SG – CAPÍTULO 50: Cerco

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

 

“Um lagarto gigante!” Su Xiaoqiao viu a criatura sobre o penhasco e exclamou.

Han Sen também viu como era a Criatura de Linhagem Sagrada, parecia como um lagarto coberto de escamas roxas, que voou para fora do vale profundo com um par de asas emplumadas.

A Criatura de Linhagem Sagrada ficou mais perto de onde Han Sen estava, cerca de duzentos e cinquenta metros de distância. Com a ordem de Yang Manli, todos começaram a disparar na Criatura de Linhagem Sagrada, que estava tentando voar para cima do vale. As flechas choveram nela, mas não eram capazes de ferir as penas das asas, e muito menos as escamas do corpo. Até mesmo as Flechas da Luz Estelar só podiam fazer algumas faíscas, antes de caírem. Enquanto as pontas das flechas se torciam, as características dela permaneciam intactas

Han Sen já colocou sua flecha com 1,2 % de Aço-Z no arco, mas não disparou. Essa era a única flecha que ele tinha, e seria inútil, se não tivesse o melhor ângulo.

“Suas penas e escamas são muito resistentes. Nossas flechas são inúteis a menos que possamos disparar nos olhos.” Su Xiaoqiao também disparou algumas flechas, que foram completamente desperdiçadas.

Enquanto Su Xiaoqiao estava falando, Filho do Céu já tinha invocado seu Arco de Alma de Besta de Águia na forma de um dente de lobo. Ao visar uma asa da Criatura de Linhagem Sagrada, o Filho do Céu disparou.

Han Sen viu que a flecha de alma de besta, que o Filho do Céu usou desta vez, era muito inferior a Flecha da Vespa de Seis Asas de Linhagem Sagrada, que ele usou da última vez, então deve ser uma Alma de Besta Primitiva ou Mutante.

A Flecha da Alma de Besta atravessou o céu como um raio preto, cortou as penas roxas e se cravou na asa da criatura, fazendo com que a criatura rugisse.

Yang Manli também invocou um Arco de Alma de Besta como pombo, juntamente de uma Flecha de Alma de Besta como peixe-espada azul. Ao disparar, a flecha também perfurou as penas e o sangue começou a fluir da flecha.

Nem a flecha do Filho do Céu, nem a de Manli eram de único uso. Depois que as flechas atingiram o alvo, eles invocaram de volta para as mãos.

“Isso significa flechas infinitas! As Flechas de Alma de Besta são muito melhores do que as flechas de Aço-Z nesse sentido.” Han Sen morreu de inveja, desejando que pudesse roubar a flecha de alma de besta das mãos do Filho do Céu. Deve ser uma Alma de Besta Mutante, ou então não penetraria tão facilmente a asa de uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Filho do Céu e Yang Manli sabiam qual era a parte mais fraca da criatura e miraram nas asas. A criatura levou mais duas flechadas e se afastou do penhasco.

O Arco de Alma de Besta do Filho do Céu era obviamente mais forte do que o Dia do Julgamento. Quando ele disparou a mais de seiscentos metros da criatura, a flecha ainda atravessou a asa.

Todo mundo ficou disparando desesperadamente na criatura, enquanto os ferimentos, que eles faziam, não eram fatais. A criatura escapou e saiu voando.

“Vão atrás dela! As asas foram feridas, então ela não consegue ir tão longe.” O Filho do Céu deu a ordem e todos aqueles, que tinham montarias de alma de besta, invocaram suas montarias e perseguiram a criatura.

Han Sen e os outros, que não possuíam montarias, só podiam seguir correndo e logo foram deixados para trás. Afinal, aqueles com duas pernas jamais conseguiriam ultrapassar aqueles com quatro.

Num momento, eles não conseguiam mais ver as montarias e ouviram subitamente o baque dos cascos. Foi Qin Xuan e os que estavam atacando no vale.

“Suba.” Qin Xuan chamou Han Sen, quando sua montaria passou por ele, considerando que sua montaria podia levar uma segunda pessoa e Han Sen era um bom arqueiro com o Dia do Julgamento.

Han Sen ficou encantado e saltou rapidamente na montaria. Ele achou que tinha perdido a chance, mas agora que Qin Xuan o levaria, então tinha uma segunda chance.

Qin Xuan seguiu as marcas de cascos e seguiu em frente. Sentado atrás dela, Han Sen teve que colocar seus braços em volta dela para se manter na montaria. Ela estava usando armadura de alma de besta, então ele realmente não podia sentir nada.

Além das marcas de cascos, havia também traços de sangue no chão, que deviam ser das feridas da Criatura da Linhagem Sagrada, prova de que estavam na direção certa.

Após oito horas de perseguição, Qin Xuan finalmente viu o Filho do Céu, Yang Manli e outros na frente deles.

Filho do Céu parou em frente a uma montanha e olhou para o topo da montanha.

Qin Xuan e Han Sen se aproximaram. A montanha era como uma espada cravada no chão, com pelo menos meia milha de altura. E a Criatura de Linhagem Sagrada estava agachada no topo da montava, rugindo de vez em quando.

“Esta montanha é muito alta. Até mesmo as flechas de alma de besta não conseguiriam possivelmente ferir a criatura.” Ao ver Qin Xuan, Yang Manli disse.

Filho do Céu também olhou para Qin Xuan e viu Han Sen sentado atrás de Qin Xuan com os braços ao redor da cintura dela. De repente, ele teve o desejo de matar Han Sen.

“Devemos tentar escalar para matar o mais rápido possível, ou podemos perseguir. Com a capacidade de auto-cura de uma Criatura de Linhagem Sagrada, suas feridas se curariam em algumas horas e não a mataríamos até então.” Qin Xuan disse ao olhar para o topo da montanha.

“Então, vamos subir e matar.” O Filho do Céu guardou a montaria.

“Esta montanha é muito íngreme. Se formos atacados no meio do caminho, morreríamos.” Yang Manli se opôs.

“Nós poderíamos enviar algumas pessoas e vamos observar daqui. Se atacar, nós dispararíamos até matar.” O Filho do Céu disse friamente.

“Quem deve subir?” Qin Xuan olhou para o Filho do Céu e franziu a testa.

Obviamente, quem quer que suba, ficará em grande perigo e ninguém gostaria de correr o risco.

“Somente Manli e eu podemos ameaçar a criatura com flechas. E precisamos de você, Qin Xuan, para ficar e dar as ordens. O resto deve subir. Nós chegamos muito longe para desistir. Quem subir terá uma parcela maior de carne, assim fica justo, né?” O olhar do Filho do Céu percorreu os rostos dos homens diante dele e ficou frio ao se encontrar com Han Sen.