li disse, uma expressão de desesperança apareceu no rosto do Discípulo Sênior Li enquanto um choque indescritível apareceu em seus olhos.

“Você está chocado porque este medicamento em particular é muito raro, e ainda eu sei o que é?” Han Li poderia dizer o que o Discípulo Sênior Li estava pensando.

“A resposta é simples. Eu, também, já comi uma pílula assim.”

As palavras de Han Li quebraram a tensão enquanto ele continuava chocando o Discípulo Sênior Li. Depois de um tempo, Discípulo Sênior Li teve uma expressão de descrença.

“A maneira como eu ingeri a pílula é diferente de como você comeu. Eu só comi um total de 1 pílula, mas separei a pílula em 10 porções, que lentamente ingeri durante um longo período de tempo. A pequena quantidade de droga que eu consumi não foi capaz de causar danos ao meu corpo. Como essa pílula tinha um cheiro particular era óbvio demais, tive uma impressão muito forte desta pílula, então eu reconheci facilmente a sua. Eu sempre pensei que, além de mim, não haveria uma segunda pessoa para ingerir esse tipo de pílula, mas quem pensaria, que este discípulo também havia consumido a pílula.”

Depois de dizer isso, o olhar de Han Li continha um toque de admiração, além de pena para o jovem Discípulo Li.

Não desejando ver o olhar lamentável fixado nele, o Discípulo Sênior Li fechou os olhos. No entanto, seu batimento cardíaco era irregular e sua mente estava em caos.

“Você deve ter consumido essas pílulas por alguns anos. Se você se abster de consumi-la agora, eu poderia implorar ao Dr. Mo para inventar um antídoto para você. Embora o remédio não possa recuperar a força vital que você perdeu, ele ainda pode lhe conceder 20-30 anos de vida. Mas, infelizmente, suas habilidades marciais seriam perdidas para sempre. Se você continuar ingerindo esta pílula, posso deduzir da reação que aconteceu mais cedo que você teria no máximo 5-6 anos de vida restante, mas obviamente, suas artes marciais só ficariam melhores e ainda mais fortes do que você poderia exibir hoje. Como você ousou comer tal pílula, isso me diz que você é uma pessoa com vontade de ferro. Uma vez que só você pode decidir seu próprio destino, você quer descartar esse remédio ou continuar confiando nele?”