TGT – CAPÍTULO 14: PRIMEIRA LIMPEZA

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

Cada um dos 8 guardas precisava ser puxado algumas vezes antes de serem mortos. Embora isso parecesse muito problemático, na verdade não consumia tanto tempo. Além disso, esse método tornava um chefão complicado, fácil de derrotar.

Quanto ao próprio Chefão, apos todos os Guardas serem mortos, o HP caia rapidamente.

“Continue assim! Até agora não houve um anúncio mundial. É provável que possamos ser os primeiros a limpar uma Masmorra de Instância. Estamos falando sobre uma entrada no histórico de recordes, estou me sentindo um pouco ansioso” Brisa do Oceano Indico falou incoerentemente: ele não estava apenas um pouco animado, ele estava na verdade muito animado. Ele quase bateu em Lu Li no rosto com seu escudo.

Apenas por diversão, Dawn tinha um histórico de recordes. Incluindo alguns recordes de eventos relacionados a NPCS, ele também recordava as ações dos jogadores. Claro, teria que ser um evento suficientemente grande para ser recordado.

Falando sobre o histórico de recordes, os outros jogadores também começaram a ficar ansiosos. O estável trabalho em equipe entre eles começou a ficar bagunçado; Gatinha do Tang do Norte conjurou Curar duas vezes, desperdiçando alguns pontos mágicos.

“Se acalmem, se acalmem, se continuarmos assim, poderemos conseguir um recorde” Lu Li estava suando, lembrando a todos:

“Cuidado com o ataque de efeito em área”

Só então todos colocaram toda a atenção no Chefão, mas antes de 3 segundos se passarem, Gatinha do Tang do Norte gritou de novo: “Eu ouvi dizer que a primeira vez que uma Masmorra de instância for limpa, será dado a todos um item em vez de deixar cair apenas um. Isso é verdade?”

“Ah, Cura, cura!” Quando a cura parou, o Chefão convenientemente fez um grande ataque, Brisa do Oceano Indico ficou chocado e começou a gritar.

Então, mais uma vez, tudo foi lançando em desordem.

“Esse deve ser o caso”, respondeu Lu Li, parecendo concordar com o que a Gatinha do Tang do Norte estava dizendo.

Na geração anterior, ele nunca tinha quebrado um recorde antes, muito menos participar dessa ocasião inédita de limpar uma Masmorra de Instância pela primeira vez. Pensando em como todos teriam um item, ele também começou a ficar animado. Talvez ele pudesse obter a Teia da Aranha de Jade de uma só vez.

Atualizar o Anel Supremo Um para o Supremo Anel Dois tinha dois requisitos: estar no Altar de Sacrifício e ter o material correto.

O Altar de Sacrifício estava na Floresta Sussurrante. Os monstros ao redor da floresta não eram um problema, e quando você tiver todos os itens teria um atalho que você poderia tomar. No entanto, para atualizá-lo desta vez, 7 itens raros eram necessários. Todos esses itens também eram altamente versáteis para que ninguém os vendesse no mercado.

Lu Li tinha planejado aprender a Profissão Artesão para fazer jóias. A Nivelar para nível intermediário exigia 2 Teias da Aranha de Jade. No total, isso significava que ele precisava de 12 Teias da Aranha de Jade. Quem sabia se o Chefão deixaria cair algum, ou se a pessoa que o conseguir iria querer abrir mão?

Enquanto ele pensava, o HP do chefão caiu para 5%.

Brisa do Oceano Indico gritou em desespero novamente: “Ficou Furioso, curar! Woah esse dano é bastante alto, e Ataque com Escudo falhou, curar, curar … ”

O Chefão estava enfurecido como esperado; A maioria dos Chefões em Dawn ficariam enfurecidos no último memento, a menos, é claro, que você pudesse matar o Chefão em uma curta margem de tempo. Mas com os equipamentos que eles tinham agora, isso era impossível, e os chefões enfurecidos tinham uma forte resistência à habilidades de controle de multidão.

O dano de ataque adicional, a velocidade de ataque e o aggro por conta da Fúria aumentavam a força do chefão por uma quantidade significativa. Brisa do Oceano Indico, que inicialmente bloqueava o chefão constantemente como uma montanha sendo empurrada para trás. Seu corpo tinha um rastro de vermelho; haviam claros resquícios de sangue.

“Tank principal recue um pouco, Druida conjure Prender …” A voz de Lu Li ainda estava calma.

“Não acertou” Gatinha do Tang do Norte estava atrapalhada tentando ler suas habilidades, não por algum grande efeito. Mas isso não era nada de novo para ela, pelo menos, ela sabia recuar para curar Brisa do Oceano Indico .

Brisa do Oceano Indico foi atingido e estava sangrando. Ele levantou a cabeça para beber uma poção de restauração da HP. Seu HP foi, na maior parte, restaurado, e ele imediatamente investiu de volta na batalha.

