TGT – CAPÍTULO 25: TOMO DE ARGWYNN

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

“A arte do Encantamento está em declínio”, o velho Anão disse desanimado, como se as palavras de Lu Li o levassem a lembrar de algo triste.

“De jeito nenhum, há muitas pessoas que sabem sobre Encantamento. Haverá mais e mais Encantadores no futuro. Não se preocupe com o Mestre, você não ficará sozinho “, disse Lu Li.

“Aqueles Encantadores”, disse Qum enquanto abalava a cabeça: “Eles blasfemaram os Encantamentos e blasfemaram nossos Antepassados”.

Lu Li não tinha idéia do que Qum estava dizendo. Em sua “vida passada”, ele gostava de ler guias, mas nenhum deles poderia explicar as palavras inexplicáveis ​​deste anão. No entanto, sua experiência em jogos lhe disse que essa era uma oportunidade!

“Mestre, não consigo entender o que você está dizendo. Eu sou apenas um jovem Elfo, e não sei muito.

Talvez fosse porque Qum estava segurando tudo isso dentro dele há muito tempo, e ao ver a atitude respeitosa de Lu Li, ele respondeu: “A história de Encantamento começou com um Mágico da antiguidade e foi desenvolvida por dezenas de milhares de anos … mágicos modernos se esforçam pela eficiência e tentam minimizar os materiais utilizados enquanto maximizam seus efeitos. Mas eles estão errados. À medida que a qualidade dos materiais diminui, o Encantamento se tornará cada vez mais inútil … ”

“A glória de Encantar foi em vez disso coberta de poeira e sujeira. Que pena. “Lu Li realmente não sabia o que dizer em resposta.

Nos tempos antigos, os materiais utilizados para Encantamento eram muito valiosos, então Encantamento era uma disciplina muito limitada. Com o passar do tempo, os magos pesquisaram como usar materiais de menor qualidade ou menos materiais, fazendo com que o Encantamento se tornasse mais vasto e popular.

Haviam vantagens e desvantagens para ambas os métodos, mas para Qum, esses Magos modernos arruinaram o Encantamento.

Jovem Elfo, obrigado por ouvir minha história. Quando alguém envelhece, é difícil de ver de uma nova perspectiva. “Qum era bastante velho. Embora os anões tivessem uma vida longa, mesmo eles não eram imortais.

“Foi uma honra. Você é um grande e respeitável Encantador. “Lu Li sinceramente disse.

Mesmo em sua “vida passada”, Lu Li nunca tinha ouvido falar de um Encantador capaz de aumentar a classificação de um equipamento simplesmente Encantando.

“O rio do tempo lavou o passado; Eu me pergunto quantos Encantadores existem, que também aderem aos velhos caminhos. Elfo, você está disposto a seguir meu caminho e continuar andando por mim? “Os olhos do anão estavam cheios de um leve olhar de desamparo e esperança. Lu Li não era alguém com quem ele estava extremamente satisfeito, mas não havia outras opções disponíveis para ele.

Quem teria pensado que as coisas resultariam assim? Lu Li veio aqui simplesmente para Encantar a Adaga, mas agora ele foi presenteado com uma rara oportunidade.

Uma rara Habilidade Comercial!

Se ele dissesse que não, ele definitivamente seria um idiota. Claro que ele estava extremamente disposto! “Essa seria uma honra. Estou disposto a dedicar minha vida a esse caminho “.

Isso pareceu mover o velho anão e o último traço de hesitação em seus olhos desapareceu. Qum mancou para um dos quartos internos da Ferraria. Quando ele voltou, ele estava segurando um livro incrivelmente grosso e velho.

“Um Lord Magico deu este livro de Encantamento para o meu antepassado, e foi passado para mim. Agora, eu vou passar para você, Elfo. Espero que você cuide bem dele. “Ele passou o livro antigo para Lu Li e imediatamente parecia que o peso sobre os ombros tinha sido muito aliviado.

