RMJI – CAPÍTULO 29: ASCENÇÃO DE UM CONFLITO

Tradução: Derow   |   Revisão: Derow

O rosto do Dr. Mo não mostrou emoção. Seus olhos estavam meio abertos e meio fechados, enquanto sua mão estava envolvida firmemente ao redor do pulso de Han Li.

Sua atenção estava completamente concentrada no verdadeiro Qi dentro do corpo de Han Li. Ele permaneceu em silêncio por algum tempo.

Após o tempo necessário que se leva para fazer uma xícara de chá, o Dr. Mo soltou um suspiro, como se estivesse soltando todo o vexame de sua mente e abriu seus olhos. Um brilho vigoroso disparou de seus olhos turvos, tornando qualquer homem incapaz de encará-lo.

Sua expressão era sombria. Era muito óbvio para Han Li que ele estava insatisfeito, mas o Dr. Mo não o criticou.

Ele soltou o braço dele com indiferença, mostrando a Han Li que ele estava prestes a sair.

Han Li o seguiu rapidamente. Embora ele estivesse curioso sobre o misterioso homem ao seu lado, Han Li sabia que não era hora de perguntar.

Depois de entrar na sala, o Dr. Mo um pouco cansado, se sentou na poltrona e se recostou nela, meio sentado e reclinado. O vigoroso brilho já tinha desaparecido, revelando seu rosto velho e doentio.

O homem misterioso o seguiu de perto desde o começo. Quando o Dr. Mo se sentou, ele ficou de pé atrás da cadeira do Dr. Mo, com as costas ereta e imóvel.

Han Li sabia que o Dr. Mo estava atualmente insatisfeito, mas ele não estava disposto a abrir a boca e mexer com o mau humor de Dr. Mo. Imitando o homem misterioso, ele caminhou até o meio da sala e baixou a cabeça em direção ao Dr. Mo, se mantendo calmo. Ele esperou que o Dr. Mo começasse seu questionamento.

Durante muito tempo, ninguém falou. Han Li ficou um pouco desconcertado e perdeu a paciência. Ele pensou calmamente em levantar a cabeça e dar uma olhada no Dr. Mo.

“Se você quiser olhar, olhe. Por que você possivelmente está sendo sorrateiro?” Assim que ergueu a cabeça a meio caminho, a voz fria e severa do Dr. Mo soou em seus ouvidos.

Han Li ficou surpreso por um segundo e depois, ele obedientemente ergueu a cabeça. Seu olhar viu o rosto do Dr. Mo e imediatamente retirou seu olhar.

O rosto de Han Li tinha uma expressão incomum. Seu coração afundou como se estivesse em uma situação perigosa.

Como o rosto do Dr. Mo de repente tornou-se tão estranho!? No rosto cinza e murchado, havia uma fraca camada de Qi preto. Era como se o Qi preto tivesse vida, estendendo uma quantidade incontável de pequenos tentáculos e correndo ameaçadoramente em seu rosto. Isso fez com que Han Li ficasse com ainda mais medo. O Dr. Mo substituiu sua expressão anterior, rígida e cotidiana, com uma expressão de resolução feroz. Ele estava assistindo Han Li atentamente com um olhar verdadeiramente malicioso. O canto de sua boca revelou um leve sorriso zombador.

Han Li sentiu que a situação não era favorável para ele. Um sentimento um tanto quanto estranho cresceu em sua mente enquanto uma atmosfera ameaçadora começou a se espalhar livremente na sala.

Ele cautelosamente e com atenção decidiu recuar meio passo. Ele retirou um cilindro da manga, fazendo com que seu estado mental estressado relaxasse um pouco. Neste momento, ele de repente ouviu um suave escárnio do Dr. Mo.

“Um pequeno truque? Você até mesmo se atreve a retirá-lo e me mostrar isso?”

O corpo do Dr. Mo mudou-se. Ele ficou de sua posição deitada com um estranho impulso. “Hehe.”  Com um sorriso, seu corpo piscou para o lado de Han Li como se ele fosse um espectro antes de rir frio.

