TGT – CAPÍTULO 24: ENCANTAMENTO

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

Um PVP aconteceu hoje na Vale da Sombra da Lua, o que era bastante comum. Mas o que o postador do post do fórum viu parecia absolutamente extraordinário!

O postador e alguns outros fãs foram reunidos, observando a bela NPC, Carolina. De repente, seus arredores foram preenchidos com 41 membros do Serviço Secreto Imperial, todos com a intenção de se livrar de um Ladrão sem nome. Era 1 x 41 e, em plena visão de todos, o Ladrão conseguiu matar 3 pessoas enquanto recebia menos de 100 dano antes de fugir …

O postador viu isso com seus próprios olhos e ficou chocado; Suas mãos ainda estavam tremendo enquanto ele fazia a postagem.

O postador estava realmente gravando Carolina no momento, e por isso teve a sorte de gravar toda a cena.

Ele disse que este Ladrão era divino, e cada movimento que ele fez valia a pena estudar.

Havia um link, e quando você o abria, apareceria a cena antes dos membros do Serviço Secreto Imperial se teleportarem.

O vídeo só tinha alguns segundos, mas os comentários já estavam aparecendo.

1: Amante de Flor de Jade – Como alguém que é uma profissional do jogo ‘MLG’, ver isso me dá calafrios. Esse cara editou o vídeo para que pareça assim?

2: Plumas Pintadas – SEGUNDO !!!!

3: Vanguarda Romana – A União do Grande Império Qin está recrutando. Se você é o irmão que está no vídeo, me adicione como amigo. O salário anual é maior do que o dos anciões de uma grande empresa e nossa união é constituída por pessoas fortes e implacáveis. Juntos dominaremos Dawn!

4: Melodia da Meia-Noite – O serviço secreto imperial foi esmagado, woo hooo!

68: Fada da Água – Para quem está no vídeo, você quer me encontrar em algum lugar para lutar?

71: Guerreiro Tempestade – Para o 68º comentário, Fada da Agua, você é linda e eu te amo!

72: Garoto Interestelar – Eu tenho um carro, quarto e todo tipo de eletrodomésticos. Meu saldo bancário excede 8 números. Seja minha namorada Fada da Água!

73: Velho da porta ao lado – Quantos PVPs Fada da Água quer participar, 3 ou 4? Conte comigo…

320: Funeral Divertido – O vídeo está incompleto, fica ainda melhor no final. Por favor, vejam minha postagem: O modo vil é rei, o caminho final do ladrão!

Quanto mais baixos os comentários, mais loucos eles se tornavam, mas ainda havia numerosas pessoas que podiam ver o valor desse Ladrão, incluindo Ladrões de renome como “Fantasma da Meia Noite”, “Adaga de Sangue” e “Canção da tristeza”. Todos louvaram as técnicas e o posicionamento de Lu Li, e cada um deles ergueu sua alto estima. Mas a melhor Ladra, Fada da Água, ao pedir uma batalha, causou que a discussão incendiasse este fórum.

O Serviço Secreto Imperial então se tornou um exemplo do que não fazer, e por um longo tempo, seus membros tiveram que manter a cabeça baixa quando enfrentavam outros jogadores.

Como a aparência de Lu Li foi breve, enquanto o vídeo foi gravado de longe, ninguém podia ver claramente seu nome e, por enquanto, eles apenas o chamavam de “sem nome”.

Lu Li não sabia nada sobre isso, e depois que ele saiu, ele foi direto para o Vale da Sombra da Lua.

Ele temia que ele estivesse sendo seguido, então ele ficou em sigilo. Ele só se revelou quando ele entrou no Ferreiro Anão.

“Seu ladrão sorrateiro, você está aqui para roubar algo?” O Ferreiro Anão pode ser encontrado frequentemente no jogo: afinal, os anões forjam os metais da mais alta qualidade. No entanto, neste tipo de lugar como o Vale da Sombra da Lua, apenas o Ferreiro Qum poderia ser encontrado.

Os outros ferreiros na Vale da Sombra da Lua eram todos completamente administrados por Duendes.

“Mestre Qum, não entenda mal.” Lu Li deu um passo à frente e saudou o anão.

“Humph, Elfo hipócrita, não há nada para você aqui.” Haviam grandes espadas e escudos penduradas nas paredes do ferreiro; ele não estava mentindo.

“Ouvi dizer que você alcançou alguns problemas em sua pesquisa, então eu fui e procurei um pedaço de cobre de alta qualidade para você.” Lu Li virou a mão e retirou o Minério de cobre de qualidade superior das minas, o colocando suavemente na mesa de trabalho de Qum.

