TGT – CAPÍTULO 56: UMA JORNADA HILÁRIA

Tradução: Shuishi | Revisão: Hell

Após retornar a Vila Inicial, Lu Li calculou que os Baús de Tesouro no Lago do Reflexo da Lua tinham restaurado, então ele saiu para abri-las novamente. Já pelos Baús de Tesouro na Mina do Cinocéfalo, ele não se preocupava mais com eles. Cada um dos Baús estava cercado por Ladrões que estavam esperando por cada um deles restaurarem, por preferirem não lutar com monstros.

Todos tinham seus próprios estilos de jogo; era melhor não pensar tanto sobre isso.

Quando Lu Li chegou na margem do lago, ele descobriu que ainda tinham pessoas por perto. Ele estava curioso – o Chefão não respawnava de noite, então o que estas pessoas estavam fazendo?

Ele entrou em Furtividade e achou um lugar sem ninguém, antes de se transformar em Foca e mergulhar na água profunda.

Antes de ele chegar ao fundo, Lu Li encontrou um problema. Havia outra pessoa aqui…

Havia mais ou menos cinco ou seis Druidas nadando. Lu Li se escondeu nas algas espessas, tirando vantagem das Pedras Luminosas para tentar entender o que eles estavam fazendo.

Acaba que o objetivo do grupo também era encontrar Baús de Tesouros.

Era uma pena que todos os baús na água estavam trancados e eles eram Druidas, então, eles seriam incapazes de abri-los.

Este grupo de Druidas estavam usando suas garras e cabeças para atacar os Baús de Tesouros. O resultado foi decepcionante, já que o baú de tesouro permanecia trancado.

De repente, um dos Druidas se transformou de volta à forma humana e esticou os braços para agarrar o baú, na tentativa de ergue-lo e o levar para a costa.

Lu Li quase deixou escapar uma risada.

O Baú de Tesouro era parte do mapa; não era algo que podia ser destruído.

Se não, alguém simplesmente podia pegar um machado, e a habilidade Destrancar dos Ladrões seria inútil. O plano do Druida, de mover o Baú de Tesouro, era uma fantasia pura.

O Druida ganancioso que tinha se transformado de volta em humano, logo pagou o preço.

Ele provavelmente estava prestes a se afogar e desesperadamente tentou nadar até a superfície, mas não restava mais tempo. Lu Li tinha calculado anteriormente que a distância entre a superfície e o fundo era de mais ou menos 3 minutos de nado. Era mais rápido de outro modo, exigindo apenas 1 minuto para nadar do fundo para a superfície. No entanto, em 30 segundos ele começaria a perder HP.

O Druida ganancioso logo se transformou em um cadáver, e o tempo da habilidade dos outros Druidas também estavam prestes a acabar. Eles olharam um para o outro e flutuaram juntos para a superfície.

Aconteceu que, quando eles estavam esperando pelo respawn do Chefão, um Druida entrou na água para procurar e deu de cara com um Baú de Tesouro. O Druida que viu, não disse nada e esperou por todos saírem à noite. Então, ele chamou seus membros da guilda para conta-los sobre isso.

Infelizmente, não foi como planejado, já que foram incapazes de abri-los.

Lu Li estava curioso do porque estes poucos jogadores acham que podem conseguir o que está dentro dos baús. Eles querem arrastar os baús para a costa, e os abrir com uma pedra?

Após saírem, Lu Li foi até o baú de tesouro. Ele viu a toda a cena se desenrolar, e foi direto em direção ao baú para conjurar Destrancar.

Um equipamento de Bronze e um pedaço de Seda.

O segundo baú de tesouro foi um pouco melhor; havia um equipamento de Bronze e um livro de habilidade.

Degolar: Conjuração Instantânea, ao utilizar, consome todos os Pontos de Combo. Ataca a garganta do alvo causando 1 + 20% * Pontos de Combo. Se o alvo estiver com HP abaixo de 20%, seu ataque vai ser definitivamente um acerto crítico. Proficiência 1/1000.

Lu Li ficou surpreso. Este era a versão para Ladrões do Executar dos Guerreiros!

Esta habilidade não era necessariamente rara, por que qualquer Ladrão podia aprende-la. Quando alguém alcançar nível 20, haverá uma Missão relativamente simples no Vale Warsong, que se tornaria disponível. A recompensa desta missão seria o livro de habilidade Degolar.

Neste momento, todos os Ladrões têm uma Habilidade final.

Ele está atualmente no nível 9 com 40% de experiência. Ele tentou aprender a habilidade e o livro de habilidade desapareceu de suas mãos com um clarão de luz.

