SG – CAPÍTULO 49: Flechas da Luz Estelar

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

As duas gangues marcharam por mais de meio mês antes de chegarem a uma montanha, onde Han Sen nunca tinha ido.

No caminho, Han Sen tinha realmente entendido que tinham força em número. Nenhuma criatura foi capaz de bloquear o caminho deles com a chuva de flechas dos arqueiros e o avanço da cavalaria. Claro, os batedores informariam se houvessem rebanhos de criaturas fortes à frente deles e eles desviariam.

No destino, Na Mosca se escondeu em um penhasco e estava pronto para atirar numa Criatura de Linhagem Sagrada trazida pelo time do Luo Tianyang.

O resto foi para debaixo do penhasco e estava pronto para perseguir a criatura.

Além do Na Mosca, o Filho do Céu e seus capangas também ficaram no penhasco. Han Sen sabia que eles também deviam ser bons em arquearia, pois testemunhou o Filho do Céu quase matando o Assassino Sanguinário com uma flecha antes de ele roubar a alma de besta.

O Filho do Céu olhou para Han Sen friamente, pois tinha ouvido rumores de que Han Sen era o garotinho de Qin Xuan, o que o irritou.

“Filho do Céu, cadê as flechas que concordou em oferecer?” Yang Manli perguntou.

Era o Na Mosca que o Filho do Céu realmente precisava desta vez. As flechas normais não prejudicariam uma Criatura de Linhagem Sagrada, e as flechas de Aço-Z eram muito caras, o Filho do Céu concordou em fornecer ao Na Mosca as flechas necessárias desta vez.

Filho do Céu sorriu e acenou com a mão. Seus capangas carregavam uma caixa na parte de trás de uma montaria. Eles abriram a caixa e estava cheia de Flechas da Luz Estelar, cada uma valia mais de um milhão. Foi feita pelo Grupo Estrelado com o teor de Aço-Z em um porcento.

“Manli, aqui estão as cem Flechas da Luz Estelar que concordamos. Você as distribuirá entre os seus melhores arqueiros?” O Filho do Céu sorriu.

Yang Manli virou-se e começou a chamar os nomes. Ela tinha boas flechas, assim como Liu Hongtao. Então, planejou escolher outros cinco membros do Na Mosca para usar as Flechas da Luz Estelar.

Logo ela tinha escolhido quatro pessoas e depois de pensar um pouco, olhou para Han Sen: “E você.”

Han Sen ficou levemente surpreso, pois não esperava que Yang Manli o escolhesse. Mas isso foi uma coisa boa, então Han Sen se aproximou rapidamente e ficou junto dos outros quatro.

Yang Manli estava se preparando para distribuir as flechas entre os cinco, quando Filho do Céu disse repentina e sombriamente: “Manli, você tem certeza dos arqueiros?”

“Qual é o problema?” Yang Manli olhou para o Filho do Céu.

“Como alguém como ele está qualificado para usar as Flechas da Luz Estelar?” Filho do Céu perguntou friamente apontando para Han Sen.

“Eu o escolhi, e é por isso que ele é qualificado.” Yang Manli respondeu.

Filho do Céu olhou para Han Sen com desgosto e disse para Yang Manli: “Não estou questionando sua decisão, mas eu simplesmente não aceito essa pessoa. Por favor, substitua.”

Yang Manli franziu a testa, mas ela sabia que essa campanha era dominada pelo Filho do Céu, pois ele tinha providenciado tudo. Na Mosca estava aqui apenas para ajudar. Então, ela não podia recusá-lo.

“Zhao Hua, venha aqui.” Yang Manli teve que deixar Han Sen retornar ao time e chamou outro nome.

Filho do Céu continuou encarando Han Sen friamente.

“Sen, você é realmente azarado. Teve a oportunidade de obter vinte Flechas da Luz Estelar e matar a Criatura de Linhagem Sagrada. Agora já era.” Su Xiaoqiao disse com arrependimento.

Han Sen deu de ombros. Embora fosse uma pena que não obteve as vinte Flechas da Luz Estelar, ele tinha ainda uma flecha mais forte em sua aljava. Por enquanto tinha uma chance.

Os arqueiros tomaram suas posições no penhasco e prepararam seus arcos e flechas, esperando que a Criatura de Linhagem Sagrada voasse de baixo.

Han Sen e Su Xiaoqiao encontraram um local bom e o Filho do Céu se aproximou subitamente e disse: “O que você está fazendo aqui, seu inútil? Se manda.” Então, os capangas do Filho do Céu empurraram Han Sen e Su Xiaoqiao para o lado.

Su Xiaoqiao olhou fixamente para eles com raiva. Han Sen puxou o braço dele e disse: “Não importa. Vamos.”

“Eles tão forçando a barra demais.” Su Xiaoqiao disse amargamente.

“Vingança é um prato que se come frio. Apenas espere até ver o rosto do Filho do Céu, quando matarmos a Criatura de Linhagem Sagrada.” Han Sen sorriu, enquanto caminhava para o outro lado com Su Xiaoqiao.

“Não é tão fácil. Este penhasco é largo e os capangas do Filho do Céu estão esperando do outro lado. Se a Criatura de Linhagem de Sagrada for para o outro lado, seria muito longe da gente. Mesmo que seja trezentos metros da gente, não conseguiríamos ferir sem as Flechas da Luz Estelar. Basicamente, somos apenas um chamariz, uma distração.” Su Xiaoqiao sorriu ironicamente.

“Você tem dinheiro. Por que não comprou algumas Flechas da Luz Estelar.” Han Sen olhou de forma perplexa para Su Xiaoqiao. Ele se lembrou que Su Xiaoqiao era muito rico. Um milhão não deveria ser nada para ele.

“Para que eu precisaria delas? São extremamente caras e pode até mesmo não ser capaz de recuperá-las. Um milhão cada, e provavelmente precisa disparar sete ou oito flechas antes de poder acertar algo. Nenhuma garantia de matar também. Prefiro gastar comprando carne de Criatura Mutante.” Então Su Xiaoqiao baixou a voz e disse: “Agora, o Aço-Z é extremamente sobrevalorizado. Como o jovem mestre do Grupo Estrelado, o Filho do Céu possui minas de fábrica de Aço-Z. Portanto, ele não precisa gastar muito com essas flechas, como o custo de cada flecha é de no máximo dez mil.”

“O lucro é tanto assim?” Han Sen ficou surpreso.

“Bem, as minas de Aço-Z são monopolizadas por alguns grupos agora. Também as tecnologias de fabricação não estão prontas para produzir liga alfa com teor de Aço-Z com mais de 5%. Por algum motivo, a liga alfa se torna tão frágil como vidro se o teor de Aço-Z exceder 5%.” Su Xiaoqiao explicou ao Han Sen.

Enquanto os dois conversavam, de repente, ouviram um rugido como de um dragão vindo debaixo do penhasco. Ao agarrarem os arcos, eles olharam para baixo do penhasco.