TGT – CAPÍTULO 5O: UM CAÇADOR COM UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Tradução: Shuishi | Revisão: Hell

“Ele é um Elfo Noturno e você é um Anão. Como você pretende lutar com ele? ” Luar perguntou. Vespeiro não sabia o que dizer em resposta.

Atualmente, nenhum território racial foi aberto e não há canais de teleporte. Era simplesmente impossível eles conseguirem lutar.

Lu Li olhou pela lista de jogadores na sala de bate-papo e sentiu dormência quando ele ouviu um nome de sua ‘vida passada’. Todos eles eram lendas no mundo PVP e eram conhecidos virtualmente por todos os jogadores.

O especialista Mago do Crepúsculo especializado em habilidades em área ao lidar com equipes.

O especialista Xamã Vazio era o mais habilidoso em Fortalecimento. Seu estilo de jogo era chamado de manual para profissões de corpo a corpo.

Todo especialista em PVP tinha coisas que eram especializados. Além do mais, haviam jogadores de ambas as Facções da Maligna e Facção da Luz.

Era engraçado e chocante ver jogadores da Glory Capital e da Blood-red War Flag co-existino no mesmo lugar.

Luar era conhecido como o Demônio de Sangue neste grupo, da qual soava familiar.

Dawn era o único jogo que Lu Li já jogou, mas se ele tivesse jogado outros, ele definitivamente saberia do ‘Demônio de Sangue’. Ele era um verdadeiro veterano que tinha subido à proeminência em mais de 10 jogos.

Já a sala de bate-papo ‘Creche do Mar do Norte’, era um mundo onde jogadores normais não tinham nem mesmo esperança de chegar perto.

No mundo PVP, todas essas pessoas eram existências lendárias.

Após combinar algumas batalhas de PVP com jogadores, Lu Li perguntou a Luar se ele queria ganhar algum dinheiro com ele por Impulsão.

Luar não estava muito interessado em ganhar dinheiro. Em vez disso, ele disse que comprou um conflito com uma união ontem. Há alguns especialistas que ele quer matar.

Lu Li ficou sem palavras; ele e Luar viviam em diferentes mundos. Ele só podia ir encontrar Brisa do Oceano Indico.

“Limpar Masmorras de Instâncias é tão cansativo. É muito mais relaxante matar monstros fora.” Brisa do Oceano Índico amava limpar Masmorras Instâncias, mas ele não os amava para ficar fazendo elas o dia inteiro, todos os dias. Um único erro podia resulta na equipe toda sendo destruída, então, isso era um pouco esgotante mentalmente. Além disso, ele era 3 níveis mais alto que os monstros na Masmorra de Instância, então ele ganhava muito pouca experiência. Para um maníaco em nivelamento, isso era simplesmente um prejuízo.

“Não é como se estivéssemos tentando quebrar um recorde hoje. Além do mais, sério que você vai desperdiçar seu tempo de Resfriamento da Masmorra de Instância por hoje? Nunca se sabe, você pode até mesmo conseguir uma peça de equipamento grau Aço,” Lu Li disse, tentando convencer Brisa do Oceano Índico.

“Grau Aço… hmm, tudo bem, ” conseguir equipamento faria valer a pena.

Lu Li olhou pela sua lista de amigos, adicionando Sonho Remanescente, Flor Solitárias e Chuva de Março a equipe.

“Atualmente, podemos trazer alguns clientes, ” Brisa do Oceano Índico disse, enquanto pensava no dinheiro que eles ganharam no dia anterior por Impulsionar.

Um Pedido de Aprimoramento de Guilda podia ser vendido por 50 moedas de ouros, enquanto impulsionar podia os dar 10 moedas de ouro!

“Para os clientes, não há muita diferença em limpar uma Masmorra de Instância nível Normal e Elite. A experiência é mais ou menos a mesma e se cobrarmos demais, ninguém vai querer pagar. Vamos só evitar todo problema e trabalheira. ”

Há uma regra explicita em Dawn: se os Impulsores não puderem limpar a Masmorra de Instancia, ou se o cliente morrer, os Impulsores teriam que prover um reembolso completo.

Mesmo Lu Li não ousava pegar dois clientes para a Masmorra de Instância nível Elite. Apenas valeria a pena para ele se ele cobrar 2 moedas de ouro, mas, não muitas podem pagar esse preço. Sendo assim, seria melhor só impulsionar pessoas pela Masmorra de Instância nível Normal.

Chuva de Março chegou com Flor Solitária. A dupla de irmão e irmã tinham bons equipamentos e era bem habilidosos. Haviam poucas pessoas que Lu Li definitivamente queria ter para uma Equipe Permanente. Especialmente por Chuva de Março – ela impressionava ele toda vez que se encontravam.

Os quatro esperaram um pouco antes de Sonho Remanescente vir.

A entrada de Sonho Remanescente era muito mais grandiosa que de todos os outros.

“Puta merda, tem um porco seguindo esse Caçador!” Alguém berrou.

