SG – Capítulo 02: Esquisito do Cu

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

 

Han Sen ficou atordoado com a voz súbita em sua cabeça, e ele mal conseguia acreditar que era verdade. Alma de besta de linhagem sagrada e criatura de linhagem sagrada: eram reais mesmo?

As criaturas do Santuário de Deus eram divididas em quatro grupos: criaturas comuns, primitivas, mutantes e de linhagem sagrada. Diferentes pontos de gene podem ser obtidos ao comer carne de criaturas de tipos diferentes.

Nesta época, tinham quatro frases do Santuário de Deus conhecidas pelo homem. Com cada evolução física concluída, o acesso ao próximo espaço será permitido. Quanto mais poderoso os pontos de gene utilizados na evolução, maior a probabilidade de sobreviver no próximo espaço.

Almas de bestas de Linhagem Sagrada eram sem dúvidas as melhores almas de bestas. Qualquer alma de besta de linhagem sagrada poderia ser vendida por um preço enorme.

Quando Han Sen percebeu finalmente o que tinha realmente acontecido, ele ficou a ponto de tremer. Segurando a adaga para abrir a concha do besouro preto, ele encheu a boca com carne tão macia quanto geléia.

[Carne de besouro preto foi comida. Um ponto de gene sagrado foi obtido.]

Ao sentir a carne se transformar em energia e ao ouvir a voz em sua mente, quase deixou Han Sen em lágrimas.

Ele agarrou uma garra e comeu toda a carne dela, sentido ondas de energia atingindo seu corpo e fervendo seu sangue.

Não havia muita diferença entre comer um besouro preto de Linhagem Sagrada e um caranguejo. Depois de comer a carne de todas as seis garras. Han Sen começou a cortar a carne de dentro da concha.

[Carne do besouro preto foi comida. Um ponto de gene sagrado foi obtido.]

[Carne do besouro preto foi comida. Um ponto de gene sagrado foi obtido.]

A voz estranha soou continuamente na mente de Han Sen e fez com que ele se sentisse no topo do mundo.

Quando Han Sen estava cortando, ele sentiu sua adaga cortar algo duro que fez um som de metal. Han Sen parou.

Os besouros pretos e os caranguejos são parecidos. Eles pareciam resistentes, mas dentro de suas conchas não tinha nada além de carne sem osso, então como poderia haver um metal?

Ele removeu a adaga, afastando a carne que foi cortada, e viu um canto do metal preto. Han Sen cortou toda a carne ao redor, e logo o metal preto foi completamente exposto.

No começo, ele pensou que fosse um metal, mas ao tirar a carne ao redor dele, ele descobriu que era um cristal preto do tamanho e forma de um ovo de pombo.

Han Sen pegou o cristal com sua mão e não sentiu nada de anormal. O cristal era como um seixo preto e arredondado.

Mas, com um olhar mais atento parecia ter milhões de estrelas brilhando nele, criando uma beleza incrível.

“Aqui é a área mais fácil do Santuário de Deus.” Han Sen pensou. “Até mesmo as criaturas primitivas são difíceis de encontrar aqui, sem falar das criaturas de linhagem sagrada. Como esse besouro preto de linhagem sagrada apareceu do nada? E eu nunca ouvi falar de um desse antes. Afinal de contas, os besouros pretos são uma forma vida tão inferior. E esse besouro preto de linhagem sagrada era absurdamente fraco. Sua aparência está relacionada ao cristal?”

Não havia nenhuma pista, então ele simplesmente comeu todo o resto da carne do besouro preto e ficou cheio. Foi ganho um total de sete pontos de gene sagrado.

Sete pontos de gene sagrado estavam além dos seus sonhos mais loucos. Com seu fundo, ele precisava arriscar tudo até mesmo para matar uma criatura primitiva, imagine uma criatura de linhagem sagrada.

A concha do besouro preto de linhagem sagrada era também um material precioso, então Han Sen pegou todas as garras e as enfiou no bolso, juntamente com as conchas inferiores e superiores.

A concha dos besouros pretos normais não tinha valor, mas a concha do besouro preto de linhagem sagrada provavelmente renderia uma sopa, que poderia lhe dar mais um ou dois pontos de gene sagrado.

Foi a primeira vez que Han Sen comeu uma criatura de linhagem sagrada. Tecnicamente, ele conseguiria maximizar e obter dez pontos de gene sagrado: ele já tinha sete da carne e os outros três deveriam vir da concha.

Se ele vendesse a casca, ele provavelmente poderia pagar um bom avião particular da Aliança Interestelar Levo com o dinheiro que ele receberia.

No caminho de volta ao Abrigo Blindado de Aço, ninguém estava disposto ou teve coragem de ter algo a ver com Han Sen.

Há mais de três meses, Han Sen entrou no Santuário de Deus pela a primeira vez. No momento em que ele saiu do Abrigo Blindado de Aço, ele viu um Unicórnio-Lobo branco e gigante de pé com as costas voltadas para ele ao redor do canto da muralha.

Sem hesitação, Han Sen segurou sua adaga e apunhalou ferozmente a bunda do unicórnio.

Essa apunhalada transformou Han Sen e Qin Xuan em uma das maiores piadas do Abrigo Blindado de Aço.

Sim, o unicórnio-lobo branco não era uma besta, mas um humano como Han Sen. Ela estava apenas se transformando usando uma alma de besta.

Qin Xuan também era a mulher mais poderosa do Abrigo Blindado de Aço. Ela estava provavelmente para terminar a sua primeira evolução com os pontos de gene sagrado e embarcaria no caminho da evolução.

Um novo garoto, que apunhalou o traseiro de Qin Xuan, tornou-se a maior piada do Abrigo Blindado de Aço. Embora ninguém tenha se atrevido a mencionar isso na cara de Qin Xuan, em segredo todos estavam rindo.

E o ‘Esquisito do Cu’ tornou-se o famoso apelido de Han Sen no Abrigo Blindado de Aço.

Então, Qin Xuan declarou que quem passasse algum tempo com Han Sen, iria se tornar inimigo dela. No Abrigo Blindado de Aço, poucas pessoas podiam se dar ao luxo de ser inimigo de Qin Xuan. Mesmo que pudessem se dar ao luxo, ninguém arriscaria antagonizar Qin Xuan por causa de ninguém e ‘Esquisito do Cu’.

Foi por isso que Han Sen teve um momento tão difícil, mas ele realmente não culpou Qin Xuan. Era a sua culpa em primeiro lugar. Ele ficou muito nervoso na primeira vez que ele veio ao Santuário de Deus, além de nunca ter visto criaturas no seu mundo anterior ou transformações antes, o que o levou ao erro imperdoável.

Han Sen já ficou agradecido por Qin Xuan não o matar com raiva.

A única sorte foi que o teletransporte para o Santuário de Deus era sempre aleatório, e não tinha rostos familiares no Abrigo Blindado de Aço, de modo que ninguém conhecia seu mundo real.