RMJI – CAPÍTULO 38: ENCONTRANDO UM ESPIÃO NORTURNO

Tradução: Derow   |   Revisão: Derow

Andando na floresta escura, Han Li intensificou seus sentidos. Os humanos comuns não poderiam ver claramente o caminho na frente deles, mas para Han Li, era tão claro como o dia.

Apesar de sua vantagem, Han Li continuou a ser cauteloso. Sua atenção não foi afetada pela caça de animais ferozes selvagens, mas tornou-se um hábito, para esconder-se do Doutor Mo.

Após a Seita dos Sete Mistérios se transferir para as Montanhas do Arco-íris Celestial, as bestas e criaturas que habitavam as montanhas e florestas foram erradicadas para garantir a segurança dos membros da seita. Além das bestas ferozes, até os animais selvagens normais, como as cobras venenosas, foram caçadas e transformados em alimento para os discípulos.

A cautela de Han Li não era parte de sua personalidade natural. Ele a desenvolveu depois de experimentar os esquemas do Dr. Mo para que ele pudesse evitar quaisquer perigos indesejados.

O vento arrepiante dos ossos da montanha tornou-se cada vez mais forte, provocando um som estridente que fazia com que o cabelo arrepiasse. O distante Han Li, ao sentir o vento, acelerou o ritmo enquanto atravessava o limite que marcava a borda da floresta.

Ele suspirou levemente. Andar sozinho neste escuro fez seu coração ficar pesado. Han Li acelerou seu ritmo mais uma vez, aumentando seu passo para deixar a floresta o mais rápido possível. De repente, uma forte rajada de vento soprava em sua direção.

Depois de suportar a forte rajada de vento, Han Li parou como se tivesse descoberto algo estranho. Ele abriu as sobrancelhas e inclinou o pescoço, como se estivesse tentando ouvir algo.

A expressão de Han Li rapidamente se tornou séria. Ele ouviu o som de passos ecoando na distância. Embora os passos fossem extremamente leves e os proprietários dos passos estivessem longe dele, Han Li podia determinar que havia dois indivíduos correndo em sua direção.

Ele rapidamente pulou e se escondeu na floresta ao lado do caminho da montanha sem fazer um único som.

Havia uma grande árvore a cerca de trinta metros do caminho. Han Li se escondeu atrás da árvore, curvando-se numa bola. Se alguém examinasse a árvore da frente, ele ou ela não seria capaz de encontrar vestígios de Han Li.

Foi só depois de encontrar um bom esconderijo que Han Li gradualmente começou a se acalmar.

Desta vez, Han Li não estava sendo sensível demais; havia algo realmente estranho acontecendo. Era altamente ilógico que duas pessoas vagassem por uma localização remota no meio da noite. Han Li tinha oitenta por cento de certeza de que as duas figuras misteriosas estavam escondendo algo suspeito em suas mangas.

Han Li não queria que as figuras misteriosas o matassem por descobrir seu segredo, mesmo que o fizesse por acidente.

No entanto, se Han Li não estivesse enfrentando perigos, então não haveria nenhum problema para ele espionar seus segredos. Han Li não era um hipócrita; ele simplesmente entendeu que, se a boa fortuna está em frente à sua porta, ele seria um tolo de não tirar vantagem disso.

“Descendo as montanhas… organize bem… time… pessoas… Comandante…”

Ondas de vozes baixas surgiram de longe. Neste momento, o vento da montanha soprava extremamente forte. Como resultado, a maioria das palavras tinha sido espalhada pelo vento, deixando apenas uma pequena parte da conversa que abriu caminho nos ouvidos de Han Li.

Han Li ficou impressionado ao pensar que ele conseguiu descobrir uma parte de seu segredo. Nesta região, a única pessoa com o título de Comandante era o “Lobo Dourado” Jia Tianlong da Gangue do Lobo Selvagem. Esta pessoa tinha grande inimizade com a Seita dos Sete Mistérios. Agora que Han Li tinha ouvido seu nome neste local remoto, proporcionou vários alimentos para digerir.