“Minério de cobre de alta qualidade?” Qum riu com desdém: “Como a deserta Whispering Forest produziria um minério de cobre de alta qualidade? Desde que fui enviado para este maldito lugar, não vi nenhum minério de alta qualidade “.

Embora sua boca falasse com desprezo, sua mão ainda estendeu a mão e pegou a peça de cobre coberta de cinzas.

“Bem” Qum ficou surpreso quando ele a sentiu, apressadamente pegando sua lupa para estudá-la.

“Qualidade 86, é muito bom mesmo para um Minério de cobre de alta qualidade”, disse Lu Li.

“Você tem um bom olho …” o Anão segurou firmemente o minério de cobre, claramente satisfeito.

No entanto, isso não era verdade, já que o sistema contou diretamente ao jogador o grau do minério. Não era necessária observação visual dos jogadores, mas obviamente ele não disse ao NPC isso. Lu Li sorriu enquanto tirava uma adaga da mochila. “Mestre, você pode manter o minério. Tudo o que você precisa fazer é encantar essa arma minha “.

Encantamento, envolvia o uso de magia para anexar um efeito a uma arma, capacete ou outro equipamento, temporariamente ou permanentemente.

Lu Li não sabia se Qum do Vale da Sombra da Lua era um Encantador, mas de acordo com o guia que conhecia, Qum era o único disposto a realizar tarefas para os jogadores.

“Que surpresa, você sabe sobre encantamentos?”, Perguntou Qum.

“É uma ótima arte, graciosamente dada pelos deuses”, Lu Li pacientemente lisonjeou. De fato, os jogadores atuais nem sequer tinham ouvido falar de encantamentos. As profissões de vida que foram oficialmente listadas incluíam Forjador, Alquimista, Alfaiate e Explorador (escolhendo ervas medicinais, minerando ou caça por peles).

Outros, como Encantador , Joalheiro, Escrivão, Construtor e Cozinheiro, só apareceriam na próxima atualização do jogo.

Quando os jogadores chegassem a uma grande cidade, entrarão em contato com um Encantador. Com um preço ridiculamente alto, eles poderiam adicionar um atributo a um equipamento. Isso poderia fazer uma pequena ou grande diferença e também poderia ser bom ou ruim.

O lisonjeio feito por Lu Li fez com que Qum se sintisse mais confortável; O Elfo na sua frente não parecia tão ruim. Ele pegou a adaga e alisou a lâmina com o dedo: “Criada por Duedes, parece ser bom, mas funcionalmente inútil”.

Beijo da Mãe Aranha (Bronze): Dano 8-15, Agilidade +2, Requisito: Nível 3, Durabilidade 18/18.

Esta arma de bronze não era tão ruim; Era uma arma que poderia ser usada em quanto você fosse nível 3, mas não era nada comparado ao que os Anões poderiam produzir. Lu Li realmente não refutou a crítica, apenas sorrindo em constrangimento: “Mestre Qum, você pode da-la uma nova vida?”

“Claro, eu não sou apenas um Ferreiro Anão.” Qum também era um Encantador especial.

“Khaz’Goroth é grande, sua generosidade deve ser admirada.” Lu Li inclinou-se em gratidão, atraindo com sucesso o Anão para fazer o trabalho.

Os anões atribuem grande importância à sua imagem, e como ele havia sido elogiado além de receber o minério, não era muito difícil para ele aceitar o pedido.

Depois de tirar algumas peças estranhas atrás de sua mesa de trabalho e colocá-las em uma certa ordem ao redor da adaga, ambas as mãos de Qum emitiram uma luz colorida, o contorno de seus dedos cintilaram. Símbolos apareceram e voaram para a adaga sem entrar nela.

Depois de um tempo, Qum suspirou com alívio e devolveu a Adaga para Lu Li: “O material original não é muito bom. É o melhor que posso fazer “.

Beijo da Mãe Aranha (Aço): Dano 10-22, Agilidade +4, Efeito Especial: O alvo será envenenado se for atingido, causando 20 dano por segundo, com duração de 5 segundos. Requisito: Nível 5, Durabilidade 30/30.

Woah, em um piscar de olhos, o pardal se tornou uma fênix; O equipamento Bronze se tornou Aço. Se isso fosse considerado ruim, qual tipo de Encantamento era? Lu Li nunca tinha ouvido falar de um encantador que mudou a classificação de um item.

Lu Li estava completamente cheio de gratidão desta vez: “Mestre Qum, essa é a melhor Adaga que já vi. A grandeza do seu encantamento é incrível. “