SG – Capítulo 20: Ela

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Na manhã seguinte, Han Sen pegou o trem para a estação de teletransporte, com muitos passageiros compartilhando seu destino.

A maioria das pessoas não podiam pagar por um dispositivo de teletransporte, então eles tinham que ir ao Santuário de Deus para usar uma estação de teletransporte pública.

Hoje, o condutor parecia estar de mau humor. Enquanto Han Sen estava pensando profundamente sobre o que fazer no Santuário de Deus, um tremor violento do trem causou com que todos em pé caíssem para o lado.

Como ele não estava prestando atenção, Han Sen também cambaleou involuntariamente alguns passos para a frente e caiu em algo suave.

Subconscientemente, querendo agarrar algo para recuperar o equilíbrio, sentiu algo estranho, pois o que estava segurando era ainda mais macio e suave.

Em seguida, ele descobriu que tinha esbarrado em uma mulher com uniforme militar, e suas mãos estavam no peito.

“Desgraçado!” A mulher franziu o cenho e o acotovelou forte e rapidamente. Se ela acertasse com sucesso, Han Sen perderia metade do rosto. Ele levantou subconscientemente um braço para bloquear o golpe, sentiu um forte golpe no braço e recuou involuntariamente vários passos.

A mulher se virou e olhou rancorosamente para Han Sen. Ela exclamou com apenas um olhar: “Você! Esquisito do…”

“Qin Xuan!” Ela não terminou de dizer a frase, mas Han Sen exclamou com medo. Essa mulher de uniforme era realmente a mulher de quem ele obteve o apelido Esquisito do Cu.

Han Sen não esperava que Qin Xuan também estivesse no Planeta Roca, e parecia que ela tinha se alistado no exército.

Participar das forças armadas não era nada incomum na Aliança, pois todos os residentes legítimos da Aliança precisavam servir por cinco anos ao completar os vinte. Quando Han Sen fazer vinte, ele também se tornaria um soldado, se não tivesse nenhum motivo especial para não servir.

Qin Xuan reconheceu Han Sen, mas não iniciou uma briga. Ela apenas olhou para ele com um olhar frio e com um pouco de desgosto.

Han Sen pensou tristemente: “Ela deve pensar que eu sou um pervertido agora. Não a culpo. Apunhalei-a na bunda e agora… Se eu a fosse, assumiria o mesmo.”

“Há tantos planetas na Aliança, como é que Qin Xuan está aqui também? E quais são as chances de eu encontrar e fazer isso com ela.” Han Sen pensou com lamento. Não tinha maneira de contornar isso, o que aconteceu, já aconteceu.

Na Aliança, ferir outros não era permitido. Qin Xuan não queria fazer uma cena, então ela apenas olhou ameaçadoramente para ele e não se moveu mais.

Han Sen teve arrepios do olhar dela e imediatamente saiu do trem ao chegar na estação de teletransporte. Para sua surpresa, Qin Xuan seguiu atrás dele.

“Cachorros apenas comem merda. Eu pensei que você fosse inocente, mas você é uma pessoa nojenta de nascença.” Qin Xuan disse com ferocidade.

“Você viu o que aconteceu. Foi o trem, e muitos outros caíram também. Foi apenas uma coincidência.” Han Sen disse com um sorriso irônico.

“Você acreditaria nisso se fosse eu?” Qin Xuan disse friamente.

“O que você quer?” Qin Xuan identificou-o como um degenerado, então não tinha necessidade de explicar.

“Você é realmente descarado e não mostrou remorso pelo que fez. Não deve ser a primeira vez que faz algo assim.” Ao ver que Han Sen não se desculparia, Qin Xuan enfureceu: “Você pensa mesmo que eu vou simplesmente te enviar para a polícia? Não vai ser tão simples assim. Não posso te bater aqui, mas no Santuário de Deus será uma história completamente diferente. Você está indo para lá, certo? Vou te esperar.”

Qin Xuan saiu imediatamente e ele viu os soldados a saudarem: “Bom dia, gerente da estação.”

Han Sen cambaleou e não conseguiu acreditar no que viu. Ele quase queria chorar.

Todas as estações de teletransporte pertenciam ao sistema militar. Uma guarnição era atribuída para cada estação e o gerente da estação era o chefe executivo da guarnição.

Han Sen tinha ouvido que o antigo gerente da estação foi transferido, e não pôde acreditar que Qin Xuan seria a nova gerente da estação, nem mesmo em seus sonhos mais loucos.

Han Sen teve um mau pressentimento sobre tudo isso. Como a gerente da estação, Qin Xuan saberia muito bem o seu paradeiro.

E nem sequer seria possível para ele usar uma estação de teletransporte diferente. Existiam três estações de teletransporte públicas no Planeta Roca, mas as outras duas ficavam muito longe, e ele não podia perder dois dias de viagem.

Han Sen entrou no Santuário de Deus, Quando Qin Xuan foi ao escritório. Decidiu esperar até ela deixar o abrigo, antes de se teletransportar para casa.

Han Seu não deu nenhuma chance à Qin Xuan de interceptá-lo. Ao pegar um pouco de carne seca do Escorpião Mutante, Han Sen saiu do Abrigo Blindado de Aço.

“Será que usei toda a minha sorte quando eu encontrei o Cristal Preto?” Pensou Han Sen, deprimido.

Ele não foi muito longe antes de ver o Filho do Céu e sua gangue conversando em pé ao lado do abrigando.

Han Sen não estava interessado em encontrar-se com eles e foi para o outro lado. No entanto, Luo Tianyang o chamou de trás: “Esquisito do Cu, venha aqui!”

Relutantemente, Han Sen, confuso, teve que se virar para Luo Tianyang.

“Eu estou te chamando. Venha aqui e será seu dia de sorte.” Luo Tianyang acenou para ele, sorrindo maliciosamente.

“Não precisa. Não sou forte e só posso lidar com Criaturas Comuns e nem posso lutar contra Criaturas Primitivas. Temo de não poder ajudar.” Han Sen sabia que nunca era bom, quando Luo Tianyang o chamava.

“Pare de falar merda! Você quer apanhar? Eu disse para vir, então venha!” Luo Tianyang olhou com o rosto sombrio para Han Sen.