SG – CAPÍTULO 51: Minha alma de besta

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

 

A proposta do Filho do Céu era arriscada, mas era realmente a melhor escolha para matar a Criatura de Linhagem Sagrada. A criatura estava agora repousando e sangrando no topo da montanha, suas asas se moviam com dificuldade. Se perdessem essa oportunidade, nunca conseguiriam matá-la.

Por fim, Qin Xuan concordou com o Filho do Céu, mas ela decidiu subir a montanha, deixando o Filho do Céu e Yang Manli, os dois únicos proprietários da Flecha de Alma de Besta Mutante, no pé da montanha.

“Xuan, não precisa subir sozinha. Apenas dê as ordens daqui debaixo.” Filho do Céu informou.

“Não tem ordens para serem dadas. Como não tenho uma Flecha de Alma de Besta Mutante, eu também deveria subir.” Qin Xuan começou a escalar enquanto falava.

A multidão foi dividida em sete grupos e cada grupo subiu em direção ao topo da montanha de uma direção diferente. Han Sen seguiu imediatamente Qin Xuan. Ele percebeu o olhar frio do Filho do Céu nele e sabia que ele estava prestes a apunhalá-lo nas costas. Provavelmente seria o próprio Han Sen que levaria disparos de flecha no início, em vez da criatura.

Portanto, Han Sen decidiu seguir Qin Xuan para todos os lugares, para que o Filho do Céu não tivesse chance de jogar sujo.

Na verdade, Han Sen estava certo. Filho do Céu tinha a idéia de matar Han Sen desde o momento em que propôs que todos subissem. Na encosta, Han Sen não teria onde se esconder e, portanto, seria condenado.

Mas agora que Han Sen estava sempre seguindo Qin Xuan. Se Filho do Céu fizesse algum movimento, Qin Xuan salvaria Han Sen com certeza.

No entanto, Filho do Céu não desistiu apenas por isso. Em vez disso, ele agora tinha um desejo ainda mais intenso de matar Han Sen. Tudo o que ele precisava era de um momento, no qual Qin Xuan se afastasse de Han Sen.

Embora a encosta fosse íngreme, os grupos estavam todos equipados com ferramentas de escalada e logo escalaram meio caminho.

A Criatura de Linhagem Sagrada foi gravemente ferida, quando percebeu os outros escalando, tudo o que podia fazer era rugir para eles, pois não conseguia descer e atacar ou voar para longe.

Quando Qin Xuan e os outros se aproximaram do topo da montanha, a criatura tentou voar para longe batendo as asas manchadas de sangue, enquanto caia imediatamente.

Todos os grupos ficaram felizes e começaram a atirar nela com flechas. Embora não pudessem prejudicar a criatura, ela ficou furiosa.

De repente, a Criatura de Linhagem Sagrada bateu as asas feridas e se lançou sobre o homem mais próximo.

O homem não tinha lugar para se esconder na encosta e cortou impiedosamente sua lâmina na Criatura de Linhagem Sagrada. Sua lâmina atingiu a criatura na cabeça, mas nem sequer deixou um arranhão nas escamas. O homem foi mordido pela Criatura de Linhagem Sagrada e dividido ao meio.

Seu sangue jorrou por toda parte, o que assustou as pessoas. Todos começaram a descer. Seria difícil descer a montanha, mas, felizmente, eles tinham prendido cordas na encosta, quando estavam escalando. Todos acabaram usando as cordas para deslizar para baixo.

Ao ver a Criatura de Linhagem Sagrada sendo atraída e perseguindo furiosamente os que escalaram, o Filho do Céu e a Yang Manli levantaram os arcos rapidamente e dispararam continuamente as flechas na criatura.

Filho do Céu disparou duas flechas e errou ambas. Ele estava mais interessado em atirar no Han Sen do que na criatura. No entanto, Han Sen foi esperto e continuou seguindo Qin Xuan, não lhe dando nenhuma chance de fazer um ataque traiçoeiro.

“Covarde.” O Filho do Céu xingou internamente e atirou novamente na Criatura de Linhagem Sagrada

Neste ponto, todos sabiam que a Criatura de Linhagem Sagrada já estava no fim da sua vida. Ela tinha sagrando demais e mal conseguia voar. Se caísse agora, não seria capaz de voar novamente.

Apesar das baixas, eles matariam essa Criatura de Linhagem Sagrada.

Sem conseguir encontrar uma chance para matar Han Sen, o Filho do Céu teve que descontar sua raiva na Criatura de Linhagem Sagrada. Flecha atrás de flecha, a criatura ficou com mais dor e rugiu.

Ao bater suas asas sangrando, a criatura queria voltar ao topo da montanha, mas estava muito ferida para voar. Com seus movimentos desesperados, ainda estava caindo. De repente, ela voou para a encosta e agarrou uma pedra com suas garras, enquanto seus ‘dedos’ deixaram quartro marcas na pedra, como se fosse manteiga. A Criatura de Linhagem Sagrada se prendeu mais forte e começou a subir a montanha.

“Nós não podemos deixá-la subir.” Qin Xuan invocou sua Alma de Besta e se metamorfoseou num leão dourado, escalando usando os buracos deixados pela criatura.

Han Sen ficou ansioso. Se Qin Xuan se afastasse, ele se tornaria o alvo do Filho do Céu.

Han Sen estendeu a mão para pegar a cauda do leão e foi arrastado de repente. Qin Xuan deu um olhar feroz, mas ele fingiu não ter visto e ainda continuou segurando a cauda dela. Qin Xuan não teve tempo para dar uma surra em Han Sen e apenas perseguiu a criatura a toda velocidade.

Ao ver a Criatura de Linhagem Sagrada saindo do seu alcance de disparo, o Filho do Céu guardou o arco e as flechas e se metamorfoseou subitamente num macaco preto com mais de nove pés de altura.

O Filho do Céu correu rapidamente para a encosta e começou a subir a uma velocidade muito mais rápida do que a dos outros escalando.  Era como se estivesse correndo no solo normal.

“Solte!” Qin Xuan gritou. Ela não conseguia acompanhar a Criatura de Linhagem Sagrada, enquanto Han Sen segurava sua cauda.

Han Sen soltou rapidamente a cauda. O Filho do Céu estava com pressa para matar a Criatura de Linhagem Sagrada, então não teve tempo para prejudicar Han Sen.

“Filho do Céu é um verdadeiro cuzão. Ele tem uma Alma de Besta Mutante tão forte, mas ainda sim nos enviou e nos colocou em perigo.” Han Sen sentiu ciúmes ao ver o macaco escalar numa velocidade incrível.

Ele tinha o Assassino Sanguinário, mas seus pontos fortes eram a velocidade galopante no chão e a destreza de suas mãos humanas. Para montanhas tão íngremes como está, o Assassino Sanguinário nunca conseguiria subir com as quatro patas.

O Filho do Céu logo ultrapassou o Leão Dourado de Qin Xuan e ficou diretamente atrás da Criatura de Linhagem Sagrada. A criatura, que já estava no topo da montanha cortou Filho do Céu com suas garras quando o viu.