RMJI – CAPÍTULO 23: TESTES

Tradução: Derow   |   Revisão: Derow

Talvez a sorte estivesse sorrindo para ele. De repente, um pensamento súbito passou por sua cabeça.

Ele rapidamente correu para a bolsa de couro que ele descartou e com um movimento hábil, tirou o amuleto da sorte que estava escondido dentro de forma organizada e rápida.

No momento em que pegou o amuleto da sorte, um sentimento refrescante foi emitido pela garrafa e, eventualmente, acalmou seu coração. Suas frustrações e melancolia anteriores desapareceram sem deixar vestígios, e seu Qi e seu sangue pararam de se agitar, voltando ao seu estado normal.

Atualmente, Han Li não teve interesse em descobrir a raiz do problema que ocorreu anteriormente. Segurando o amuleto de sorte na palma da mão, ele a levou para frente de suas pálpebras, pressionando-o contra o rosto. Gentilmente acariciando, Han Li concentrou toda sua atenção na garrafa.

Após meio dia, Han Li soltou um suspiro de alívio, desviando sua atenção do amuleto de boa sorte.

Han Li não sabia que o fenômeno que aconteceu com ele anteriormente não era por causa do “Desvio do Qigong”, mas sim porque ele sofria de um “Demônio de Coração” que todos os cultivadores acabariam enfrentando. Felizmente, ele descobriu isso em seus estágios iniciais e lutou contra isso, concentrando-se em um objeto que lhe era familiar. Se ele não tivesse lutado contra o Demônio de Coração, ele teria entrado em sua alma e controlado seu corpo por dentro, fazendo com que ele sangrasse até a morte de seus meridianos. Claro, Han Li não saberia disso até que ele realmente entrasse no caminho do cultivo no futuro.

Han Li circulou seu Qi em todo o corpo e percebeu que não havia nada fora do normal. O que o deixou surpreso foi que, ao invés de sofrer lesões, seu nível de cultivo aumentou inconscientemente em grande medida! Embora ele não tenha feito um avanço da terceira camada para a quarta, mas por causa de sua luta contra o Demônio de Coração, ele atingiu o pico da terceira camada mais cedo do que o esperado e estava apenas um comprimento de um fio cabelo de distância da 4ª camada!

Por causa desse golpe inesperado de sorte, Han Li ficou sorridente. No entanto, ele teve que reprimir vigorosamente a agitação em seu coração. Ele estava com medo de que suas emoções instáveis ​​levassem a outro ataque do Demônio de Coração. Han Li estava incerto se ele poderia sobreviver sem danos a outro ataque. Ele pegou o amuleto de sorte que salvou sua vida e o colocou dentro de sua bolsa de couro antes de pendurá-la no pescoço.

“Yi!” Han Li percebeu que havia um objeto há muito tempo esquecido por ele dentro da bolsa de couro. Um objeto que havia ficado lá por alguns anos – o frasco misterioso!

Han Li tinha esquecido completamente do frasco misterioso. No momento em que ele viu, ele se lembrou dos eventos passados.

O atual Han Li era uma enciclopédia de conhecimento e sabedoria que ultrapassava o Han Li de quatro anos atrás. Nesses 4 anos, ele leu todos os livros na residência do Dr. Mo e ganhou muito conhecimento. Ele também cultivou o cântico misterioso sem nome, o que efetivamente fortaleceu sua mente. Olhando sobre a perturbação de seu Qi, ele poderia deduzir que esse frasco misterioso era um item precioso com efeitos que estavam longe de ser comuns.

O que Han Li precisava fazer agora era aprofundar e desvendar os segredos do frasco e ver se poderia ser usado para se beneficiar. Não havia como deixá-lo dentro da bolsa de couro e desperdiçar um objeto tão misterioso.

Han Li tirou o frasco e inspecionou toda a sua superfície como se estivesse tentando procurar algo que ele perdeu durante sua inspeção há 4 anos.

Mas não importa o quanto ele inspecionasse, não havia novas descobertas.

Han Li não perdeu tempo e abriu a tampa do frasco. Flutuando dentro do frasco misterioso estava a gota verde que se manifestou há 4 anos! Não era diferente de quando ele havia visto pela primeira vez na garrafa.

No entanto, Han Li ficou certo de que o segredo da garrafa estava na gota verde. Para testar suas teorias, ele precisaria encontrar alguns animais pequenos para realizar algumas experiências cruéis.

Era meia-noite, o céu estava escuro lá fora. A escuridão tornou simplesmente impraticável para ele caçar animais vivos. E depois de experimentar o ataque do Demônio de Coração mais cedo, Han Li já estava um pouco exausto. Mesmo que ele pudesse pegar um animal vivo, como ele poderia ver se havia alguma alteração no teste se estava tão escuro? Qualquer ação que Han Li pudesse fazer seria um desperdício de esforço.

Depois de contemplar, Han Li decidiu descansar e recuperar sua energia antes de experimentar no dia seguinte. Ele disse a si mesmo que haveria uma grande surpresa esperando por ele amanhã, e com esse pensamento, ele foi dormir.

Na manhã seguinte, depois de se lavar, Han Li foi almoçar. Depois disso, ele imediatamente foi falar com o chefe de cozinha da Seita dos Sete Mistérios, comprando duas lebres cinzentas vivas por algumas moedas de prata antes de voltar para o vale.

Depois que ele voltou para o vale, Han Li escolheu uma localização mais espaçosa dentro do jardim de ervas e amarrou os coelhos em uma estaca, deixando-os ficar no sol ardente por um bom período de tempo.

Depois que os coelhos estavam com tonturas com o calor e quase morrendo de sede, Han Li tirou a misteriosa garrafa e derramou a misteriosa gota de líquido de jade verde em uma tigela antes de diluí-la com água.

A misteriosa gota era do tamanho de um feijão e facilmente dissolveu na água, fazendo com que toda a tigela de água se transformasse em uma cor verde.

Han Li colocou a tigela perto dos coelhos e esperou que eles bebessem a água. Estando no sol ardente durante um período de tempo tão longo, os coelhos correram e beberam a água na tigela rapidamente. Han Li não estava disposto a permitir que os coelhos bebessem toda a tigela de água, e depois que a metade da água desapareceu, ele tirou a tigela do alcance dos coelhos.

Depois disso, ele ficou de pé e observou, esperando pacientemente por qualquer reação dos coelhos.

Depois de um breve momento, o tempo que levou uma vara de incenso queimar, os coelhos começaram a pular freneticamente, suas ações tornando-se cada vez mais agitadas e ferozes. Seus corpos começaram a sofrer uma mutação surpreendente. Seu pelo e pele começaram a crescer caroços do tamanho de um ovo de galinha. Os pedaços se multiplicaram até cobrirem os corpos dos coelhos. De longe, Han Li sentiu que o coelho parecia bastante cômico. Os caroços haviam feito os coelhos crescerem em um único tamanho, inchando até que os dois coelhos crescessem até o tamanho das melancias.

Olhando para a mutação dos coelhos, junto com seus gritos torturados, Han Li sentiu um pouco de medo em seu coração.

O que aconteceu diante de seus olhos estava completamente fora de suas expectativas. Se o líquido misterioso fosse um veneno potente ou um remédio milagroso para aumentar o cultivo, ele ainda não ficaria tão chocado. Ele não esperava que os coelhos realmente crescessem e se expandissem para um tamanho tão grande, tornando-se grotesco além da crença.