TGT – CAPÍTULO 09: ABUSANDO VERBALMENTE UM NPC

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

“Você está falando sobre o Covil da Aranha? Ouvi dizer que os monstros lá dentro são muito fortes. Os monstros Nível 3 de dentro são tão fortes quanto os monstros Nível 5 de fora, e nem sequer mencionar os monstros Elite e os Chefões.” Brisa do Oceano Indico ficou entusiasmado com essa ideia, mas também preocupado. Afinal, morrer significa perder experiencia.

“Ache algumas pessoas para trabalhar conosco, não deve haver problema”, Lu Li disse com confiança: “Você tem amigos? Vamos fazer uma equipe de cinco. ”

Seria bom para os dois matar alguns monstros mais fracos, mas Elites e Chefões estavam fora de questão. As Masmorras de Instancia eram boas oportunidades para ganhar dinheiro e itens, mas os riscos eram altos.

“Você acha que eu tenho amigos? Estive treinado sozinho durante todo esse tempo. “Brisa do Oceano Indico se sentiu constrangido; Todo especialista tinha dez ou alguns seguidores, mas ele não tinha nenhum.

“Então eu vou encontrar algumas pessoas”.

Lu Li estava planejando chamar Raiz Quadrada de 3, mas o que aconteceu ontem, fez com que ele perdesse a fé no pessoal da União da Luar Estelar. Ele pensou nisso por um tempo e rejeitou a ideia.

A lista de amigos de Lu Li estava praticamente vazia. Além de Raiz Quadrada de 3 ele recentemente adicionou Brisa do Oceano Indico, ele só tinha uma outra pessoa – Bebendo Sozinho.

Dane-se, se não fosse por sua ajuda ontem, a União da Luar Estelar definitivamente não teria dado tanto. Lu Li o chamou diretamente, “Você está livre?”

“Ei, Sr. Especialista, e aí?”

“Uma Masmorra de Instancia Nível 3 – você já se aventurou fora da floresta?”

“Nós tentamos uma vez na noite passada, e todos morreram”.

“Eu quero encontrar algumas pessoas para fazer uma Masmorra de Instancia juntos; você tem algum druida que tenha aprendido Aprisionar e Regeneração, e também alguns outros feitiços de cura … ”

“Nós chegaremos em breve. Onde nos encontramos?”

“Na entrada da vila. A do norte, perto do Território do Lobo Selvagem “.

Lu Li e Brisa do Oceano Indico não esperaram por muito tempo antes de ver Bebendo Sozinho andando.

Bebendo Sozinho era um Feiticeiro, e foi seguido por um pequeno demônio pulando. Evidentemente, ele já era Nível 4. Com ele, havia uma druida e uma guerreira que empunhava um grande machado de duas mãos. Lu Li não conseguiu ver seus níveis, mas eles tinham equipado novas armas no lugar de seus iniciais.

“Digo, mano, isso é loucura. Espera, essa é Sonho do Tang do Norte? Tem que ser Sonho do Tang do Norte. E aquele na frente é Bebendo Sozinho. “Brisa do Oceano Indico ficou chocado ao ver quem estava se juntando a eles.

O último jogo que ele jogou foi ‘Reino Sombrio’, e ele estava bastante familiarizado com todas as pessoas famosas.

Lu Li olhou e viu que a pessoa que caminhava com Bebendo Sozinho era de fato a Sonho do Tang do Norte, da Grande Hegemonia.

Em Dawn, haviam algumas famosas beldades. Havia a encantadoramente linda Charme da Flor Dançante, a loli ‘Não um Estudante Primário’, a deusa fria ‘Fada da Água’, bem como a elegante e deslumbrante ‘Sonho do Tang do Norte’!

A ‘Sonho do Tang do Norte’ era uma das figuras-chave da Grande Hegemonia, e era ainda mais famosa do que a líder.

“Sonho do Tang do Norte, Guerreira Nível 4.” Ela usava um conjunto de armadura de chapa fina, que enfatizava sua forma esbelta. Juntamente com os olhos graciosamente brilhantes e as sobrancelhas de especto valente, não era de admirar que ela não só tivesse admiradores homens, como também muitas admiradoras mulheres.

“Olá, grandes irmãos, eu sou a Druida Gatinha do Tang do Norte. Estou um pouco enferrujada, então cuidem de mim. “Gatinha do Tang do Norte também era uma beldade. Ela era apenas bastante baixinha, e tinha uma voz delicada e fofa, uma típica loli.

“Enquanto você souber curar, está bem. Este é o meu amigo Brisa do Oceano Indico, um guerreiro Nível 5. “Lu Li olhou ocasionalmente para o Sonho do Tang do Norte, depois se virou, parecendo extremamente calmo.

“Olá, beldades.” Brisa do Oceano Indico disse timidamente. Ele nem sequer ousou olhar para elas nos olhos – um típico otaku!