Lu Li não se moveu por alguns segundos. Ele não conseguiu acreditar, abriu rapidamente o painel de habilidade e confirmou que Degolar estava lá. Havia uma etiqueta brilhante nela: Habilidade Final. Ele ficou muito feliz!

Ele não era nem mesmo nível 10, e tinha aprendido uma habilidade nível 20.

Degolar era uma habilidade muito forte. Apesar do dano médio não poder se comparar com Backhand Backstab, ele dava crítico contra alvos com saúde baixa. A probabilidade de critico era muito alta; alguém na vida passada dele, tinha usado a habilidade mais de 1000 vezes para testa-la. Ele descobriu que a taxa de critico era cerda de 70%.

Se ele fosse lutar com outros jogadores, eles seriam muito fáceis de derrotar quando seus HPS chegarem a 20%.

Só um idiota venderia este livro de habilidade!

No terceiro baú tinha dois equipamentos de Bronze, da qual, um era o Cajado Mágico que ele convenientemente precisava para aprimorar seu anel.

Os Baús de Tesouro no Lago do Reflexo da Lua são muito melhores que os da Mina do Cinocéfalo. Lu Li tinha achado dois livros de habilidades de alta qualidade aqui. No entanto, ele não conseguiria manter o monopólio desta área por muito tempo.

Já que outro jogador tinha descoberto, eles, cedo ou tarde, achariam um jeito de abrir estes baús. Poções de Respiração Aquática eram um exemplo.

Após abrir todos os baús de tesouro, Lu Li imediatamente retornou. Ele pôde imaginar o olhar no rosto daquelas pessoas, quando eles retornarem e descobrirem que os baús se foram.

“Quem tocou no meu baú de tesouro! ”

[Anel Supremo 1] (Grau Prata): Força +1, Agilidade +1, Vampirismo +1. Efeito Especial: O Senhor da floresta, Cenarius, deu a este anel poderes especiais. Você pode aprender três habilidades de transformação Druidas. Requerimento: Nenhum. Durabilidade: Nenhuma

Este era o único equipamento de Prata de Lu Li. Equipamentos de Bronze estavam principalmente sendo usados por jogadores regulares, enquanto equipamentos de Aço estavam sendo usados por especialistas. Se ele o tirar, todos definitivamente admirariam o anel.

Mas, Lu Li sabia melhor que ninguém que este equipamento atualmente não o dava muita força adicional.

Ele olhou para seu Conjunto de Equipamento Enfurecido; uma peça o dava 6 pontos de estatística. A braceleira de Aço de Sonho Remanescente a dava 10 pontos, enquanto o Anel Supremo 1 o dava míseros 2 pontos. Já pela estatística Vampirismo, depende de quanto tiver. Se você só tiver um pouco, você também pode não ter nada.

Os Efeitos Especiais eram sem dúvida a melhor parte, mas eles não podiam ser usados em batalhas.

O Chefão final na Masmorra de Instância nível 10, na dificuldade normal podia deixar anéis cair. Os atributos deles variavam, mas, mesmo o pior daria um adicional de 3 a 5 pontos. Isso dignificava que os atributos de Lu Li seriam o pior quando esta hora chegar.

Sendo assim, ele precisava aprimorar o Anel Supremo 1 para Anel Supremo 2, assim que possível. O Anel Supremo 2 era OP.

[Shuichi: Algo que é muito, muito forte. ]

O aprimoramento precisava ser feito em um Altar Sacrificial com 7 outros materiais. As 7 Teias de Aranha de jade, um Coração Encantado e 5 Ervas da Serpente Confiável eram coisas que ele já tinha encontrado.

Agora ele precisava de 3 barras de Bronze, que podiam ser obtidas por um Ferreiro combinando minérios de Cobre e Estanho. Barras de Bronze não eram muito raras. Ele só precisava de alguns Minérios de Cobre e Estanho, que custavam cerca de 60 pratas. Se Lu Li comprasse com 1 ouro, provavelmente seria aceito como um acordo justo.

Além disso, ele precisava de 6 Ágatas Verdes, que eram achadas enquanto minerando, e eram consideradas como tendo um valor alto. O uso da Ágata Verde era bem amplo, mas o Vale do Reflexo da Lua não tem treinadores Mineiros nem muitos recursos de mineração. Ele teria que comprar de um jogador de outra região e o pedir que envie os itens por correio.

[Shuichi: Em alguns jogos, os jogadores normalmente podem enviar itens e outras coisas por um ‘correio’ dentro do jogo. ]

O preço do mercado destes itens era difícil de dizer, então Lu Li colocou temporariamente o preço por 30 pratas.