SG – CAPÍTULO 30: Um ovo vazio

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

Han Sen subiu todos os dias para roubar um pouco do suco de ovo e nunca encontrou a Criatura de Linhagem Sagrada voltando ao ninho. Han Sen pensou que os pais do ovo já podiam ter sido caçados. Mas para ficar seguro, toda vez que terminava de beber do ovo, retornaria de volta para onde Lin Beifeng estava em vez de ficar dentro do ninho.

Lin Beifeng apenas assumiu que Han Sen estava indo para encontrar uma maneira. Quando esperaram por mais dois ou três dias, Lin Beifeng olhou para baixo e não tinha certeza se as Bestas Nômades Violentas tinham saído.

“Sen, que tal nós descermos um pouco e verificarmos se saíram?” Lin Beifeng não conseguiu lidar mais com o calor durante o dia e frio durante a noite no penhasco.

“Espere por mais dois dias para ficarmos seguros. Se nos verem agora e guardarem o lugar por mais uma semana, ficaremos sem comida.” Os pontos de gene de Han Sen eram mais altos, então ouviu as Bestas Nômades Violentas saírem na noite passada. Mas não queria ir agora, pois não tinha terminado o ovo ainda.

Lin Beifeng sentiu que fazia sentido, então aguardou.

No entanto, após dois dias, Lin Beifeng ainda viu Han Sen fazendo sua escalada diária. As videiras só cobriam uma parte pequena e se Han Sen estava apenas explorando o caminho, ele deveria ter feito isso já, então por que continuou a subir?

“O que é isso?” Lin Beifeng se perguntou, mas ainda não acreditou que pudesse haver Criaturas de Linhagem Sagrada.

“Sen, por que você escala todos os dias?” Lin Beifeng não pôde deixar de perguntar.

“Eu já disse, existem Criaturas de Linhagem Sagrada e vou para comer.” Han Sen respondeu.

“Você me levaria junto?” Lin Beifeng não acreditou nas palavras de Han Sen, mas ainda ficou muito curioso.

“OK!” Han Sen sorriu, pegou uma videira e começou a subir.

Lin Beifeng o seguiu, mas estava tão fraco que parou no meio do caminho e perguntou: “Sen, preciso dar uma pausa. Para onde você vai?”

“Estamos quase lá. Espere aqui e vou te puxar.” Han Sen subiu como uma lagartixa.

(Pumpkin: Para quem quer saber como é, pode ver o didi subindo igual uma lagartixa.)

Em pouco tempo, Lin Beifeng viu uma videira vindo de cima. Ao segurar-se na videira, pegou emprestado a força de Han Sen e subiu.

Quando chegou na pedra, Lin Beifeng ficou atordoado com o ovo: “Meu Deus, um ovo tão grande. É de Linhagem Sagrada?”

“Sim, este é um ovo de Criatura de Linhagem Sagrada.” Han Sen concordou.

“Caralho, é realmente um ovo de Linhagem Sagrada. Sen, você é incrível.” Lin Beifeng ficou agradavelmente surpreso. Quebrou uma parte do ovo com um punho e queria beber.

Ao esticar a língua e esperar, Lin Beifeng não viu nenhum suco de ovo fluindo e quebrou mais algumas vezes, fazendo um grande buraco na casca do ovo.

“Onde está o suco de ovo?” Lin Beifeng olhou para dentro da casca vazia de ovo.

“Bebi.” Han Sen piscou.

“Bebeu?” Lin Beifeng olhou para Han Sen.

“Há alguns dias, eu te disse isso e convidei para se juntar.” Han Sen espalhou as mãos.

Lin Beifeng lamentou tanto que ficou a ponto de se matar neste momento. “Sen, não tinha como saber que você estaria falando a verdade. Quem poderia ter imaginado que tinha um ovo de Linhagem Sagrada no penhasco? Se eu soubesse, teria vindo, mesmo que quebrasse todos os meus membros.”

“Beifeng, não se preocupe. Vou informá-lo da próxima vez que encontrar um ovo de Linhagem Sagrada.” Han Sen sorriu e deu palmadinhas no ombro dele.

“Sen, da próxima vez que coisas boas acontecerem, lembre-se de me chamar. Dinheiro não é um problema, e prometo que nunca mais digo não para você novamente.” Lin Beifeng ficou chateado.

“Prometo.” Han Sen fez um esforço para levá-lo apenas para ouvir essas palavras dele. Pessoas como Lin Beifeng faziam grandes clientes.

Lin Beifeng sorriu por um tempo, esmagou a casca de ovo e carregou com ele. Queria ver se podia ferver alguns pontos de gene sagrado a partir da casca.

“Não em cem anos.” Han Sen riu para si mesmo.

Quando chegaram ao fundo do penhasco, as Bestas Nômades Violentas já tinham saído, então os dois voltaram para o Abrigo Blindado de Aço.

Quando estavam prestes a chegar, Han Sen sorriu e disse para Lin Beifeng: “Beifeng, minha reputação não é muito boa aqui, então não vou com você. Te vejo por aí.”

Lin Beifeng sorriu rapidamente: “Sen, o que acha que sou? Nós passamos a morte juntos e vou matar quem estiver te desrespeitando.”

“Está tudo bem. Tenho que ir e não quero problemas. Apenas entre sozinho.” Han Sen não acreditaria em alguém tão gentil como ele, então se despediu e entrou primeiro no abrigo.

O ovo do Pássaro Tempestuoso aumentou cinco pontos de gene sagrado à Han Sen, que foram menos do que esperava, mas foi uma surpresa para si, então ainda era ótimo. Han Sen tinha dezoito pontos de gene sagrado agora.

Era uma pena que não ganhou uma alma de besta, mas era bastante normal, visto que matar dez criaturas nem sequer garantiria uma alma de besta. Han Sen já teve sorte anteriormente.

Han Sen voltou alegremente para o seu quarto e se teletransportou para fora do Santuário de Deus. Antes de sair da estação, uma figura delgada bloqueou seu caminho.

“Gerente da estação! Que coincidência.” Han Sen resmungou interiormente. Esqueceu-se totalmente da sua discórdia com Qin Xuan.

“Venha comigo.” Qin Xuan disse friamente, caminhando em direção à sala de combate. Ela ficou chateada com o fato de Han Sen ter conseguido atingir seu rosto da última vez e queria chutar a bunda dele, antes que pudesse deixá-lo ir.