“Idiota, é o animal de estimação dela,” outra pessoa disse arrogantemente.

“Atualmente já há Caçadores que têm animais de estimação? Essa é provavelmente a primeira e ela é fofa, heheh…”

“Aparentemente já existem dois Caçadores na Facção Maligna que tem animais de estimação. Eu não acho que há alguém na Facção da Luz que conseguiu um animal de estimação ainda, exceto ela. Ei, querida caçadora, você quer fazer uma Masmorra de Instância conosco? Nós temos 2 jogadores corpo a corpo e só precisamos de outro dano. Nós temos um tanque principal realmente fortes e um curador.”

Sonho Remanescente sempre tinha sido desprezada e negligenciada, usando sua habilidade medíocre de Arco e Adaga para treinar. Ninguém nem mesmo queria formar uma equipe com ela na selva para treinar. Quem iria imaginar que ela se tornaria tão popular depois de ganhar um animal de estimação?

“Eu… eu já tenho uma equipe. Desculpe, de verdade…” Sonho Remanescente se sentia tão culpada rejeitando todas essas pessoas que sentia vontade de chorar.

“Você tem muitas escolhas em animais de estimações… um porco? Lu Li simplesmente não conseguia entender por que Sonho Remanescente tinha escolhido tal animal.

“Eu achei esse porquinho bastante fofo, então eu peguei ele. O Tio Caçador também disse que esse porquinho tinha Defesa alta e não morria facilmente. Também vai ser uma boa companhia para mim. Ele me disse para tratá-lo bem e cuidar dele, ” Sonho Remanescente disse, defendendo seu animal de estimação.

“Como que essa bola preta é fofa. Olha para essas dobras e os furúnculos no corpo dele. Até mesmo baba.

Ouvindo as palavras de Lu Li, Sonho Remanescente começou a questionar seu sentido de estética. O porquinho começou a parecer um pouco fofo e um pouco como o animal de estimação que ela tinha em casa.

“No futuro, eu vou levar você para capturar alguns monstros raros para ser seu animal de estimação. Fiquei com esse por agora.” Depois de animar Sonho Remanescente, Lu Li os levou para a Masmorra de Instância.

Com seu porco, Sonho Remanescente agora era muito mais forte. Embora esse seja apenas um animal de estimação normal, tinha suas próprias habilidades: Investida e Golpear. Golpear podia causar um efeito de cegueira, enquanto investida podia atordoar.

Com seu porquinho usando Golpear e Investida, ela era agora capaz de facilmente matar monstros.

Lu Li levou razoavelmente fácil desta vez. Ele atacou enquanto dava poções para Chuva de Março e Sonho Remanescente, dando-as cura e táticas de ataque.

Sonho Remanescente não era uma jogadora muito talentosa para pegar as coisas rapidamente. No entanto, ela era empenhada e apreciava de tudo que ela estava fazendo.

Por agora, Chuva de Março tinha se tornado um pouco proficiente em curar. A equipe correu nenhum perigo, já que ela esteve sempre curando exatamente no momento certo e não desperdiçou nenhum MP.

Lu Li sentiu que mesmo se essa garota fosse posta em uma grande união, ela seria capaz de tomar o lugar do curador principal. Ela tinha apenas gastado alguns dias aprendendo e treinando – isso era talento verdadeiro.

O primeiro Chefão deixou cair uma peça de equipamento grau Aço. Era Armadura de Malha de Anéis, então eles deram à Sonho Remanescente.

O segundo Chefão também deixou cair uma peça de equipamentos grau Aço. Era uma peça de Armadura de Couro e tinha algo excelente neste.

[Luvas Sedosas de Aranha] (Aço): 10 Armadura, Agilidade +5, Velocidade de ataque +5%. Requerimento: Nível 5. Durabilidade: 28/28.

Em Dawn., a qualidade de Luvas dependia de suas estatísticas secundarias. Velocidade de Ataque eram estatísticas a muito boas para profissões corpo a corpo, enquanto Tempo de Resfriamento de Conjuração era uma estatística boa para profissões relacionadas a Mágica. Mesmo estatísticas melhores podem ser obtidas por forjamento bem-sucedido. Estatísticas como Aparar e Fuga não eram muito úteis – seria melhor para essa estatística ser um Atributo Primário.

Lu Li tomou as Luvas para si mesmo. Embora Sonho Remanescente também pudesse usá-las, elas eram muito mais apropriadas parra Lu Li.

Ao chegar no Nível 10, todas as profissões desbloqueariam Proficiência em certos tipos de armadura, da qual daria a eles bônus de estatística. Por exemplo, Ladrões e Druidas podiam ganhar Proficiência em Couro, Caçadores e Xamãs podia ganhar Proficiência em Malha, Guerreiros e Paladinos Podiam ganhar Proficiência em Placa…

Para poder para ganhar uma Proficiência correspondente, teria eu ter um set completo da Armadura correspondente.

Sendo assim, Armaduras de Couro eram geralmente dados a Caçadores.