SG – CAPÍTULO 45: Mil flechas

Tradutor: Pumpkin | Revisor: Marina

Na manhã seguinte, Han Sen entrou no Santuário de Deus e viu que a Besta de Dentes de Cobre ficou roxa por todo corpo, exceto pela ponta da cauda. Ele ficou feliz em saber que ela estava prestes a se tornar uma Criatura de Linhagem Sagrada em um ou dois dias.

Ao ver a besta novamente, Han Sen partiu para o campo de treino do Na Mosca. Quando Han Sen chegou, encontrou um conhecido.

“Su Xiaoqiao!” Han Sen ficou surpreso ao ver Su Xiaoqiao, que estava limpando os arcos e flechas no campo de tiro.

“Esquisito do Cu, como você me conhece?” Su Xiaoqiao também ficou surpreso.

“Como eu não te conheceria? Todo mundo chamou Dólar de Boneca por sua causa.” Han Sen sorriu enquanto odiava Xiaoqiao interiormente. Graças a ele, Han Sen ganhou um apelido estranho.

Su Xiaoqiao ficou muito orgulhoso: “Se não fosse por mim, Dólar não seria tão popular quanto agora.”

“Bom trabalho.” Han Sen deu-lhe um polegar para cima, enquanto pensava. “Seu filho da puta.”

“Irmão, por que você escolheu entrar no Na Mosca?” Su Xiaoqiao perguntou para Han Sen.

“Porque você pode ficar longe das criaturas para reduzir os riscos. Segurança em primeiro lugar.” Han Sen riu.

“Mentes brilhantes pensam igual.” Su Xiaoqiao sentiu que finalmente conheceu alguém que o entendia. “A única coisa boa do Na Mosca é a segurança. Eu não viria aqui nem em um milhão de anos se não fosse por isso. A líder da equipe, Manli, parece ótima, mas é uma sádica. Você sabe como a chamamos pelas costas? Nazi….”

Su Xiaoqiao e Han Sen estremeceram subitamente, enquanto conversavam. Eles se viraram e viram Manli de pé atrás deles. Ela deve ter ouvido tudo o que disseram.

Han Sen e Su Xiaoqiao ficaram petrificados. Su Xiaoqiao colocou um sorriso rapidamente: “Manli, eu estava apenas provocando o novo cara. Na real, você é tão charmosa que…”

“Use um arco de prática 7,0. Vocês têm que disparar mil flechas. Não vão embora até terminarem.” Yang Manli disse friamente e se virou.

“Meu Deus! Arco de prática ‘7,0’, mil flechas? Por que ela apenas não me mata?” O sorriso de Su Xiaoqiao entrou em colapso.

“Ela não ficará aqui de qualquer jeito. Nem saberia quantas flechas disparamos.” Han Sen disse.

“Mano, você é muito ingênuo. Claro que a nazi pensou nisso. Existem pessoas que estão encarregadas de contar as flechas. Você não pode atirar de pé sobre a linha, nem pode errar o alvo.” Su Xiaoqiao disse em desespero.

“Nós vamos demorar então. Ela nem disse quando temos que terminar.” Han Sen deu palmadinhas nos ombros de Su Xiaoqiao.

Com um índice 9,1 de força, mil flechas com um arco de prática 7,0 podia ser uma tarefa difícil, mas não era o fim do mundo. No entanto, para Su Xiaoqiao, que tinha apenas um índice 7 de força, era diferente. Se ele fosse atirar continuamente, cem flechas podiam matá-lo.

Os dois pegaram arcos de práticas e começaram. Ao lado de Su Xiaoqiao, Han Sen estava disparando a um ritmo lento. Os outros membros da equipe Na Mosca estavam todos rindo deles.

Muitos membros do Na Mosca carregaram alguns pacotes de flechas de prática, e um deles disse para Su Xiaoqiao: “Xiaoqiao, continue praticando. Vamos caçar uma Criatura de Linhagem Sagrada amanhã.”

“Outra Criatura de Linhagem Sagrada foi encontrada? Quando? Por que eu não soube?” Su Xiaoqiao disse com os olhos arregalados.

“A gangue do Filho do Céu encontrou. Eles não conseguiram caça-la sozinhos, então nos pediram ajuda. Vamos sair pela manhã para caçar, mas você não conseguirá. Mil flechas vão levar pelo menos três dias.” O membro do time disse com um sorriso largo.

“Sem conversas. Xiaoqiao, vá praticar!” Gritou um jovem irritado, o vice-líder do Na Mosca.

Depois que os outros membros saíram, Su Xiaoqiao implorou ao homem irritado: “Hongtao, por favor, peça a Manli para me deixar ir amanhã. Dobrarei o meu tempo de prática quando voltar.”

“Você acha que esse é um mercado de agricultores onde você pode negociar? Manli disse para atirar mil flechas, então você não pode errar nem mesmo uma.” Liu Hongtao deu um olhar difícil para Han Sen e disse: “E você, não pense que pode se livrar dessa apenas porque conhece Qin Xuan. É apenas uma pequena lição. Não me deixe te pegar ou vai lamentar.”

“Liu, você sabe o que nós queríamos dizer. Por favor, ajude-nos.” Su Xiaoqiao passou uma pilha de dinheiro para Liu Hongtao.

Liu Hongtao jogou o dinheiro no chão e repreendeu Su Xiaoqiao.” Você acha que pode me subornar? Regras são regras. Não pode ir a nenhum lugar a menos que termine de disparar as mil flechas.”

Liu Hongtao se afastou depois de falar.

Han Sen ficou um pouco surpreso e perguntou para Su Xiaoqiao: “As regras são tão rígidas no Na Mosca?”

“Rígidas meu pau. Liu sempre tira dinheiro da gente.” Su Xiaoqiao cerrou os dentes e disse:

“Por que ele não tirou desta vez?” Han Sen ficou confuso.

Su Xiaoqiao olhou para Han Sen e sussurrou: “É melhor ter cuidado agora. Acho que Manli está puta com você, e Liu gosta muito da Manli. Ele deve estar brincando deliberadamente com você. Ou então teria continuado caçando enquanto está sendo punido.”

Han Sen percebeu subitamente o porquê de Liu Hongato olhá-lo com desgosto e ódio.

“Então é minha culpa. Mas não se preocupe, ainda poderemos ir amanhã.” Han Sen deu palmadinhas no ombro de Su Xiaoqiao.

“E se não conseguirmos terminar as mil flechas?” Su Xiaoqiao suspirou e de repente pensou em algo: “Irmão, você está dormindo com Qin Xuan? Se for verdade, apenas fale com ela e sem dúvidas poderemos ir.”