Sistema: Você recebeu o Tomo de Aegywnn (Especial). Com este livro, você pode aprender a profissão antiga de Encantamento.

O livro era muito velho, mas não estava rasgado nem faltava nenhuma página. A título era bem claro, e havia uma pequena série de palavras no canto inferior direito.

Minha vida pertence a mim mesmo, e faço todas minhas decisões de bom grado e livremente. Nunca fui controlado por ninguém; nem mesmo deuses podem fazê-lo! Abaixei a cabeça para os outros por respeito e admiração, mas nunca por subserviência! – Magna Aegwynn.

Que frase dominante!

Aegywnn … Aegwynn … A mente de Lu Li explodiu.

Ele sabia que foi um grão-mestre que escreveu este livro de Encantamento, mas ele nunca teria pensado que era realmente Aegwynn.

Aegywnn foi chamada a Maga mais poderosa e era a Guardiã de Tirisfal. Ela tinha protegido este continente matando monstros e demônios. Junto com o Dragonflight Azul, ela derrotou o Chefe mais forte em Dawn, o Titã Negro Sargeras, que foi descrito como a fonte de todo o mal. Ela então selou seu cadáver sob o abismo.

Dentro dos corações dos jogadores, esta Maga era o pináculo de toda existência.

Grande e majestoso!

No entanto, Aegywnn decidiu que não queria continuar sendo controlada pelo Conselho de Tirisfal e queria transmitir seu poder para alterar as gerações. Assim, ela escolheu um homem – Nielas Aran, o Conjurador Gênio do Tribunal. Eles deram à luz um filho ainda maior – Medivh!

O Tomo de Aegywnn não possui estatísticas, e, além de Encantamento, não oferecia nada mais. No entanto, era digno de seu nome.

Claro, quando Lu Li abriu este livro de Encantamento, o que ele viu não eram apenas fórmulas poderosas de Encantamentos, mas também listas de materiais necessários que o surpreenderam. Ele entendeu completamente por que os caminhos antigos de Encantamento tinham sido abandonados.

Era uma pena que ele não fosse um Mago- se ele fosse, ele poderia ter maximizado o potencial desse livro incrível.

Quem teria pensado que a Vila Inicial no Vale da Sombra da Lua tinha tantos segredos.

Na realidade, havia muitos segredos escondidos em Dawn. Toda raça tinha heróis poderosos que tinham deixado segredos para serem encontrados em várias vilas.

Lu Li sabia que ele não tinha muita vantagem sobre outras pessoas, e que definitivamente havia outros jogadores que também tinham equipamentos e itens incríveis.

No entanto, ele sabia mais do que outros e fazia mais esforço!

Depois de se despedir do Anão Qum, Lu Li deixou o Ferreiro e entregou a missão da Coleta pela Grama com Folha de Prata.

Como esperado, a recompensa foi a Habilidade Alquimista. Esta habilidade era importante para qualquer jogador, e especialmente essencial para qualquer ladrão sozinho.

Isso era porque a alquimia tinha um ramo chamado Venenos. Isso permitia que os jogadores criassem venenos que pudessem ser aplicados em Adagas, fazendo com que eles causassem dano extra. Alguns venenos podem até aplicar Debuffs, como baixar a velocidade do movimento, paralisar o inimigo, diminuir o efeito da cura, etc.

De manhã até a noite, Lu Li esteve online por mais de 12 horas. Ele não tinha comido ou descansado, e estava completamente desgastado.

Depois de aprender a habilidade de Alquimia, Lu Li planejou fazer logoff, mas o Anúncio Mundial de repente brilhou com uma sequencia de letras douradas.

Sistema: sob a liderança do jogador Indiferença, Capcoman, Yew, Água ainda Fluindo e Hunderhunch estabeleceram um novo recorde para Covil da Aranha (nível Elite). Registo atual: 1 hora e 12 minutos 32 segundos!