SG – CAPÍTULO 43: Diferença de idade

Tradutor: Pumpkin | Revisor: Marina

Enquanto todos estavam discutindo quem era o Dólar, Han Sen estava praticando arquearia sozinho em uma fábrica de resíduos perto de sua casa, evitando entrar no Santuário de Deus no caso de Qin Xuan enviá-lo para o ‘Na Mosca’.

“Se eu não tivesse usado almas de besta, minha força só seria classificada como 9,1 devido à falta de pontos de gene mutante. Se eu pudesse maximizar os pontos de gene mutante, meu índice chegaria a 12.” Han Sen calculou secretamente, enquanto descansava. A melhora nos níveis de aptidão física ficava cada vez mais difícil à medida que se tornava mais forte.

Han Sen verificou os dados. Aqueles, que tinham maximizado todos os pontos de gene, tinham um índice de 15. Se também tivessem praticado artes de hiper gene, então o índice podia chegar a 17 ou 18, que era o limite para os não evoluídos.

Para os indicadores individuais, como a velocidade, tinha o mesmo limite. Uma pessoa mediana seria considerada um gênio com um índice de 15. Alguns indicadores podiam ser melhorados para 17 ou 18 com a prática de artes de hiper gene.

Maximizar todos os quatro tipos de pontos de gene era incrivelmente difícil, e talvez não tivesse ninguém que conseguiu isso em vários anos no abrigo. Neste momento, Qin Xuan era a única que tinha alguma chance de maximizar todos os quatro tipos de pontos de gene.

Quando Han Sen pensou, seu celular tocou subitamente. Deu uma olhada e era um número desconhecido. Han Sen hesitou e atendeu. A imagem holográfica de Qin Xuan apareceu. Ela olhou para Han Sen friamente e disse: “Se não aparecer na minha frente em uma hora, é melhor rezar, porque eu nunca te verei novamente.”

Qin Xuan desligou imediatamente e a imagem holográfica dela desapareceu também.

“Como ela conseguiu meu número? Eu não disse.” Han Sen levantou-se desamparadamente e foi para estação de teletransporte. Qin Xuan era a gerente da estação, então não tinha como evitá-la.

“Sou um homem digno e não tenho medo de nada.” Han Sen chegou à estação de teletransporte e se animou.

“Venha aqui.” Qin Xuan disse com raiva ao vê-lo chegar.

“Gerente da estação, eu fiquei ocupado com os negócios de família e…” Han Sen forçou um sorriso e tentou explicar ao ver o rosto sombrio de Qin Xuan.

“Ocupado treinando arquearia todos os dias na fábrica de resíduos?” Qin Xuan nem piscou.

“Gerente da estação, perseguição não é uma boa ideia. Compreendo o que você quer, mas nossa diferença de idade é mais de três anos. Mesmo que eu esteja disposto, minha mãe…” Han Sen brincou.

Qin Xuan, que estava avançando, ficou chateada, mas não recuou. Ao entrar na sala de combate, ela jogou um traje de combate e alguns equipamentos de proteção, e essa era certamente a bandeira vermelha.

Han Sen queria correr, mas Qin Xuan já tinha antecipado o pensamento dele e fechou a porta da sala de combate antes mesmo de ele se mover.

“Gerente da estação, não faça isso. Devemos conversar. Nunca pensei que a idade fosse um problema. Vou te levar para casa, certo… não se aproxime…” Han Sen continuou se afastando, enquanto Qin Xuan cerrava os dentes e se aproximava dele.

“Maldito.” Qin Xuan levantou o punho e socou Han Sen.

Ela ficou realmente puta desta vez. Ela finalmente persuadiu a Yang Manli a deixar Han Sen se juntar ao Na Mosca, mas Han Sen desapareceu completamente nos últimos dias.

Han Sen sentiu muito mais pressão do que o habitual, e seus braços ficaram entorpecidos depois de bloquear dois socos dela.

Quando Qin Xuan estava pronta para derrotá-lo inconscientemente, a imagem holográfica da Yang Manli surgiu do Comlink na sala de combate.

“Gerente da estação, o Grupo Estrelado enviou alguém para discutir sobre matar a Criatura de Linhagem Sagrada.” Yang Manli disse.

“Ok, leve-os para a sala de conferências e estarei lá.” Qin Xuan parou e encarou Han Sen ferozmente.

“Gerente da estação, estamos cooperando com o Grupo Estrelado?” Han Sen perguntou.

“Você não sabia? Filho do Céu é o filho do CEO do Grupo Estrelado.” Qin Xuan respondeu: “Pense nisso. Vou te fazer mal ao te pedir para se juntar ao Na Mosca?”

“É bom ver que voltou aos seus sentidos. Sua família não é rica. O que vai fazer se não for à escola militar?” Qin Xuan disse antes de sair da sala de combate. Ela não se esqueceu de providenciar um guarda para acompanhar Han Sen para se reportar a Yang Manli.

O motivo da súbita mudança no coração de Han Sen foi que descobriu que Filho do Céu era o filho do CEO do Grupo Estrelado. Desde que Qin Xuan estava cooperando com o Filho do Céu, talvez ele pudesse descobrir os fatos da aquisição do Grupo Estrelado da empresa familiar deles, como um membro da Gangue Blindada de Aço.

O guarda levou Han Sen para frente de um escritório. Han Sen bateu na porta e descobriu que a mulher, que tinha aparecido na imagem holográfica, estava sentada atrás da mesa, olhando para ele seriamente.

“Gerente da estação pediu-me para eu me reportar a você.” Han Sen disse educadamente.

“Preencha isso.” Yang Manli continuou inexpressiva e passou uma folha para Han Sen.

Han Sen pegou e viu que era apenas uma forma de informação básica. Ele preencheu e devolveu.

“Pode voltar. Apareça no campo de treinamento do Na Mosca amanhã de manhã às seis horas. Lembre-se, eu não gosto de pessoas que não são pontuais. E essa é a sua última chance.” A impressão de Yang Manli de Han Sen era terrível, especialmente após a ausência dele do Na Mosca.