TGT – CAPÍTULO 28: CHEFÃO SUBAQUÁTICO

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

Brisa do Oceano Índigo parecia uma pessoa despreocupada que falava as coisas espontaneamente, mas tinha um bom senso do que era e não era apropriado. Assim, embora ele soubesse que Lu Li poderia entrar na água, ele não perguntou por quê.

Desde que Lu Li lhe ofereceu o equipamento, ele não hesitou e escolheu um escudo valioso, bem como calças de placa. Se esses equipamentos fossem vendidos, eles definitivamente poderiam valer um preço de pelo menos 3 a 5 moedas de ouro.

Se alguém lhe dissesse seu segredo e confiasse em você para ser seu amigo, recusar sua boa vontade seria simplesmente um ato de descortesia.

Os amigos que sempre agiram com muita cortesia e não aceitaram a boa vontade do outro não podiam dizer ter verdadeiros laços profundos.

Lu Li tinha considerado as conseqüências potenciais de dizer a Brisa do Oceano Índigo seu segredo, mas depois de pensar, ele ainda decidiu contar.

Lu Li recebeu muita ajuda de Brisa do Oceano Índigo em sua “vida passada”, e ele sentiu que o devia pelo Anel Supremo. Depois de o conhecer por 2 anos, ele sabia que, enquanto ele não deixasse Brisa do Oceano Índigo, Brisa do Oceano Índigo também não o abandonaria.

Além disso, Lu Li tinha alguns planos próprios.

Dawn simplesmente não era um jogo que pudesse ser jogado como um jogador solo. Masmorras de Instancia eram incrivelmente importantes, já que muitos equipamentos e materiais raros e valiosos só podiam ser encontrados dentro delas. Pegue as Teias da Aranha de Jade como exemplo: tinha uma grande demanda, mas apenas gerava no Covil da Aranha Nível Elite, e eles tinham uma taxa de queda horrível. Esperar para comprar esse tipo de material por um preço decente levaria pelo menos 1 ou 2 anos.

Juntar-se a grupos casuais temporariamente era bom, mas não era bom em longo prazo.

Ao ver que Brisa do Oceano Índigo estava interessado em embarcar novamente no caminho de um tanque principal, Lu Li decidiu recrutá-lo para seu time.

O tanque principal era geralmente o núcleo da equipe. Brisa do Oceano Índigo era habilidoso, e também era uma pessoa decente. Seria difícil encontrar um tanque principal como ele.

Uma Equipe Permanente não significava necessariamente que cada pessoa fosse um membro permanente, mas os principais membros tinham que ser capazes de trabalhar juntos de forma eficiente, além de ser amigáveis ​​em dividir as recompensas.

Se todos se derem bem, então não teriam que se preocupar com desentendimentos e pessoas tentando se aproveitar uma das outras.

Na verdade, as 4 Teias da Aranha de Jade que o Brisa do Oceano Índigo deu a Lu Li valiam muito mais do que os 2 equipamentos Bronze que ele havia tomado. Quando as profissões comerciais se tornaram mais populares, uma única Teia da Aranha de Jade poderia valer até 100 moedas de ouro!

Então, novamente, essas Teias da Aranha de Jade foram trocadas pelo guia de Lu Li para a Masmorra de Instancia.

Ao todo, esta foi uma boa transação para Lu Li. Se eles realmente se tornarem uma Equipe Permanente, isso teria acontecido de qualquer maneira.

Lu Li mais uma vez mergulhou no fundo do lago e procurou caixas de tesouro. Em quanto ele procurava, viu de repente uma tartaruga ridiculamente grande – que era maior do que a maioria das Elites.

Tinha uma concha verde escura, 4 membros cinzentos e um corpo gordo e poderoso.

Poderia ser um Chefão?

Isso era totalmente possível – afinal, Chefões em Dawn poderiam aparecer em terra, na água ou no céu. No entanto, apesar de fazer o seu melhor para relembrar, ele não conseguiu lembrar que havia um chefão neste lugar.

Os chefões tinham uma certa taxa de queda para materiais raros, então grandes uniões sempre tentariam mantê-los em segredo. Sempre que um Chefão aparecia na natureza, eles sempre perseguirão os jogadores não afiliados. Desta forma, Lu Li nunca foi capaz de matar um chefão na natureza antes.

No entanto, agora era diferente – atualmente, ninguém sabia que poderia ter Chefões na água.

Lu Li ignorou a tartaruga por agora e foi procurar as outras caixas de tesouro.

Depois de meia hora, Lu Li finalmente encontrou as outras 2 caixas de tesouro. Ele recebeu um material precioso e 2 peças de equipamento Bronze, assim como um Livro de Habilidade de Caçador – Aura de Tiro Certeiro.

Era uma pena que não fosse Domar Besta!

[Aura de Tiro Certeiro]: Habilidade passiva. Não pode subir de nível. Aumenta o Poder de Ataque para ambos os companheiros de corpo a corpo e a distância dentro de 100 jardas em 10%.