Jia Tianlong era uma figura demoníaca implacável, sanguinário, aos olhos dos discípulos da Seita dos Sete Mistérios. Os rumores disseram que ele era um homem de ombros largos com uma cintura gorda, dentes longos e um rosto lívido. Ele supostamente comia carne humana e bebia sangue humano três vezes por dia. Muitos dos discípulos júnior da Seita dos Sete Mistérios ficaram assustados apenas ao ouvir os rumores de uma figura tão diabólica.

No entanto, de acordo com Li Feiyu, os rumores estavam longe da verdade. Ao contrário dos rumores, Jia Tianlong era magro e fraco com características faciais requintadas. Ele era bastante jovem, com trinta e poucos anos. Os rumores sobre o fato de ele matar implacavelmente as pessoas, no entanto, eram verdadeiras. Jia Tianlong não pôde ser julgado por sua aparência. Afinal, com base em suas características faciais sozinhas, ninguém esperaria que ele pudesse controlar os outros membros da gangue.

Han Li reuniu seus pensamentos enquanto tentava se lembrar de tudo o que sabia sobre Jia Tianlong. Sucedendo com uma respiração fria, ele se encolheu ainda mais, tentando diminuir o som de sua respiração.

“…desta vez… roubar… lista de nomes… matar…”

Outra parte da conversa foi mais clara do que antes. As duas figuras misteriosas estavam cada vez mais próximas de Han Li

Han Li não se atreveu a respirar alto. Ele sabia que se ele fosse descoberto agora, apenas a morte o esperaria. Os dois provavelmente eram espiões da Gangue do Lobo Selvagem, e eles definitivamente não deixariam um estranho saber de seu segredo.

“…Plano… não… deve… rapidamente…”

Gradualmente, as vozes dessas duas figuras misteriosas diminuíram ainda mais. Parecia ter atingido o cerne de sua discussão, o que significava que eles estavam prestes a revelar a informação mais importante.

Depois de um breve momento, as vozes ficaram mais altas novamente, mas Han Li não podia ouvi-las claramente; ele só podia ouvir o som do vento da montanha soprando. Os contornos dessas duas figuras misteriosas passaram por Han Li e gradualmente desapareceram na distância.

Han Li ainda não se atrevia a fazer movimentos por um longo período de tempo. Só depois de ativar as Artes da Primavera Eterna e determinar que não havia ninguém perto dele em um raio de trinta metros ele se revelou lentamente.

Desta vez, ele evitou a morte certa. Por sorte, ele conseguiu descobrir os movimentos desses dois espiões no início. Se Han Li os conhecesse pessoalmente, ele certamente teria sido morto para proteger seu segredo. Pior ainda, com base em suas próprias habilidades marciais, ele nem sequer tinha um único pingo de esperança de que ele iria sobreviver a tal confronto.

Han Li permaneceu imobilizado no mesmo local. Perdido em seus pensamentos, seus dedos esfregaram levemente o queixo enquanto ele olhava para a direção onde os dois espiões haviam desaparecido.

A partir dos fragmentos da conversa secreta que ele ouviu, ele poderia avaliar que, no futuro próximo, a Gangue do Lobo Selvagem iria realizar algumas ações que seriam muito prejudiciais para a Seita dos Sete Mistérios. Havia uma alta probabilidade de que essa ação tivesse uma conexão estreita com a lista de nomes que foi mencionada anteriormente.

O que mais o surpreendeu foi que Han Li já havia identificado a identidade de uma das figuras apesar de não poder ver suas características faciais. Mesmo que as duas figuras misteriosas não tivessem falado muito, Han Li poderia combinar uma de suas vozes baixas com o mordomo da cozinha na montanha da Seita dos Sete Mistérios.

O mordomo, que tinha vendido coelhos para Han Li naquela época, deu-lhe uma baixa impressão. Ele tinha um bigode e um rosto ignorante, e adorava aproveitar os outros. E pensar que ele era realmente um espião da Gangue do Lobo Selvagem, mais uma vez, lembrou a Han Li que nunca poderia deixar de ser tão cauteloso.

Mas refletindo sobre isso, era algo que se esperava. Somente com uma posição como um mordomo de cozinha, um espião conseguia entrar e sair das montanhas e transmitir todas as notícias que ele ou ela obtiveram sem levantar suspeitas.