SH – CAPÍTULO 2: DESPERTAR DA ENERGIA DE FLUXO

Tradução: Xing Ling   |   Revisão: Derow

Inacreditável! Mesmo que ele fosse estúpido, neste momento, ele percebeu claramente que tinha tropeçado em algum tipo de milagre.

“Oh, meu deus, esse jogo deveria ser assim? Isso não é um sonho, é verdade… ah…”

Os olhos amplamente abertos de Li Yunmu se fixaram na tela, onde a sombra podia ser vista entre a grama, encontrando uma formiga “enorme”. A sombra levantou o punho e a atacou ferozmente.

【Você atacou a formiga com sua força total, causando 7 pontos de dano, mas por sua força ser muito fraca, isso só pôde causar uma pequena lesão à formiga.】

【Sua perna chutou a cabeça da formiga, por atacar seu ponto fraco, a formiga sofreu 26 pontos de dano, causando sérios danos à formiga.】

【A formiga começou seu contra-ataque depois de entrar em um estado de quase-morte. Levando suas pinças, esmagou seu braço direito, resultando em você perdendo a maior parte de sua força militar.】

【Você gritou de dor e lançou um chute. Por você ficar extremamente irritado, esse chute causou “ataque furioso”, causando a formiga 19 pontos de dano, a formiga foi morta por você.】

【Parabéns, você matou com sucesso a formiga. Você ganhou 1 ponto de experiência e 1 ponto de habilidade, mas também chamou a atenção da colônia de formigas, tenha cuidado com sua vingança.】

“Droga!”

Li Yunmu ficou atônito.

A formiga estava morta! Ela realmente foi morta por sua sombra!

Deve se saber que essa era apenas uma formiga do mundo real. Embora fosse minúscula, ainda era uma vida, isso era realmente apenas um sistema de hack, apenas um software?

Li Yunmu ficou cheio de animação e suspeita.

Mas, independentemente do que ele sentisse, o sistema de hack continuou seu trabalho. Não tinha passado muito tempo, quando a sombra na densa “floresta de grama” encontrou mais uma formiga. No entanto, desta vez, não teve surpresas e a sombra que já tinha perdido seu braço direito morreu imediatamente pela segunda formiga.

Quando a sombra foi esmagada, ela se transformou em incontáveis pontos negros e passou por todas as obstruções do gramado no andar de baixo antes de retornar para dentro do corpo de Li Yunmu.

Outra mensagem surgiu na tela:

【A Sombra morreu. Após dez minutos, sua sombra ressuscitará e continuará avançando automaticamente no sistema de hack. Você ainda tem mais duas chances de ressurreição para hoje, por favor, aprecie-as.】

【Lembrete, o sistema detectou algum tipo de força dentro do seu corpo, você quer usar seus pontos de experiência atuais para despertá-lo?】

“Sim.”

Li Yunmu não pensou muito sobre isso. Ele já estava tonto com a grande torta de carne que tinha caído em seu colo, então ele subconscientemente concordou. Em um instante, ele sentiu uma espécie de calor em seu corpo, traços de calor coletados em seu peito, seus quatro membros e centenas de ossos, uma espécie de força parecia surgir do fundo.

“Como é possível? Essa é a energia de fluxo? Essa sensação parece ser o primeiro sinal do despertar da energia de fluxo!”

Ahh… energia de fluxo, uma pessoa comum permaneceria para sempre em desconhecimento dessas palavras, porque essas palavras representam força na atual era da nova dimensão.

Representa a grande diferença entre as pessoas comuns e aqueles que têm esse talento inato. No entanto, essa grande diferença era como uma grande muralha, que as pessoas comuns nunca poderiam escalar.

Rumores diziam que, no ano 2020, uma enorme estrela cadente tinha entrado na Terra a partir do espaço.

Esta estrela cadente do espaço era precisamente aquela conhecida como “Estrela Cadente Dimensional” para as gerações posteriores. Era responsável pela transformação da humanidade para a nova era atual.

Naquele momento, quando a Estrela Cadente Dimensional atingiu a Terra, em um instante, a estrutura continental inteira da Terra foi destruída. Um grande número de países e inúmeras pessoas morreram por causa disso.

De toda a população da Terra de 7,6 bilhões naquela época, apenas várias centenas de milhões tinham sobrevivido. O resto foi dizimado em um instante.

Mas esse foi apenas o começo das coisas ruins que viriam. Dentro de três dias depois que a Estrela Cadente Dimensional tinha descido, grandes quantidades de poderosa energia dimensional superior se espalharam por toda a terra, preenchendo cada recanto dela.