Além de ficar um pouco chocado com o nível do Brisa do Oceano Indico, as mulheres não pareciam estar muito amáveis.

Relativamente falando, Lu Li era de fato melhor do que o Brisa do Oceano Indico – afinal, ele tinha um livro de habilidade e um equipamento de Bronze. Quando Bebendo Sozinho lhes disse isso, até o Sonho do Tang do Norte se interessou por essa pessoa.

Que métodos, usou essa pessoa, para ganhar um poderoso livro de habilidades e equipamentos de Bronze?

Haviam milhares de pessoas na Grande Hegemonia, e até agora, ninguém conseguiu obter um Livro de Habilidade como o Nova Congelante. No total, eles apenas encontraram 10 ou mais equipamentos de nível Bronze, todos os quais foram obtidos de matar monstros Elite na floresta.

Ouvindo que Lu Li queria encontrar pessoas para fazer uma Masmorra de instância, Sonho do Tang do Norte imediatamente seguiu.

“2 Guerreiros e um ladrão. Nossa equipe parece um pouco inclinada para o corpo a corpo. Devemos chamar alguém com uma profissão de longo alcance? Eu só vim dar uma olhada no especialista que poderia obter tantas coisas boas em um dia. “A Sonho do Tang do Norte foi chamada de Beleza Deslumbrante, e era uma pessoa direta, dizendo o que pensava.

Em Dawn, as habilidades eram muito importantes. Não só as profissões de longo alcance eram mais seguras, seus ataques costumavam ser mais eficazes. Assim sendo, eles eram especialmente importantes para limpar Masmorras de Instancia – ninguém usou equipes com três profissões de corpo a corpo.

“Não há necessidade, as equipes de corpo a corpo são muito boas também”, Lu Li disse enquanto balançava a cabeça: “Vocês trouxeram algo restaurativo? Masmorras de Instancia exigem muitos consumíveis “.

“Nós temos um monte de pão e água”, disse Sonho do Tang do Norte de forma generosa, “Basta nos pedir se precisar de algo”.

Água Natural era semelhante ao Pão – poderia restaurar o MP.

“Eu não estou falando de Pão e Água”, Lu Li balançou a cabeça: “Vocês tem poções que possa recuperar instantaneamente o HP durante as batalhas?”

“Tínhamos algumas garrafas, mas usamos todas ontem. Só temos 3 garrafas. “Como um dos membros de alto perfil da organização, a Sonho do Tang do Norte ficou frustrada com a pobreza.

As Poções de Saúde, que poderiam ser usadas durante as batalhas, poderiam ser obtidas em alguns lugares: a Loja de Poção os vendia, e poderiam ser deixadas cair por Elites na floresta. Os alquimistas também poderiam fazê-los se tivessem uma receita. No entanto, para os jogadores do estágio atual do jogo, comprá-los na Loja de Poção era a única opção viável.

Na Loja de Poção da Aldeia, 5 garrafas geraram a cada hora. Não só cada garrafa valia 1 moeda de prata, comprar também exigia sorte. Muitas organizações, muitas vezes, deixaram pessoas na loja para esperar por elas spawnarem.

(A cada 1 hora, 5 poções disponíveis para vender. Não, não é 5 para cada um, são somente 5 para todos.)

“Sem poções, as masmorras de instâncias são um pouco difíceis. Pessoal, venham comigo, e sigam minhas ordens depois. “Lu Li se lembrou de ter visto uma postagem no fórum em sua “vida passada”, e lembrou disso devido a como era divertido.

Haviam todos os tipos de pessoas no jogo. Alguns gostavam de criar confusão, mas quem teria pensado que seu trabalho realmente seria útil?

Se tudo fosse como planejado, eles seriam capazes de ter algumas Poções.

Lu Li liderou seu grupo em direção à Floresta, e chegou a um acampamento.

“Este é o Goblin Comerciante”, a Sonho do Tang do Norte ficou surpresa, “Ele tem alguns bons itens, mas todos são muito caros. Eu só tenho 3 moedas de prata “.

Os itens não eram apenas “bastante caros”. Não muito tempo depois do início do jogo, muitas pessoas conheceram esse goblin comerciante e descobriram que ele tinha muitos itens excelentes. No entanto, até agora, ninguém tinha comprado dele antes.

O preço dos itens era 5 vezes maior do que o preço normal!

Lu Li também não podia pagar nenhum dos itens – ele não tinha uma única moeda de prata.

No entanto, isso não importava. Lu Li caminhou até o Goblin Comerciante e começou a o agredir verbalmente: “Seu Goblin imundo, o que são essas porcarias que você está vendendo?”

As pessoas atrás dele olharam com os olhos arregalados e com as bocas abertas, e até o maxilar da Sonho do Tang do Norte caiu.

Lu Li não era extremamente belo, mas parecia ser uma pessoa inteligente, temperada e calma …

No entanto, essa impressão dele virou de cabeça pra baixo.