SG – Capítulo 06:Armadura é tudo

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

De repente, Han Sen viu algo verde, com cerca de um pé de comprimento, aderindo-se à grama como uma folha. Se ele não olhasse de perto, pensaria que era parte da grama e jamais imaginaria que fosse um Louva-a-deus Veloz, que pudesse partir um crânio humano com um único golpe.

Seu par de pernas dianteiras, denteadas e como foice eram ainda mais longo do que o corpo. De cor verde escuro, as pernas dianteiras estavam cobertas por um brilho metálico e não eram como seu corpo frágil. A rigidez das pernas dianteiras era definitivamente comparada ao mais avançado metal alfa.

Han Sen teve sorte de encontrá-lo antes de o Louva-a-deus Veloz encontrá-lo. Movendo-se em sua direção, ele calculou o mais próximo que poderia se aproximar antes de ser notado pelo Louva-a-deus Veloz.

Quando ele estava a cerca de seis metros de distância do Louva-a-deus Veloz, Han Sen não se atreveu a ir mais longe, temendo que ele pudesse perder a oportunidade de atacar com cautela.

Ao segurar firmemente a adaga na mão, Han Sen saiu apressadamente da grama e cortou a cintura do Louva-a-deus Veloz em um ataque rápido e implacável.

Mas Han Sen ainda subestimou a velocidade e a capacidade de resposta do Louva-a-deus Veloz. Ele notou a presença dele no momento em que Han Sen avançou. De repente, ele se elevou ao ar, deslizando com as asas espalhadas em direção ao Han Sen em um movimento verdadeiramente rápido. Suas pernas dianteiras cortaram a cabeça dele antes que pudesse reagir.

Han Sen recuou subconscientemente de choque, mas a perna do Louva-a-deus ainda atingiu sua cabeça. Com um som de colisão metálico, Han Sen sentiu apenas um leve desconforto, como se sua cabeça tivesse sido atingida por uma pedra. E não teve nem um arranhão na armadura de alma de besta de Linhagem Sagrada.

Cheio de êxtase, Han Sen aproveitou a oportunidade para cortar a cintura fina do Louva-a-deus Veloz em sua frente com uma apunhalada feroz. O Louva-a-deus Veloz foi cortado ao meio, o sangue verde do Louva-a-deus Veloz espirrou nele por toda a parte.

Han Sen não se importou e ouviu alegremente a voz estranha na sua cabeça.

“Louva-a-deus Veloz, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma o Louva-a-deus Veloz para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene Primitivo.”

Ao tocar o seu capacete na parte em que o Louva-a-deus Veloz cortou, fez ele se sentir ainda mais calmo, Han Sen pensou com entusiasmo: “Haha, a armadura é tudo! Com minha armadura, eu posso matar o que eu quiser e ninguém poderá me machucar. Eu nem sequer teria medo de criaturas mutantes.”

Han Sen ganhou repentinamente coragem e parou de se esconder. Ele marchou até o Vale Zéfiro e alertou vários Louva-a-deus Velozes para o ataque, mas eles não conseguiram machucá-lo ao cortar a armadura dele. Han Sen aproveitou a oportunidade para matar todos, cada um com uma apunhalada.

“Louva-a-deus Veloz, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma alma de besta foi adquirida. Coma o Louva-a-deus Veloz para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene Primitivo.”

“Louva-a-deus Veloz, Criatura Primitiva foi morta…”

A voz continuou soando em sua mente, aumentando a sua emoção. Ele apunhalou o seu caminhou por meio do vale e matou mais de vinte Louva-a-deus em sucessão.

Su Xiaoqiao também estava a caminho ao Vale Zéfiro, meditando discretamente sobre a sua própria má sorte.

Seus pais eram donos de um conglomerado interestelar e eram considerados Aristocratas e Distintos. Ele, no entanto, foi designado aleatoriamente para o Abrigo Blindado de Aço, onde não tinha amigos ou mesmo conhecidos.

Para obter um título aristocrático, Su Xiaoqiao só pôde escolher seguir Qin Xuan a fim de maximizar os pontos de gene mutante e se tornar um evoluído.

Existem dois tipos de títulos na Aliança Interestelar Levo. O primeiro tipo era ‘Distinto’, uma vez que se torna um Transcendido, podia-se ser certificado como um ‘Distinto’.  Se alguém pudesse evoluir com mais de 100 pontos de Gene Mutante ou superior, podia-se ser certificado como um Aristocrata.

Qualquer título envolvia muitos benefícios na Aliança, e o mais importante era que, eles eram um símbolo de status social. Na atual Aliança, as pessoas ficavam cada vez mais esnobes. As pessoas de classe alta nem sequer falavam com alguém sem um título, até mesmo quando negociava.

Títulos avançados como Aristocrata de Linhagem Sagrada estavam além dos sonhos de Su Xiaoqiao. Tudo o que ele queria, era ganhar o título de Aristocrata comum ao maximizar os pontos de gene mutantes e completar uma evolução.

No entanto, obter cem pontos de gene mutante ainda era muito difícil para ele sozinho. Ele trouxe muito dinheiro ao Abrigo Blindado de Aço, mas o dinheiro só podia comprar carne de criatura comum e primitiva, pois poucas pessoas venderiam criaturas mutantes. Somente as pessoas, que visavam maximizar os pontos de gene sagrado como Qin Xuan, vendiam, às vezes, a carne de criaturas primitivas, que eles tinham. No entanto, não era dinheiro que ela queria, mas fidelidade e serviço.

Su Xiaoqiao estava agora fazendo recados para Qin Xuan, explorando os lugares menos conhecidos e procurando por vestígios de criaturas mutantes e de linhagem sagrada para coletar informações para ela. Com a informação, ela poderia reunir um time para caçar essas criaturas, e os membros do time receberiam carne de criatura mutante em troca.

Su Xiaoqiao estava explorando há um mês e não encontrou vestígios de Criaturas Mutantes, sem mencionar de Criatura de Linhagem Sagrada. Ao ficar sem suprimentos, ele teve que voltar ao Abrigo Blindado de Aço. Quando ele passou pelo Vale Zéfiro, ele pensou que poderia ter Criaturas Mutantes ao redor, visto que a área estava pouquíssima habitada.

Depois que ele entrou no vale, sentiu que algo estava estranho.

Ele não viu nem um Louva-a-deus Veloz, nem mesmo um. Uma milha no vale, tudo o que viu foram alguns traços bagunçados no chão.

“Alguém deve ter exterminados os Louva-a-deus Velozes. Cara do Punho ou Filho do Céu? Não. Embora existam sinais de luta, devia ter mais danos se fosse um grupo de pessoa…”

Surpreso, Su Xiaoqiao acelerou para o vale, perguntando-se o que aconteceu.

Como esperado, haviam muitas manchas de sangue verde dos Louva-a-deus Velozes ao longo do caminho. Ele seguiu as manchas de sangue e virou num lado. O que ele viu fez com que ele parasse de andar, amedrontado.

Ao lado dos corpos empilhados de Louva-a-deus Velozes, estava uma figura dourada. No sol, a figura parecia um robô em uma armadura de ouro.