Uma vez que a energia dimensional apareceu, sua influência não só surgiu nas pessoas. Animais, insetos, plantas, peixes também foram influenciados, todos começaram a evoluir.

Em apenas uma noite, todos os animais selvagens se transformaram e se tornaram formidáveis. As metralhadoras da humanidade e as artilharias não podiam mais rivalizar com elas. A raça humana não era mais a raça dominante da Terra.

Em menos de três meses, a maioria dos exércitos da humanidade foram destruídos. Toda a raça humana afundou em grande desespero por causa da ameaça da aniquilação e só podia depender das tropas localizadas nas principais cidades para defendê-los até a morte. Esta foi a primeira vez que a humanidade perdeu os territórios fora das principais cidades. Grandes extensões de terra transformaram-se no quintal de bestas mutantes e bestas dimensionais.

Aquele ano ficou conhecido como o primeiro ano da idade das trevas para as gerações posteriores. A partir daí, a era da humanidade entrou no abismo.

Após a fragmentação da estrutura continental, apenas seis continentes permaneceram. A humanidade continuou lutando na porta da morte para os primeiros três anos da era das trevas. Quando o primeiro humano finalmente experimentou a evolução depois de três anos e começou a despertar a energia de fluxo, só então um raio de esperança surgiu sobre a humanidade.

A partir de então, a raça humana se transformou em uma civilização que colocou o cultivo da Energia de Fluxo acima de tudo, em comparação com a ciência e tecnologia de antes. Após 227 anos de grandes esforços dos anciãos, a humanidade novamente recuperou a posição de mestre da Terra. Eles lutaram contra bestas dimensionais e bestas mutantes e conseguiram recuperar mais extensões de terra para sobrevivência, estabelecendo finalmente a nova era dimensional, despedindo-se das eras das trevas.

Ao mesmo tempo, em um dia, os seis continentes formalmente estabeleceram uma grande aliança, conhecida como Aliança da Humanidade. Os continentes eram o Continente Central, Continente do Oceano do Norte, Continente do Polo do Sul, Continente Sagrado, Continente Desolado e Continente da Dimensão Superior. Esses continentes constituíram as forças remanescentes da humanidade.

O continente central era onde Li Yunmu vivia atualmente. Foi formado pela maioria dos antigos cidadãos chineses e vários países na periferia da Ásia. Em termos de influência nos seis continentes, era considerado o mais formidável.

Em seguida, na Aliança, estava o Continente Sagrado, que foi dominado pela autoridade vaticana da religião antes da era das trevas. Formada ao reunir vários poderes da Europa Ocidental, sua força era apenas a segunda depois do continente central. Rumores diziam de que o Continente Sagrado, que se formou na firme crença na religião, também tinha outro poder misterioso além da energia de fluxo.

Em seguida, em termos de força, o Continente Desolado e o Continente da Dimensão Superior, que tinham a menor influência na Aliança. Especialmente o Continente da Dimensão Superior, foi o continente mais severamente afetado quando as Estrelas Cadentes Dimensionais colidiram na terra. Até hoje, o Continente da Dimensão Superior ainda produz um fluxo constante de grandes números de monstros dimensionais. Quanto às pessoas desse continente, em vez de dizer que eles eram uma força da humanidade, não seria errado dizer que eles só estavam levando uma existência ignóbil.

Assim, na nova era dimensional, as forças genuínas da humanidade eram apenas os quatro continentes, o Continente Central, o Continente do Oceano do Norte, o Continente do Polo Sul e o Continente Sagrado. Mas se você deve incluir os sobreviventes patéticos do Continente de Dimensão Superior e do Continente Desolado, então isso constituirá os seis continentes na Aliança.

Naturalmente, as amargas experiências históricas desses continentes se desviaram umas das outras.

Mas não se pode negar que a Energia de Fluxo era muito significativa para a humanidade, pois proporcionava a força formidável dela. Portanto, somente as pessoas que podiam usar a Energia de Fluxo eram consideradas uma existência genuinamente superior.

Essas pessoas que podiam usar Energia de Fluxo receberiam o melhor tratamento em todos os continentes. Eles tinham as melhores vidas, as casas mais espaçosas. Eles gozavam do melhor que a humanidade tinha para oferecer, aproveitando o alimento menos contaminado e estavam no topo da hierarquia da humanidade. Tudo o que eles conseguiram não era simplesmente algo que um cidadão comum podia esperar receber.