RMJI – CAPÍTULO 24: UMA DECISÃO EM PÂNICO

Tradução: Derow   |   Revisão: Derow

Olhando para os coelhos na frente dele, ele viu que eles continuavam crescendo e se expandindo.

Han Li finalmente percebeu que algo estava errado. De repente, lembrou-se de algo. Ele olhou para a tigela de porcelana na mão e como uma cobra a atirou para o lado, o campo da medicina. Ele então se virou e saiu correndo imediatamente de perto dos coelhos por mais de dez metros antes de parar.

Assim que ele pensou em se virar, um após o outro, dois sons simultaneamente explodiram. Han Li estremeceu e virou a cabeça para olhar. Como esperado, cada um dos dois coelhos se transformou em uma carcaça sangrenta, explodindo em vários pedaços. Carne e sangue estavam espalhados, cobrindo um pedaço do gramado com sangue. Dois poços apareceram nos lugares onde os coelhos tinham sido originalmente amarrados. Ao redor dos poços estavam os restos dos coelhos. Pedaços sangrentos de carne encheram chão. Este era um espetáculo muito terrível para observar.

Han Li soltou um suspiro e se sentou no chão. Ele temia que, se ele não tivesse reagido com rapidez suficiente naquele momento, ele teria sido pego na explosão. Embora ele não teria sido gravemente ferido, ter todo o seu corpo encharcado de sangue de coelho e resíduos de carne não seria agradável.

Esperando seu coração se acalmar, Han Li levantou-se e caminhou ao lado dos poços.

Depois de ver a mutilação, ele examinou a tigela de porcelana quebrada pelo campo da medicina e ficou estupefato.

Han Li originalmente acreditava que ele teria descoberto que o líquido verde era uma espécie de panaceia, mas ele não esperava que fosse algo tão aterrorizante. Era realmente um veneno, que fez os coelhos morrerem tão tragicamente! Não importa o que ele falasse para si próprio, ele não poderia pensar nisso como um truque. Foi muito assustador! Han Li não estava familiarizado com venenos mortais. Sob os vários anos de instrução do Dr. Mo, Han Li teve experiência com muitos venenos capazes de entregar uma morte instantânea, mas nenhum deles era capaz de matar um homem tão terrivelmente.

Depois de um tempo, Han Li recuperou a compostura. Mantendo a cabeça calma, ele fez planos para se afastar do campo da medicina.

Porque em breve seria meio-dia, ele teve que terminar de fazer o remédio secreto para dar ao Discípulo Sênior Li. Quanto a tudo aqui, ele iria lidar com isso uma vez que ele tivesse entregado o remédio.

Com esses pensamentos em mente, Han Li não olhou novamente a cena da explosão, deixou todos esses problemas para trás e voltou para sua casa. Depois de descansar por um momento, ele trouxe o remédio para a entrada do Vale Mão de Deus.

Han Li era muito pontual. Ele chegou à entrada quando o meio-dia chegou. Li Feiyu parece ter esperado ansiosamente por ele por há algum tempo.

Ele esperou sozinho na entrada do vale. Ele usava um vestido bordado branco. No entanto, ele carregou uma espada longa que deixou a Han Li uma profunda impressão anteriormente. Como Han Li não havia chegado ainda, o rosto de Li Feiyu mostrou uma preocupação, ansiosamente olhando para a direção do vale.

Assim que viu Han Li finalmente chegar, ele deixou sua expressão de ansiedade. O canto da boca ligeiramente se elevou, e o rosto dele expôs um sorriso.

“Discípulo Junior Han, você é realmente pontual! Você disse ao meio dia, e você chegou na hora certa. Eu estava esperando por quase uma hora.” disse Li Feiyu meio brincando e meio reclamando.

“Estou bastante envergonhado. Fazer o remédio tomou muito tempo ontem, então eu não dormi até que fosse muito tarde. De manhã, acordei um pouco mais tarde que o comum. Assim que terminei de cuidar de alguns assuntos, já era quase meio dia.” Han Li disse. A metade do que ele disse era verdade.

“Discípulo Junior Han… remédio, o remédio, você terminou de fazê-lo?” Já que o Discípulo Sênior Li estava ansioso e um pouco apressado, ele realmente falou com um pouco gaguejando.

Han Li não respondeu diretamente à pergunta do Discípulo Sênior Li. Ele sorriu calmamente, tirando lentamente uma grande bolsa de medicamentos do seu peito. Com um balanço de seu braço, ele jogou o remédio para Li Feiyu.

“Toda vez que você consumir a Pílula da Extração de Essência, tome o medicamento misturando uma colher de pó medicinal com água fervida e aliviará toda a sua dor.”

