SG – Capítulo 22: Ovo quebrado

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Não tinha dúvidas de que esse píton gigante era uma Criatura de Linhagem Sagrada. Criaturas Aquáticas eram difíceis de matar, sem mencionar uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Com sua gangue normal, o Filho do Céu nem se atreveu a caçá-la, mas estava tentando ocupar o grupo, a fim de que eles pudessem alcançar o outro lado com segurança.

Han Sen olhou para o outro lado, enquanto caminhava. Depois de passarem pelo meio do rio, a tocha podia iluminar o outro lado um pouco.

Desde que Han Sen começou a praticar a Pele de Jade, a função do seu corpo parecia melhorar muito. A visão também estava muito melhor do que antes e ele parecia ter ganhado visão noturna também. Agora, ele podia ver claramente uma caverna de seis a nove metros de largura em um penhasco. Embora não houvesse nenhum caminho, a caverna deve ter sido o destino da gangue.

Han Sen estava olhando para a caverna, quando ouviu um esguicho alto. Seu coração afundou ao ver o píton gigante sair da água a menos de seis metros do seu bote, com sua boca se movendo na direção do bote e suas presas aparecendo.

Sem pensar, Han Sen pulou na água e invocou sua armadura debaixo d’água. Como um peixe, ele lutou para nadar através do rio.

Todo o processo de atravessar o rio foi trágico. Não ficou claro se o píton preto fosse insaciável ou apenas determinado a matar humanos, mas apenas dois botes chegaram ao outro lado, e apenas sete pessoas sobreviveram. Todos os outros estavam na água e provavelmente morreram.

O píton não apareceu novamente.

“Filho do Céu, embora o píton seja uma Criatura de Linhagem Sagrada, não é inteligente. Agora está cheio, não devemos ter muito risco no cruzamento

“Passem por cima.” Filho do Céu deu a ordem, e a gangue passou por cima de três botes. Como esperado, o píton não atacou mais e todos chegaram com segurança.

“Continuem.” Luo Tianyang chicoteou os sete sobreviventes, que foram forçados a caminhar para dentro da caverna, tremendo. Eles lamentaram tanto por terem cobiçado a recompensa. Qual a necessidade do dinheiro se eles morressem aqui?

Mas eles não encontraram outras criaturas ao longo do caminho. Em meia hora, chegaram ao fim da caverna.

No fim da caverna, havia uma lagoa, e ao lado da lagoa, havia um ninho de cascalho com 30 pés de largura. No meio do ninho, tinham dois ovos, do tamanho de ovos de avestruz, com padrões pretos.

O Filho do Céu ficou muito contente: “Haha, incrível! Ovos de Criaturas de Linhagem Sagrada, e há dois deles. Agora, meus pontos de gene sagrado podem ultrapassar os oitenta.”

Mesmo assim, ele não perdeu a cautela e piscou para Luo Tianyang, que ficou igualmente entusiasmado. O último entendeu imediatamente e forçou os sobreviventes a buscar os ovos.

Tremendo, entraram no ninho de cascalho e pegaram os dois ovos.

No entanto, antes que pudesse deixar o ninho, a lagoa começou a borbulhar, e BANG! Uma enorme cabeça de píton apareceu, os olhos do píton vermelho-escuro estavam encarando os ladrões de ovos.

“Merda! Jogue os ovos.” Filho do Céu gritou para eles, mas ficaram estarrecidos com o píton e não responderam.

“Filhos da puta inúteis!” Filho do Céu xingou e invocou sua espada vermelha, correndo para a frente.

Toda a gangue invocou suas armas e o seguiu. Correndo à frente dos sobreviventes, Filho do Céu agarrou os dois ovos e correu para a boca da caverna. O píton estava originalmente preocupado com seus ovos e não se moveu. Ao ver Filho do Céu correndo com os ovos, ele entrou em fúria e saiu da lagoa, perseguindo furiosamente a gangue.

“Bloqueie.” Filho do Céu gritou, enquanto continuava correndo sem parar.

Luo Tianyang foi ainda mais implacável. Agarrou os dois sobreviventes tremendo e os jogou no píton. Pegando um na boca, o píton engoliu sem mastigar.

O resto da gangue seguiu o exemplo, usando os sobreviventes como escudos humanos, que resistiram temporariamente ao ataque do píton. Aproveitaram-se da vantagem e recuaram.

Filho do Céu correu velozmente, segurando os dois ovos de píton. Não demorou para chegar na boca da caverna. Quando ficou animado, um punho dourado apareceu na frente dele e atingiu seu rosto.

Ele não esperou que alguém se escondesse atrás da boca da caverna e não estava preparado para o ataque. Sangue jorrou e o nariz quebrou, ele caiu com a mão cobrindo o rosto.

Os dois ovos de píton voaram subitamente de seus braços. Uma figura dourada saltou, pegou um ovo em cada mão e correu em direção ao rio.

“Dólar!” Filho do Céu caiu no chão, agarrando o rosto. Ele se levantou imediatamente, viu a armadura dourada única e reconheceu quem era.

Depois de pular na água, Han Sen nadou rapidamente até a borda no caos, e em vez de entrar na caverna, ele se escondeu atrás de uma rocha e esperou até que a gangue entrasse na caverna. Em seguida, ele os seguiu e assistiu. Quando viu Filho do Céu correr com os ovos, Han Sen deu-lhe um golpe forte e capturou os ovos.

Han Sen apenas lamentou por sua Lança Crescente de Bronze ter sido destruída por Xue Longyan, ou ele poderia ter matado o Filho do Céu com um ataque secreto.

Han Sen chegou ao rio e subitamente viu as ondas rugindo. Um enorme Píton de Escama Preta apareceu do rio.

“Merda! Tem outra?” Han Sen olhou para trás e viu o outro Píton perseguindo o grupo.

“Dólar, você está tão fodido!” Filho do Céu odiava Dólar do fundo do coração e se regozijou de que ele fosse parado pela Píton.

Han Sen teve uma ideia rapidamente, enquanto o Píton no rio olhava para ele. Apertou forte com sua mão direita secretamente e, em seguida, jogou o ovo do píton para Filho do Céu: “Pegue. Cada um fica com um e vamos lidar com os Pítons juntos primeiramente.”

“Quem concordou com isso? Vou pegar ambos os ovos e te matar!” Ao pensar que Han Sen estava aterrorizado, Filho do Céu zombou e pegou o ovo, mas o ovo quebrou, quando o atingiu, o ovo estava acima dele.

Filho do Céu ficou atordoado.