SG – CAPÍTULO 36: Mestre no Tiro com Arco

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

“Yuan, você pode nos largar, mas de acordo com nosso contrato, isso é uma violação. Terá que nos pagar o resto do dinheiro.” Liu Feng ridicularizou.

“Apenas vá.” Yuan jogou alguns maços de dinheiro para eles e não os olhou de novo.

Liu Feng e o resto pegaram o dinheiro. Embora tivessem com raiva, não se atreveram a prejudicar os clientes, pois sabiam que eram jovens clientes. Olharam para Han Sen e disseram: “Jovens mestres, estamos longe do abrigo, então tomem cuidado, já que confiam em alguém que não é confiável.”

“Ele é cem vezes mais confiável do que vocês.” Yuan respondeu.

Os contratados não se atreveram a expressar a raiva diante de Yuan, então simplesmente saíram.

“Esquisito…. sua flecha foi tão poderosa…” Qing elogiou depois que o resto saiu. Não queria chamar Han Sen de Esquisito do Cu, mas descuidadamente descobriu que não sabia o nome dele.

“Seu índice deve ter atingido 7,0 para poder usar Dia do Julgamento. Claro que foi poderoso.” Yuan disse.

“7,0? Mas eles disseram que….” Qing e os outros clientes olharam para Han Sen e o arco, não convencidos.

Afinal, a história do Esquisito do Cu era tão conhecida que até eles sabiam.

“Quero dizer, pelo menos 7,0. Ele disparou tantas flechas na prática, se sua força não tivesse alcançado ‘8,0’, certamente não seria tão fácil para ele.” Yuan disse ao olhar para Han Sen.

“8,0!” Ficaram mais surpresos e continuaram a olhar para Han Sen, como se nunca o tivessem visto antes.

Qualquer um com um índice 8,0 estaria bastante avançado no Santuário de Deus, então não conseguiram acreditar que o Esquisito do Cu seria tão forte.

“Posso testar seu arco?” Um cliente ainda não acreditou nas palavras de Yuan.

Han Sen sorriu e entregou o Dia do Julgamento para ele. O jovem cliente tentou segurar com as duas mãos e tentou puxar a corda, mas a corda nem se moveu. Tentou mais algumas vezes e falhou em puxar a corda. Embora tenham se graduado nas escolas de elite e praticassem artes de hiper gene desde criança, seus corpos não foram modificados pelos pontos de gene, então a força deles só podia atingir 3,5 na melhor das hipóteses, o que estava muito abaixo do requisito do Dia do Julgamento.

“Você é muito fraco. Minha vez.” Outro cliente não conseguiu continuar assistindo e pegou o arco. Ele também falhou depois de algumas tentativas.

Todo mundo tentou um pouco, exceto por Yuan, e ninguém conseguiu puxar a corda. Só então se sentiram impressionados com Han Sen.

O tiro com arco era praticado por poucas pessoas e exigia muito esforço. Então a maioria das pessoas não sabia muito sobre arcos e flechas, e muito menos sobre o ‘Dia do Julgamento’. Por exemplo, Han Hao e os amigos deles não tinham ideia de que o arco de Han Sen valesse milhões, ou eles não o ridicularizariam assim.

Os clientes pararam de subestimar Han Sen, até porque ele também salvou a vida de Qing. Eles perguntaram o nome e o chamaram de ‘Sen’ a partir daí.

Afinal, o Santuário de Deus era um mundo, onde apenas os fortes eram respeitados, e o tiro com arco e a força de Han Sen eram realmente impressionantes.

“Sen, você nos mostrarias as verdadeiras habilidades do tiro com arco?” Qing propôs. Todos os outros clientes olharam para Han Sen com grande antecipação.

“Minhas habilidades de tiro com arco são apenas normais.” Han Sen riu.

“Não seja modesto. Quando alguém é muito modesto, é na verdade orgulhoso.” Qing disse.

“Ok, vou tentar atirar então.” Han Sen também ansiou para exercer suas habilidades. Desde que recebeu o Dia do Julgamento, ainda não testou seus limites.

Os clientes ficaram feliz. Han Sen olhou em volta e caminhou até uma encosta. Ele mirou em algo e pegou lentamente a Flecha Sabre. Quando puxou a corda, veias azuis e inchadas surgiram em seu braço. A flecha saiu da corda em um piscar de olhos e desapareceu na floresta.

“Errou?” Qing e os outros não ouviram nenhuma vítima sendo atingida e pensaram que ele errou.

“Está muito longe. As madeiras devem estar a pelo menos 365 metros daqui. É compreensível errar.” Qing disse.

“Venham, vamos lá descobrir.” Han Sen disse e desceu a colina até o bosque.

Os clientes seguiram com suspeita. A cem metros na floresta, viram uma besta manchada pregada em uma árvore com uma flecha na cabeça.

“Não é de admirar que não ouvimos nada. A flecha destruiu diretamente os nervos da besta manchada e nem teve tempo de gritar.” Todos ficaram muito impressionados. Estava a pelo menos 365 metros de onde Han Sen atirou, e a besta foi morta com apenas um único tiro. O tiro com arco de Han Sen deve estar entre os melhores do Primeiro Santuário de Deus.

Depois disso, todos os clientes veneraram Han Sen e fizeram tudo o que disse. Han Sen os protegeu por meio mês e recebeu 150,000 em dinheiro.

Os clientes queriam assinar um contrato a longo prazo com Han Sen, mas ele rejeitou. Era apenas uma pequena quantia de dinheiro no momento. A longo prazo, ele ainda precisava se concentrar em sua própria evolução.

Han Sen voltou ao Abrigo Blindado de Aço sozinho e foi parado no portão por aqueles que foram mandados embora por Yuan. Esses homens foram liderados por Liu Feng, e Han Hao também estava entre eles.

“Esquisito do Cu, você realmente me irritou. Como pôde fazer isso comigo?” Perguntou Liu Feng, estalando os dedos enquanto se aproximava de Han Sen.