“Obrigado, Discípulo Junior Han! Obrigado, Discípulo Junior Han!” Discípulo Sênior Li estava com muita alegria. Mesmo que só pudesse aliviar sua dor, ele teria considerado isso como uma ótima notícia. A dor de tomar a Pílula da Extração de Essência fez com que ele tremesse mesmo quando não estivesse frio. Ele tentou muitos analgésicos, mas todos não tiveram efeito. Uma vez que o Discípulo Junior Han conhecia todas as características da Pílula da Extração de Essência e já a tomara antes, talvez esse medicamento realmente fosse efetivo.

“Ainda não me agradeça. Aguarde até que o medicamento funcione antes de me agradecer. Além disso, tem remédios aí para apenas um ano. Atualmente usei todos os ingredientes medicinais que eu tinha disponível. Não vou poder fazer mais nada para você até reunir ingredientes medicinais suficientes.” Han Li disse sem rodeios.

“Sem problemas. Remédios por um ano? Isso já é suficiente. Independentemente deste medicamento ser ou não eficaz, eu, Li Feiyu, apreciarei as intenções gentis do Discípulo Junior Han.” O Discípulo Sênior Li havia finalmente adquirido o que desejava. Sua expressão voltou ao normal e não era mais artificial. Ele expressou diretamente um humilde sentimento de respeito por Han Li.

Han Li sorriu fracamente. Não dizendo mais nada, ele tomou a iniciativa de ir embora.

Com o medicamento secreto na mão de Li Feiyu, sua cabeça estava cheia de pensamentos de retornar rapidamente e testar a eficácia do medicamento. Ao ver que Li Feiyu não teve vontade de incomodar Han Li mais adiante, os dois se despediram.

Depois de retornar da entrada do vale, Han Li primeiro foi limpar os campos da medicina. O coelho, a terra ensanguentada e os fragmentos das tigelas quebradas logo foram completamente varridos para um buraco. Então, ele cobriu sem parar os dois poços de terra empurrando-o de forma plana e com sujeira. Assim, parecia que não havia diferença na paisagem entre seu estado atual e seu estado antes da experiência.

Satisfeito, Han Li bateu suas palmas uma na outra para se livrar das partículas de poeira. Ele olhou ao seu redor, verificando se havia algum lugar que tivesse sido negligenciado.

Quando seus olhos caíram sobre onde a tigela de porcelana tinha quebrado, ele não podia deixar de murmurar para si mesmo.

Ele lembrou muito claramente que quando ele jogou fora a tigela, a água diluída dentro tinha derramado em toda uma pequena porção do campo da medicina, pousando em várias ervas medicinais. Ele não podia deixar de ser um tanto hesitante porque não sabia se essas ervas medicinais se tornariam venenosas depois de absorver a água. Além disso, se alguém comesse essas ervas venenosas, eles também experimentariam a mesma morte horrível que os coelhos? Han Li deve destruir imediatamente essas plantas venenosas? Esta cadeia de perguntas levantou-se abruptamente na mente de Han Li.

Han Li pensou por meio dia, incapaz de tomar uma decisão. Depois de examinar as plantas mais uma vez, ele decidiu fazer apenas outro pequeno experimento. Se nos dias seguintes, as ervas medicinais se realmente se tornassem venenosas, ainda não seria tarde para destruí-las.

Depois de decidir, ele olhou em volta para ver se não havia mais nada que ele pudesse fazer e voltou para a sala de pedra para treinar. Ele esperava que ele fosse capaz de romper para a quarta camada e continuar avançando sua fundação.

Han Li já não se importava com a utilidade específica do cântico. Seu cultivo desse cântico já se tornou instintivo. Se ele não cultivasse, Han Li não saberia o que mais poderia fazer no vale da montanha. O cultivo teimoso desse cântico para uma maior camada de cultivo já havia se tornado o objetivo total de sua vida atual.

Depois de uma tarde absorvido no cultivo, Han Li descobriu desanimadamente que ele realmente não era um gênio. Embora ele sentiu que a distância da quarta camada poderia ser perfurada por um dedo, ele não conseguia avançar um centímetro para a frente e tinha diligentemente cultivado toda a tarde em vão.

Parecia que não poderia cultivar mais sem o apoio de elixires medicinais. Caso contrário, seria muito provável que ele permanecesse sempre no auge da terceira camada, incapaz de avançar.

A mente de Han Li começou a esperar com expectativa que o Dr. Mo voltaria um pouco mais cedo e tivesse a sorte de encontrar ingredientes medicinais suficientes para ajudar Han Li a superar sua condição atual.