TGT – CAPÍTULO 30: RECOMPENSA GENEROSA

Tradução: Shuishi | Revisão: Pumpkin

“Eu já tentei trabalhar meio período em jogos. É fácil ganhar dinheiro. “Brisa do Oceano Índigo ainda não se formou e não sabia o quão difícil era encontrar um emprego, então ele não aceitou a oferta facilmente.

“Eu vendi um livro de habilidades ontem e fiz 25 mil em dinheiro real”, disse Lu Li, casualmente.

Brisa do Oceano Índigo respondeu imediatamente: “Você vendeu um livro por 25 mil?”

“Eu ainda tenho alguns equipamentos na minha mochila e se eu os vender, provavelmente poderia fazer vários milhares mais. Mesmo que eu fosse realmente azarado e vendesse todos a seu preço mínimo, ainda seria 20 mil em dinheiro real. “Lu Li estava atiçando as chamas do interesse de Brisa do Oceano Índigo.

As respirações de Brisa do Oceano Índigo eram curtas e a espada que ele estava agarrando estava tremendo. Seu sangue ferveu quando Lu Li o mostrou um mundo completamente novo.

Atualmente na sociedade, todos estavam se tornando “mais inteligentes”, o que resultou na necessidade de menos mão-de-obra. Um estudante de publicidade como Brisa do Oceano Índigo só poderia ganhar 10.000 por mês no máximo, trabalhando desde o início da manhã até o final da noite. Ele também precisaria aceitar as várias dificuldades com liderança, tornando a completamente experiência estressante.

Além disso, Brisa do Oceano Índigo não era parte de uma família rica. Embora ele não morava em uma favela, seus pais eram apenas trabalhadores comuns que pagavam aluguel.

“Estou planejando fazer um grupo de cerca de 10 pessoas …”

“Conte comigo!” Lu Li não tinha terminado de falar, mas Brisa do Oceano Índigo já tinha gritado.

“Eu disse tudo isso para que você se juntasse a mim. Agora, se concentre no chefão – não se sabe quando ele vai ficar furioso. Quando isso acontecer, proteger seu HP é a principal prioridade “, lembrou Lu Li.

Estes dois estiveram em uma luta com Kleig por mais de uma hora. Era quase noite, mas ainda não o tinham matado. Talvez não desejasse perder mais tempo, já que tinha atingido 5% de HP e ainda não estava em modo furioso. Até se transformou em um estado mais fraco. Um simples anúncio foi feito pelo sistema.

Anúncio do sistema: Lu Li e Brisa do Oceano Índigo realizaram com sucesso a primeira limpeza de um chefe selvagem – Kleig!

Este anúncio ainda não foi feito pelo Anuncio Mundial ou o Anuncio Faccional, mas uma vez que foi feito no Anuncio Local, muitas pessoas imediatamente saíram dos arbustos.

‹Elegante Irmã Aldeã›: “Que tipo de coisas um chefe selvagem deixa cair, deixe-me ver …”

‹Sorrindo Rindo›: “Não deve ser muito mais fraco do que um chefão de Masmorra de Instancia, mas o fato de que essas duas pessoas conseguiram matá-lo é bastante impressionante”.

‹Sacrifício Festivo›: “As pessoas que completaram a primeira limpeza de uma masmorra de instância também incluíam esses dois especialistas. Eu já ouvi falar de Brisa do Oceano Índigo, que é um especialista no jogo ‘Reino Sombrio’, mas não tenho ideia de quem é esse Lu Li. ”

Lu Li e Brisa do Oceano Índigo não tiveram tempo nenhum para se preocupar com os comentários desses jogadores. Eles estavam muito ocupados olhando o saque!

Um chefão selvagem que deixa cair itens era especialmente magnífico, com uma explosão de equipamentos e materiais que voaram por toda parte.

Eles pegaram rapidamente todos os itens, com medo de que um estranho aparecesse e os roubasse.

“Você escolhe as coisas de forma muito rápida!” Exclamou Brisa do Oceano Índigo.

“Eu tenho muito Bônus de Agilidade”, respondeu Lu Li. Em sua vida anterior, ele roubou muitas coisas as pegando rapidamente, o que o levou a ofender muitas uniões.

“Bem, eu não sei como responder a isso.” Brisa do Oceano Índigo ficou sem palavras.

“Vamos ver como quão bons são os itens. Afinal, este é o primeiro chefão selvagem, “Lu Li disse com ansiedade.

Ele realmente precisava de mais dinheiro; Eram 60.000 pela taxa de penalidade, além de encontrar uma nova casa, mudança de escola para a irmãzinha, comida e roupas …

4 Equipamentos:

Machado da Sede de Sangue (Aço): Dano 18-36, Força +5. Efeito especial: ataques com esta arma têm 10% de penetração de armadura. Este efeito não pode ser empilhado. Requisito: Nível 5, Durabilidade 30/30.

Bolsa de Couro de Cobra (Bronze): 10 Espaços, reduz o peso em 5%.