A expressão de Han Li mudou grandemente. Ele sabia que esta mudança de eventos estava longe de ser bom e levantou rapidamente seu braço. No entanto, seu corpo inteiro ficou entorpecido e era incapaz de dar um único passo.

Foi apenas neste momento que ele viu que o dedo do Dr. Mo deixar o seu ponto de acupuntura em seu peito.

O Dr. Mo era realmente muito rápido. Para a surpresa de Han Li, ele não conseguiu perceber o menor movimento quando o Dr. Mo tomou medidas.

“Venerável Sênior Mo, o que você vai fazer? Esse discípulo fez algo errado? Senhor deve sempre falar sem hesitar. Há necessidade de pressionar o ponto de acupuntura deste discípulo?” Neste momento, Han Li não foi mais capaz de manter a calma. Ele disse isso ao Dr. Mo com um sorriso forçado.

O Dr. Mo não falou nada. Ele só acertou nas costas algumas vezes e tossiu levemente. Sua aparência era muito parecida com um sênior muito velho, tão fraco que seria incapaz de resistir ao vento.

Han Li acabou de ver o Dr. Mo assumir uma aparência decisiva e violenta. Como Han Li poderia possivelmente se atrever a considerar ele como um velho comum? Em vez disso, Han Li anexou a fragilidade artificial do Dr. Mo com ainda mais importância.

“Dr. Mo, e o seu status? Não há necessidade de se rebaixar ao nível deste discípulo. Qual vantagem você teria de desfazer o ponto de acupuntura desse discípulo? Este discípulo assumirá a responsabilidade e esquecerá esta questão.”

Han Li continuou a falar muitas coisas agradáveis ​​e lisonjeiras.

No entanto, o Dr. Mo não lhe prestou atenção e, em vez disso, alcançou a manga de Han Li e removeu o cilindro escondido. Então, ele olhou para Han Li com um olhar de escárnio e desprezo.

Ao ver essa situação, o coração de Han Li de repente afundou em suas maiores profundidades. Ele originalmente teve a intenção de usar o discurso para despertar simpatia no Dr. Mo, mas seu plano falhou completamente.

Parecia que o Dr. Mo não daria a menor oportunidade para Han Li obter uma vantagem.

Han Li gradualmente ficou quieto. Seu rosto tornou-se estranhamente calmo, e ele olhou de volta para o Doutor Mo sem a mínima emoção no olhar.

De repente, tudo na sala parecia ficar completamente quieto. Houve um silêncio absoluto, como a calma antes de uma tempestade.

“Bom! Bom! Bom!” O doutor Mo falou de repente três “Bom”.

“Você é digno de ser uma pessoa que eu, Mo Juren, tomei como discípulo. Então você pode manter um rosto calmo mesmo neste momento, mantendo a calma em sua hora de perigo. Parece que a vantagem que ganhei ao pressionar seu ponto de acupuntura não foi em vão.” O Dr. Mo de repente elogiou Han Li.

“Como você planeja lidar comigo?” Han Li não respondeu as palavras do Dr. Mo e fez uma pergunta.

“Hehe! Como vou lidar com você?” O Dr. Mo repetiu a pergunta de Han Li, recusando-se a responder.

“Como vou lidar com você, irá depender de sua própria performance.”

“O que você quer dizer?” Han Li enrugou a testa, adivinhando vagamente algumas das intenções do Dr. Mo.

“Eu não falarei. Use sua inteligência. Você deveria entender um pouco, certo?”

“Eu só posso adivinhar um pouco, mas não entendo os detalhes exatos de seu plano.” Han Li não negou isso, afirmando-o de forma muito brusca.

“Muito bom, essa é a maneira correta. Você pode me fazer perguntas, não as guarde para você.” No rosto do Doutor Mo havia um sorriso sinistro. O Qi preto em seu rosto engrossou muitas camadas, fazendo com que sua aparência se tornasse ainda mais malévola.
“Eu sei que você sempre se manteve em guarda contra mim e realmente não me viu como seu mestre. Mas, independentemente disso, não importa. Eu também não o vejo verdadeiramente como meu discípulo.” O Doutor Mo disse isso com um leve resmungo.