Lu Li respirou fundo, seu pulso se contraiu, jogando punhais aparentemente aleatório. Os valores de dano começaram a flutuar um após o outro, e os outros que estavam assistindo estavam tão surpresos que quase esqueceram de continuar atacando.

Se você olhar atentamente, toda vez que atacava, parecia que ele não usava toda a sua força, fazendo somente o suficiente para maximizar os limites de seu ataque.

Esta técnica não era algo que Lu Li inventou, mas foi desenvolvido por um famoso jogador em Dawn – a deusa “Fada da Água”.

As belezas em Dawn eram extremamente bonitas, mas aquelas que eram especialistas eram muito poucos. A Sonho do Tang do Norte, por exemplo, tinha bochechas atraentes e grande estatura, mas sua técnica era melhor para segunda categoria.

No entanto, isso não era absoluto. Haviam duas notáveis exceções, com uma delas sendo a Ladra, Fada da Água.

Fada da Água era uma lenda em Dawn.

Em primeiro lugar, ela era uma beleza, mas também uma especialista. Além disso, e o mais importante, ela era uma magnata.

Enquanto outros procuravam seu primeiro equipamento lendário, metade de seu corpo já estava coberto de equipamentos lendários. Para ela, o dinheiro era apenas um número. Enquanto houvesse algo que quisesse, ela apenas pagaria.

Com um bom equipamento, seu dano era naturalmente extremamente alto. Dizia-se que o ataque comum da Fada da Água era comparável à força principal de uma grande união usando as habilidades finais de ladrão juntos.

Lu Li tinha visto pessoalmente Fada da Água usar uma habilidade; Era uma cena incrível que só podia ser descrita como uma trapaça.

Tomando uma habilidade complexa como exemplo; o Apunhalar dos Ladrões. Quando essa habilidade era executava, era muito bonita, com uma ação exagerada e dano alto. Geralmente, todo Ladrão que desejava maximizar os danos causados ​​observaria atentamente todos os detalhes.

No entanto, para Fada da Água, apenas as partes mais importantes da habilidade eram realizadas. Já que a habilidade não falharia, mas também não teria uma alta conclusão de habilidade.

Enquanto outras pessoas levariam 3 segundos para conjurar Apunhalar, ela poderia fazer em menos de 1. Mas, já que seu equipamento era absurdo, a diferença de dano não era tanta.

(Shuichi: O que ele quis dizer aqui é que por ela demorar apenas segundo para conjurar a habilidade, por conta da “trapaça” feita por ela, o dano é reduzido, porem, os equipamentos dela são muito bons fazendo o dano subir para qual seria se ela conjurasse em 3 segundos, como todo mundo.)

Neste momento, quando não haviam muitas habilidades, Lu Li poderia aumentar sua frequência de ataque neste momento, mas os efeitos de fazer isso geralmente não eram bons.

O Chefão Furioso tinha menos de 800 de HP, e com essa rodada de ataques, eles já tinham tirado a metade de seu HP restante.

A situação ainda não parecia boa. Brisa do Oceano Indico teve que recuar novamente e não podia continuar bebendo poções por causa da resistência à poção.

“Sonho do Tang do Norte é o responsável por investir, Bebendo Sozinho, pare, você está quase no limite” Lu Li mecanicamente assumiu a situação, sua voz era monótona: “Fiquem firmes, o chefão só tem um pouco de HP restando, mas não fiquem gananciosos”

Bebendo Sozinho estava na retaguarda, não afetado pelo chefão, mas por um momento ele tinha atraído o agro do chefão.

A investida de Sonho do Tang do Norte foi igualmente resistida pelo chefão. O que era ainda mais lamentável era que Brisa do Oceano Indico de repente foi atingido por um grande ataque novamente, HP caindo tão rápido quanto água fluida…

“Estou quase sem mana” Gatinha do Tang do Norte bateu os pé, se sentindo impotente.

Mana era um termo de gíria que se referia a pontos mágicos usados ​​para lançar feitiços.

“Está acabando”, Lu Li sorriu, enquanto a sombra clareava, ele conjurou o Golpe Baixo fora da Furtividade. O Chefão imediatamente ficou atordoado com sucesso. Atrás do chefão, ele esfaqueou a adaga na parte de trás da cabeça com todas as suas forças.

Sistema: 87% de Conclusão de Habilidade Golpe Sombrio, causou 100% de Dano de Habilidade, Atordoado por 0,8 segundos.

O Chefão então se recuperou de seu atordoamento, imediatamente gritando antes de desmoronar em um monte de 8 pernas, imóvel.

Antes que ele pudesse respirar, Lu Li recebeu um anúncio do sistema.

Honorável jogador, sua equipe conseguiu limpar a Masmorra de Instância Covil da Aranha (Elite). O sistema fará agora um anúncio global. Gostaria que seu nome fosse anunciado?