Capacete do Vaqueiro Silvestre (Bronze): Armadura 6, Inteligência +2, Requisito: Nível 5, Durabilidade 30/30. (Um pedaço do traje dos vaqueiro silvestre, exclusivo para druidas)

Caneleira do Vaqueiro Silvestre (Bronze): Armadura 10, Inteligência +2, Requisito: Nível 5, Durabilidade 30/30. (Um pedaço do traje dos vaqueiro silvestre, exclusivo para druidas)

1 Livro de Habilidade:

Muralha de Escudos: Conjuração Instantânea, 60 segundo de resfriamento. Todo o dano recebido é reduzido em 60%, com duração de 5 segundos. Precisa ter um escudo equipado. Proficiência 0/1000.

Havia também 1 pedaço de material:

Trompa da Bravura: Material de Forja, fornece 5% de perfuração de armadura adicional para armas. Requer a forjamento de alto nível.

Tinha também uma quantidade significativa de dinheiro que foi deixado cair. Entre eles dois, eles receberam 13 moedas de prata e várias poções. No entanto, o Chefão era apenas nível 3, então as poções não eram de um nível muito alto.

O machado era claramente o melhor item e de longe, o mais valioso.

A Bolsa de Couro de Cobra não era muito valioso atualmente, pois dois sacos de 6 espaços não venderam por mais de 1 Ouro. Lu Li planejou pegar a Bolsa de Couro de Cobra, pois regularmente abria baús de tesouro, o que exigia que ele tivesse um grande espaço de armazenamento.

Quanto aos dois equipamentos de bronze, era difícil dizer.

Embora fossem equipamentos de bronze, seus atributos eram bons. Além disso, quando ambos estavam equipados, haveria um efeito adicional: duração da habilidade Regenerar aumentada em 6 segundos.

Regenerar: Conjuração Instantânea, consome 30 de mana para restaurar 15 de HP de um alvo, consequentemente restaura 5 de HP a cada 3 segundos durante 9 segundos.

Regenerar era um dos feitiços mais usados por Sacerdotes Druidas. Este traje ampliava a duração da habilidade, o que era valioso em uma situação de combate.

“Você está interessado no Machado? É muito útil durante o treinamento. “Lu Li passou o machado para Brisa do Oceano Índigo.

Brisa do Oceano Índigo balançou o machado e devolveu para Lu Li: “Isso é mais útil para um guerreiro atacante e não para mim. Venda-o por dinheiro, eu gostaria do livro de habilidades. ”

Este machado era adequado para um Guerreiro Berserker, mas Brisa do Oceano Índigo tinha tomado a rota defensiva. No entanto, o livro de habilidade era claramente útil para ele.

Depois de usar Ataque com Escudo para atrair agro, um Guerreiro de Defesa poderia usar o Muralha de Escudos para garantir a segurança de toda a equipe. Brisa do Oceano Índigo não reteve seus interesses.

Lu Li não tinha dúvidas com a desistência; O valor do livro de habilidades não era nem perto da do Machado de Ferro.

“Você pode pegar este saco de 6 espaços. Já tenho um de 10 espaço. “Lu Li tirou a bolsa e jogou para ele. “Vou vender o resto e dividir o dinheiro com você mais tarde”.

“Não faça isso.” Brisa do Oceano Índigo acenou com a mão. “Se não fosse por você, eu nem teria encontrado o chefão. Tudo o que fiz foi gastar algum tempo. Pegar esse livro de habilidade já é mais do que suficiente “.

“Nós lutamos juntos, temos que dividir igualmente”, Lu Li respondeu.

“O que estou dizendo, Grande irmão, é que, desde que você formou a equipe, você é o líder. Você não pode liderar simplesmente dividindo tudo de forma igual- você tem que ver a contribuição dos membros e o que eles querem. “Brisa do Oceano Índigo começou a suar profusamente,” As amizades têm regras não ditas, e a equipe precisará ser a mesma. ”

Ouvindo o quão sério ele era, Lu Li manteve o resto dos itens.

Brisa do Oceano Índigo era mais apaixonado pela equipe que ele, e não parou de falar sobre isso, perguntando: “E agora? Precisamos recrutar mais pessoas? ”

“Nós podemos recrutar pessoas lentamente. Amanhã, a nossa primeira ordem de negócios é ajudar alguém a quebrar um recorde na Masmorra de Instancia. Você não está em contato com algumas grandes uniões? Pergunte-os o quanto eles estão dispostos a pagar para aumentar o recorde em 5 minutos “.

Lu Li tinha muitas maneiras de ganhar dinheiro em mente, mas incapaz de carregar muitos deles. A partir de agora, o mercado de ajudar outras pessoas a caçar ainda estava nos estágios iniciais. A maioria das uniões estava apenas tentando sobreviver.

“Vamos voltar. Não temos muito tempo. “Quando o jogo anoitece, a selva fica significativamente mais perigosa. Ambos tiraram suas Pedras de Regresso e os ativaram.