Esta era uma Habilidade Passiva forte, e era muito útil para situações de equipe.

Embora fosse valioso, não poderia ser comparado com Domar Besta.

Atualmente, havia gente anunciando que estavam dispostos a comprar um Livro de Habilidade de Equipe Besta por $20.000 no mundo real, que era quase por quanto Lu Li tinha vendido o Livro de Habilidade Nova Congelante. 1

Este Livro de Habilidade Aura de Tiro Certeiro era muito adequado para os Caçadores que trabalhavam em equipes. Definitivamente poderia vender pelo menos 5 moedas de ouro.

O material precioso era chamado de Escama de Crocodilo, e era um material de alta qualidade usado na criação de armaduras pesadas. Havia mesmo uma chance de isso dar à armadura um efeito especial. No entanto, como ninguém iria o usar isso tão cedo, Lu Li só poderia o colocar em seu armazenamento.

Um dos equipamentos Bronze era um chapéu que tinha estatísticas médias, mas Lu Li poderia pelo menos equipar-lo imediatamente.

[Capuz de Veludo Preto] (Bronze): 5 de armadura, agilidade + 1. Requisito: Nível 4. Durabilidade: 12/20.

Lu Li trocou o Capuz de feltro do velho pescador por este capuz. Não só parecia melhor, tinha mais alguns pontos de Armadura e um ponto em Agilidade. Lu Li ficou extremamente satisfeito.

O outro equipamento era um Cajado Magico.

Cajado Magico da Sombra da Lua (Bronze): 15-22 de Dano, Inteligência + 3. Requisito: Nível 5. Durabilidade: 28/28.

O dano do Cajado Mágico era bem alto – maior do que o Sussurrador que Lu Li conseguiu do Goblin Comerciante. Além disso, deu um total de 3 pontos na Inteligência que até a maioria das armas Nível 5 não podiam se comparar. Lu Li tinha certeza de que muitos magos estariam dispostos a pagar um preço alto por isso.

Quando Lu Li saiu da água, Brisa do Oceano Índigo estava matando Diabinhos. Esses monstros Nível 4 não tinham chance contra um Guerreiro Nível 6 – era praticamente 1 ataque, 1 morte para Brisa do Oceano Índigo.

Era uma pena que eles davam muita pouca experiencia, e raramente deixavam algo cair.

“Feito?” Ao ver Lu Li sair, os olhos de Brisa do Oceano Índigo se iluminaram: “Você achou algo de bom?”

Lu Li compartilhou todos os equipamentos no Canal de Equipe e respondeu: “Há um chefão subaquático, você quer matá-lo comigo?”

“Chefão? Como eu iria matá-lo? Eu não posso ir para debaixo d’água como você. “Brisa do Oceano Índigo estava animado, mas logo desinflou.

“Eu vou atrair ele até aqui e você atrair o agro. Você tem poções suficientes? Não seja muito relutante em se separar delas. “Era a primeira vez que Lu Li caçou um chefão na natureza, então ele estava um pouco nervoso.

Poderemos matá-lo? Precisamos de um curandeiro? “Perguntou Brisa do Oceano Índigo.

“Não tenho certeza, mas vamos tentar. Não permita que ninguém saiba que eu posso ir para de baixo d’água, “Lu Li respondeu.

Além dos jogadores que ele queria formar uma Equipe Permanente, Lu Li não estava pensando em contar a ninguém mais seu segredo. Quando Poções e itens que permitiram que os jogadores respirem debaixo d’água se tornarem mais comuns, então não importaria se ele revelasse.

Uma das razões pela qual Brisa do Oceano Índigo foi perseguido na “vida passada” de Lu Li foi porque muitas pessoas sabiam que ele era um Guerreiro que poderia se tornar uma foca.

“Se conseguirmos matá-lo, vamos matá-lo. Se não conseguirmos, vamos fugir. Tudo bem, irmão, vá atrai-lo. “Brisa do Oceano Índigo era bem aberto com testar coisas novas.

Depois que a Forma Aquática de Lu Li resfriou, ele mergulhou na água e cuidadosamente avançou para o chefão.

Acontece que a tartaruga gorda era de fato um Chefão e até tinha um nome – “Kleig”. Logo que Lu Li nadou até sua faixa de agro, ele imediatamente avançou para a pequena foca.

[Forma Aquática]: Conjuração Instantânea, Tempo de Recarga: 30 minutos. Você se transforma em uma foca e pode nadar na água. Os efeitos duram 20 minutos. Você recebe + 50% de velocidade de natação, atrai 30% a menos de aggro e também pode respirar debaixo d’água. Quando transformado, você não pode usar habilidades de ataque. Proficiência: 23/1000.

Se não fosse pelo bônus de 50% em sua velocidade de natação, Lu Li provavelmente teria sido pego muito rapidamente. Lu Li só podia nadar o mais rápido que podia enquanto via o Chefão Tartaruga se aproximando dele.

A Foquinha nadava furiosamente por sua vida!