SG – Capítulo 23: Dragão de Obsidiana

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Rugido!

O píton gigante rugiu e correu furiosamente em direção ao Filho do Céu, que ficou coberto de ovo, deixando Han Sen sozinho.

Han Sen virou-se e correu com ovo de píton remanescente. Ao pular em um bote inflável, remou desesperadamente para o outro lado sem olhar para trás.

Ele ainda tinha um ovo com ele, e se ambos os pítons decidissem ir atrás dele, não seria nada divertido.

“Dólar, seu desgraçado…” Han Sen ouviu xingamentos vindo de trás, seguido por todos os tipos de vozes humanas e rugidos de bestas.

Han Sen foi para o outro lado, pulou na margem e correu para fora da grande abertura. Sem uma pausa, ele correu para o abrigo.

Depois de correr por um tempo, Han Sen começou a se incomodar. No caso do Filho do Céu e sua gangue escapar, definitivamente vão atrás dele, e Han Sen não seria capaz de superar as montarias deles não importa o quê.

Han Sen decidiu entrar na floresta e se desviar para que não arriscasse ser pego por eles.

Eles já estavam a um bom tempo no abrigo, e todos eram aptos e tinham muitas almas de bestas. Apesar de não serem fortes para derrotar os Pítons, certamente alguns deles conseguiriam fugir. Era melhor ter cuidado.

Naquela noite, Han Sen encontrou um canto para se refugiar do vento e pegou algumas lenhas. Ao selar o ovo do píton com uma camada de lama, ele o colocou no fogo e cozinhou.

Ao cozinhar, Han Sen murmurou: “Vida pura, antes de ver este mundo sujo, deixe-me lidar com o pecado e te enviar de volta ao céu.”

“Jovem Dragão de Obsidiana foi morto. Nenhuma alma de besta foi obtida. Come a carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene sagrado.” Ao ter cozinhado por um tempo, Han Sen ouviu a voz.

“Então não era um píton… Infelizmente, eu não ganhei a alma de besta.” Han Sen pensou com ganância.

Logo o ovo foi cozido e Han Sen usou uma vareta para tirar o ovo do foco. Ao quebrar a casca de lama do lado de fora, ele viu a deliciosa clara do ovo.

“Jovem Dragão de Obsidiana foi comido. Um ponto de Gene Sagrada foi obtido…”

Han Sen comeu o ovo inteiro e ficou tão cheio que não conseguia se mover. Ganhou cinco pontos de gene sagrado. Contando com os oito pontos de gene que ele já tinha, Han Sen agora tinha treze pontos de gene sagrado.

Han Sen levou oito ou nove dias para chegar ao Abrigo Blindado de Aço. Filho do Céu e sua gangue voltaram a dois dias atrás quando ele chegou.

Apenas oito da gangue voltaram vivos, e todos ficaram feridos. Até mesmo alguns dos capangas do Filho do Céu foram mortos. Filho do Céu não disse o que eles fizeram, então Qin Xuan e o Cara do Punho não conseguiram descobrir.

Vários dos bandidos contratados, no entanto, voltaram vivos depois que caíram na água. E, por meio deles, Qin Xuan e o Cara do Punho descobriram finalmente o que aconteceu. Eles ainda não tinham ideia do que aconteceu depois que os homens contratados caíram na água, então, simplesmente fizeram suposição de que a gangue foi ferida pelos Dragões de Obsidiana.

O palpite deles foi apenas meio certo, pois o ovo jogado por Han Sen também contribuiu em muito ao arrocho da gangue. Afinal de contas, não teriam que lutar contras os dragões, se não tivesse feito isso.

Filho do Céu ficou com medo de ser ridicularizado e não contou o que aconteceu, enquanto lançava secretamente uma nova busca por Dólar.

“É uma pena que Filho do Céu e Luo Tianyang não morreram.” Han Sen descobriu o aconteceu e se sentiu aliviado.

Temia de que o Filho do Céu suspeitasse de algo, ao ver que voltou sozinho.

Agora que existiam outros sobreviventes, Han Sen naturalmente não tinha nada para se preocupar, e pegou uma Besta Primitiva de Dentes de Cobre no seu caminho de volta ao abrigo. Se Filho do Céu e sua gangue o interrogasse, ele podia apenas dizer que correu a jusante e teve sorte.

Han Sen estava pensando demais, pois o Filho do Céu não tinha tempo para perguntá-lo e nem fez a conexão de qualquer forma.

Mais de meio mês foi gasto na expedição. Han Sen teletransportou-se para fora do Santuário de Deus a fim de ver sua mãe e irmã. No entanto, no portão da estação de teletransporte, Qin Xuan estava parada na saída e olhando friamente para ele.

“Pode se esconder. Faz mais de meio mês desde que o vi. Acha mesmo que eu o pouparei da punição que merece?”

“Senhorita Qin, o que você quer?” Deprimido, Han Sen olhou para ela. Qin Xuan era agora a gerente da estação, e não tinha como ignorá-la.

“Simples, pegue isso e vem comigo.” Qin Xuan jogou um traje de combate para Han Sen.

“Você não me mataria de qualquer forma.” Han Sen pensou ao pegar o traje de combate e a seguiu para a estação. Eles não se teletransportaram para o Santuário de Deus, mas sim para a sala de combate da estação.

Han Sen colocou o traje de combate e entrou na sala, onde Qin Xuan estava usando um traje vermelho de combate com listras pretas.

Um traje de combate não era apenas roupas, mas sim um produto de alta tecnologia, que podia funcionar como armadura, com sensores incorporados que registravam todos os dados durante a luta, incluindo a frequência cardíaca, velocidade de ataque e o dano recebido. Isso permitia que o usuário compreendessem seus status físicos e determinasse o seu método futuro de prática.

“Se ganhar, eu o deixarei quieto para sempre.” Qin Xuan fez o gesto de chamar com os dedos, indicando que Han Sen deveria atacar.

“Você está prestes a maximizar os pontos de gene sagrado e tem tantas almas de bestas. Acabei de me graduar, e treinou no exército por tanto tempo. Por que não diz que quer me matar?” Mesmo se Han Sen pudesse vencer, não queria expôr o fato de ser Dólar. E não estava confiante sobre a luta.

“Nenhuma alma de besta é permitida. E nós estamos quites se você puder aguentar cinquenta movimentos meus.” Qin Xuan disse casualmente.

“Fechou.” Han Sen acreditou que podia aguentar cinquenta movimentos, se ele se concentrasse na defesa.