SG – CAPÍTULO 29: Pássaro Tempestuoso

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

“Sen, você está tão em forma! Deve ter maximizado os pontos de gene mutante.” Lin Beifeng parou de subir, enquanto sentia seus braços doendo muito, enquanto Han Sen ainda estava subindo rapidamente.

“Espere aí. Há uma rocha à vista lá em cima, podemos ir e descansar.” Han Sen olhou para Lin Beifeng.

“Sen, não consigo. Podemos simplesmente voltar para baixo.”

“Fique aqui. Irei primeiro e depois te puxarei com a videira.” Han Sen começou a escalar com os quatro membros, e era tão rápido que parecia estar caminhando no chão, o que surpreendeu Lin Beifeng.

Demorou um pouco para Han Sen chegar à rocha e usar a videira para puxar Lin Beifeng. A rocha era do tamanho de uma mesa. Os dois se aconchegaram na rocha e olharam ao redor. O penhasco era tão íngreme e não tinha como escalar se não fosse pelas videiras, que só cobriam uma parte do penhasco.

“Sen, vamos ficar aqui por dois dias e talvez as Bestas Nômades Violentas saem se não nos verem. O penhasco é tão íngreme e não sou tão apto como você. Realmente não consigo escalar.” Lin Beifeng disse ansiosamente.

“Bem, apenas descanse aqui, e vou ver se há alguma saída. Se houver, voltarei atrás de você. Se não, então só podemos esperar que as Bestas Nômades Violentas saíam.” Han Sen disse e começou a escalar.

“Sen, você não vai me abandonar mesmo?” Lin Beifeng agarrou as roupas de Han Sen como uma meninazinha.

“Não se preocupe. Como posso abandonar, quando me deve tanto dinheiro?” Han Sen deu um tapinha no ombro de Lin Beifeng e subiu.

Por ter praticado o Envoltório Demoníaco, Han Sen era particularmente bom em escalar. Como era muito mais forte agora, também não era tão difícil para ele.

Han Sen subiu por algumas centenas de pés e ainda não viu nada além do penhasco. As videiras continuaram a aumentar, e ele estava se perguntando de onde viam as raízes.

Han Sen sentiu-se um pouco cansado e estava pensando em descer. Mas com um outro olhar, sentiu como se houvesse uma rocha à vista, que estivesse acima dele.

“Vou até a rocha acima e darei uma olhada. Se não houver saída, vou apenas descer para comer e beber. Talvez possamos correr e deixar as Bestas Nômades Violentas para trás.” Han Sen decidiu e continuou subindo.

A rocha estava mais distante e era maior do que Han Sen tinha imaginado. Tinha metade do tamanho de uma quadra de basquete. Quando chegou à pedra, os olhos de Han Sen se arregalaram de repente.

Na pedra, havia um ninho feito com videiras e galhos de árvore. Parecia um enorme ninho de andorinha, quase ocupando mais da metade da pedra. Um ovo de pelo menos três pés de altura estava no ninho.

“Uau, um ovo tão grande, quão grande seria a criatura que o colocou?” Han Sen estremeceu. A criatura não estava aqui agora, mas não ousou pensar no que aconteceria se voltasse.

Ser grande não significava necessariamente que fosse avançado. As Bestas Nômades Violentas eram enormes, mas eram apenas criaturas primitivas.

No entanto, a capacidade de fazer um ninho e colocar um ovo no penhasco provou que a criatura não era uma qualquer. Provavelmente era uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Se o ovo pertencesse a uma Criatura de Linhagem Sagrada, Han Sen não queria perder a chance.

Depois de um pouco de hesitação, Han Sen aproximou-se do ovo e cortou um buraco na casca do ovo com a ponta da adaga. Ao pegar um canudo da sua bolsa, colocou no buraco e começou a beber.

De repente, o suco doce encheu a boca de Han Sen.

“Ovo do Pássaro Tempestuoso, uma Criatura de Linhagem Sagrada, foi comido. Nenhum ponto de gene sagrado foi obtido.

Embora nenhum ponto de gene sagrado tenha sido obtido, o fato de que ovo era realmente uma criatura de Linhagem Sagrada deixou Han Sen muito feliz.

Era um ovo tão grande, dava para conseguir no máximo dez pontos de gene sagrado, o que não surpreendeu pelo fato de não ter ganhado nem um ponto apenas com uma pequena quantidade. Já tinha alguns pontos de gene sagrado e se não conseguisse todos os dez pontos, então ele podia conseguir apenas seis ou sete se tivesse sorte.

Mas os pontos de gene sagrado eram muito difíceis de conseguir, e até mesmo alguns a mais ajudariam.

Han Sen estava bebendo desesperadamente o líquido com o canudo, que usava para beber da sua bolsa de água, quando se escondia de criaturas, que ele não precisava se mover. Era inesperadamente útil também para beber o suco de ovo.

O ovo era tão grande, que quando Han Sen finalmente ouviu a voz de que estava ganhando um ponto de gene sagrado, ficou tão cheio que não conseguia beber mais. Han Sen puxou o canudo e depois selou o buraco com lama. Ao guardar o canudo, desceu usando a videira.

“Sen, por que levou tanto tempo? Existe uma saída?” Ao ver Han Sen vindo de volta, Lin Beifeng, que estava muito animado, perguntou imediatamente em voz baixa para não alertar as Bestas Nômades Violentas abaixo.

“Não. É tão íngreme quanto um espelho, não temos para onde ir.” Han Sen negou com a cabeça.

“Então, não temos outra opção senão esperar para que o rebanho se mande.” Lin Beifeng disse de forma desapontada.

“Está tudo bem. Ainda temos água e comida sobrando.” Han Sen estava realmente atrasando agora, já que não conseguiria terminar de beber o ovo cru em pouco tempo, e ele não iria embora antes disso.

Eles se aconchegaram na pedra para passar a noite e, na manhã seguinte, Han Sen subiu para beber o ovo novamente. Certificou-se de que não tinha nenhuma criatura no ninho antes de subir e quebrar o selo para beber o ovo.

“Sen, por que está subindo novamente?” Lin Beifeng perguntou-se quando Han Sen desceu.

“Há Criaturas de Linhagem Sagrada lá em cima, e eu estava fazendo um banquete. Quer ir junto?” Han Sen riu.

“Pode manter para si.” Lin Beifeng relanceou para ele e não acreditou em uma palavra dita. Mesmo se tivesse realmente Criaturas de Linhagem Sagrada, era mais provável que Han Sen fosse a comida delas.